Os Dias Passam

Cerca de 39041 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Escola : Brazilio
Data : 16/03/2017
Aluna (o) : Larissa Dias dos Santos
Professora : Renilda

Português

Em um campo, vivia um ratinho, que tinha seu apelido de "Ratinho do Campo". Ele pensava como é a cidade, pois nunca tinha visto uma cidade em sua vida. Certo dia, esse ratinho sendo o curioso que ele é, decidiu ir para a
cidade.

Mau ele sabia que a cidade era um lugar super movimentando, com carros rápidos, e tecnológias e coisas que ele nunca viu, ou ao menos ouviu falar.

Chegando lá, ele se surpreendeu, porque tinha muitos carros. Na frente dele, tem uma senhora, que provavemente têm medo de atravessar a rua. Ele percebe que ninguém ajuda ela, o rato atravessa a rua e ajuda a senho-
ra. Que fica muita grata por ter ajudado ela a atravessar a rua.

- Muito obrigado! Diz a senhora

- De nada, fala o rato sorrindo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O ratinho do campo, naquele mesmo dia, ficou muito triste com oque aconteceu. Ninguém quis parar para ajudar uma senhora. Eles estão precisando de mais educação, eles não estão tendo.

E naquele mesmo dia, ele voltou para onde vivia, no campo.

- Não aguento isso, fiquei apenas um dia aqui, e já estou vendo a situação. Poluição,barulho,destruiçaõ,falta de respeito e mais...Prefiro ficar no campo, onde a poluição é menor, e preocupação com o meio ambiente é
maior.

Moral : Precisamos cuidar do que temos, pois talvez aquilo pode não voltar mais. A natureza pode voltar, mas nos não.

( Não é a natureza que precisa de nos, somos nos que precisamos da natureza)

Dias,Larissa - Atual Quinto Ano

Inserida por Xx---Larissa---xX

Grandes chamadas e advertências divinas acontecem em nossos dias como sinais das desgraças que provêm do peso pecaminoso dos corações humanos.

Inserida por HelgirGirodo

Na vida tudo desde o primeiro suspiro, é vontade, é perseverança, determinação.
Todos os dias guardam surpresas, surpresas que podem mudar para sempre os dias que foram e os que virão.
Mas no meio desses dias, que muitas vezes nos dão medo, nos fazendo pensar não saber para onde ir, encontramos anjos.
Talvez só saiba mesmo o que é um anjo quem já se viu perdido, e confiou, não sabia o que fazer mas, descobriu o caminho.
Esses anjos estão por toda parte, aparecem do nada ou então do nada percebemos que sempre estiveram ao nosso lado.
Seja como for, tornam a vida mais leve, mais doce e especial.
Olhe a sua volta!
Agradeça por seus anjos, veja quantas vezes foi salvo, curado, abraçado.
Valorize os abraços, eles são únicos e nunca saberemos quando serão os últimos.
E no meio dessa loucura que são os dias, cheios de surpresas. Viva!
Viva cada dia, cada momento, esteja de verdade onde você está, acredite você está exatamente no lugar onde deveria estar.

Inserida por PaulaManfredo

OS DIAS


Tem dias que procuramos encontrar e não encontramos, consertar e não consertamos. Esquecer e não esquecemos.
Tem dias que se arrastam, parecendo até que o pessimismo da humanidade segura os ponteiros do tempo impedindo que eles avancem.
Tem dias que eu sinto que a alegria peleja para espantar as tristezas, entretanto elas insistem em acompanhar-me as passadas.
Tem dias que nos sentimos tão perturbados pela insistência dos pensamentos negativos que temos vontade de nos escorarmos em algo e deixar a vida correr.
Tem dias que sentimos que somos observados e não conseguimos observar a nós mesmos.
Tem dias que procuro pelas mãos que possam me erguer, um ombro para me apoiar, uma palavra para me motivar e aí algo me diz que não podemos tirar de onde não colocamos e só receberemos os raios do sol, se abrimos as portas do coração.

Inserida por JoaoBragaNeto

Dias de chuva são mais lindos do que dias de Sol.

Inserida por _yasminhoca

Existem pessoas que não vemos todos os dias, mas amamos todas as horas.

Inserida por LeilaPerci

Reencarno todos os dias quando acordo.

Inserida por fabioi

"...e assim vou bordando
os meus dias..
Com fios de luz...
com elos de amor...
suavidade na alma...
Perfume de flor."

Inserida por eliane_goncalves

Amor é isso que toca-me
todos os dias
procurando por você.

Inserida por EdsoNBastoS

Há dias de luta, há dias de glória,
mas sem batalha, não há vitória.

Inserida por Binabi

Pessoas morrem todos os dias, e só as vezes nos importamos.

Inserida por Fishingpain

Há dias bons e dias ruins.
O melhor de tudo isso é que DEUS está presente em ambos.

Inserida por ClaudioMartins

A amizade é um caminho de luz que se trilha todos os dias.

Inserida por MariaAlmeida

Os dias vão passando, lentamente.
As despedidas as vezes nem acontecem,
Só fica pairando no ar a nova morte.
E sabe lá, quem será a próxima vítima dos dias.
A vida me surpreende, quase que sempre.
Parece que é emaranhado de variáveis
Dentro um função descaracterizada.
E morre corre como descontinuidade,
Apesar dela própria ser constante no tempo.

Inserida por AldoTeixeira

"Faz 146 dias que eu te disse thau.
Eu jurei não chorar ..
eu tentei ser incrivelmente forte.
Eu só queria tentar ser felIz.
Eu só quero te esquecer.
Foi tão difícil ver você do meu lado segundos antes de sair.
Foi tão difícil esse tempo todo BB..
eu quero entregar os pontos ..
já se passou tanto tempo ..
não é justo que eu continue a te perturbar..
Eu vou segui ..
siga também..
mas se lembra que eu sempre vou te amar"
(Leidy Oliveira)

Inserida por leidy_oliveira

Todos os dias ao acordar e te ver do meu lado sinto que estamos proximo do fim. O mas estranho é que isso já não me assusta mas. Já não doi imaginar caminhar sem voce do lado segurando minha mão. Não consigo entender o que se passa pela sua cabeça mas eu tenho tentando com vontade todos esses anos. Todas as nossas desavenças perdoei. Todos os dias que senti vontade de sair da sua vida eu repensei, mas não A vinda. Não adianta querer concertar uma coisa que ja vem torta desde o começo. Perdoei demais no início pra ter você comigo, e qualquer dia desses não conseguirei mas carregar o peso desse relacionamento sozinha. Você mal consegue ver meu esforço, aliás faz tempo que você não ver nada além do seu ego.
O nosso fim começou a muito tempo atrás e eu já cansei de colocar vírgula onde merece ponto final.
(Leidy Oliveira)

Inserida por leidy_oliveira

"Quero Dizer Que Ti Amo Todos Os Dias, E Quando Eu Esquecer, Me Lembra Tá, Ti Amo..."

Inserida por Alan_Vagner

Penso todos os dias
Olho tanto o passado e tanto o futuro
Vejo várias coisas que
combinaram nestas consequências
Mas, me pergunto
Qual foi a principal?
Possa ser minha loucura?
Ou apenas é, uma loucura
Ficar tanto tempo
Pensando em algo
que não tem futuro

Inserida por GabriiellaBoaventura

Dias escuros são o prenúncio de noites com sol.

Inserida por MariaAlmeida

O Guarda-chuva...
Há dias que volto para meu ponto de interrogação e mesmo sem uma resposta convincente, me atrevo a colocar o pé na terra molhada para sair marcando o caminho por onde passei, mas há também, momentos que me pergunto por qual motivo levo o guarda-chuva, se gosto tanto de molhar meu corpo naquela água gelada que cai abundantemente sobre os campos onde brotarão as sementes da próxima colheita.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp