Os Dias Passam
“Bom dia!
Todos os dias são bons...
Comece o dia dizendo; Bom dia a tudo e todos que encontrares pelo teu caminho é sério; mesmo que pareça loucura, fale bom dia para as plantas, árvores, pessoas, animais, objeto, etc.,...
Antes de tudo fale bom dia a Deus e agradeça por este dia que está começando, pois o ontem já acabou e mesmo que tenha se esquecido de agradecer ele já te perdoou e o amanhã ainda irá chegar e nem sabemos se estaremos nele.
Você é o único (a) responsável por tudo que lhe acontece, não queira culpar ninguém por nada e nem por tudo, aprenda que só há um jeito de nos livrarmos de toda a culpa, decepção, angustia, fracassos e tudo que há de ruim.
É começando o dia com pensamentos positivos, pois ninguém levanta da cama sabendo o que o dia lhe reserva, más pode escolher como será o seu dia através dos seus pensamentos.
Por favor, leitor eu te peço,mesmo que não acredite no que estou falando,faça o teste pelo menos um (1) dia;
Durma pensando nisto na noite anterior e comece o dia só com pensamentos positivos, não reaja a nenhuma provocação, não fale nenhum palavrão, só deseje coisas boas a todos sem exceção, todos mesmo até o pior bandido que você possa ter ouvido falar, peça desculpas e agradeça a todos que for preciso, passe o dia inteiro desse jeito e depois ao anoitecer, faça uma reflexão e se esse dia não for melhor que o outro passado, então me desculpa.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
Solidão, vá embora!
Como tenho me sentido só nesses últimos dias. Uma imensa esperança de que assim repentino, eu vou conhecer alguém que vai mudar a minha vida da noite pro dia. Me apresentar uma nova forma de amar e ser amada. Beijos inesperados, abraços demorados, frases sinceras. Desta vez preciso que seja verdadeiro e duradouro. É sempre tudo tão rápido. Quando começo a curtir já acabou. Sentimentos tão falsos, que às vezes penso que minha vida foi feita de mentiras. Nunca de verdades. Mais do que nunca, eu quero viver essa emoção. Não é mais nem um desejo. É uma necessidade.
" Ultimamente a incerteza me faz companhia todos os dias. Os problemas parecem aumentar, não importa o que eu faça. Eu só queria ter certeza de que tudo está bem, como sempre esteve. Não consigo mais deixar de pensar que tudo anda diferente e isto machuca muito. Você já deve ter percebido que eu odeio mudanças, que elas me assustam muito e eu tenho essa necessidade de ouvir de você que tudo está bem. Mas o pior é perceber que nada do que eu faça pode ajudar a melhorar as coisas, pois não depende mais de mim. Por favor, me diga que nada mudou. "
Têm dias que você acorda feliz, e não sabe o motivo. Dias que você sorri desde o primeiro minuto do dia. E sem querer você está contagiando as pessoas com a sua alegria. Nesse dia você não vê motivos pra chorar, porque você está sorrindo. Você está feliz, e ninguém vai tirar isso de você. Quando há dias como esse, é preciso aproveitar o máximo. Não se sabe se no amanhecer do outro dia essa cena irá se repetir.
Eu só queria entender...
Por que os dias estão ficando mais escuros
Por que a vida parece tão sem graça
Por que os motivos se foram
Por que as pessoas vão
E nem sempre voltam
Mesmo em nossos sonhos
Por que cada momento bom vivido não possa voltar
Nem que fosse pra nos lembrar
Que um dia fomos felizes e não sabíamos
Que devíamos ter agradecido por isso
Ao invés de reclamarmos sobre o bem que não conseguimos
Ou da causa que perdemos sem sequer lutar por ela
Queria entender...
Por que minha mente já não trabalha com a razão
E por que o coração às vezes parece mais forte que eu
Ou ele finge ser?
Por que a vida às vezes parece tão complicada?
Quando devia ser fácil e simples
Por que não aceitamos os fatos como eles são?
Por que duvidamos dos outros e pior, duvidamos de nós mesmos?
Por que sinto que o mundo tem mudado?
Não para melhor, mas para pior
Onde ninguém se importa com ninguém
Onde todos vivem pra si e se esquecem dos outros
Esquecem que suas atitudes
Por menores ou insignificantes que sejam têm o poder de influenciar alguém
Onde matar, roubar e mentir é quase normal
Pra mim, não! Pra mim nada disso é normal
Muitos falam
Que nem tudo está perdido
Que todo dia é um recomeço
Que o hoje pode ser melhor que o ontem
Mas como posso fazer com que isso seja real?
E por que esses questionamentos estão sempre presentes aqui?
Eu só queria entender...
Desejos
Sonhando com o seu toque;
Desejando ser tua amada por todos os dias;
Querendo ser toda tua;
E tu ser todo meu;
Unidos como um.
Esquecer que a distancia um dia existiu;
Na tua pele, quero aquecer as minhas mãos frias;
Sentir seus lábios nos meus;
Abrigar-me em teu coração;
Alimentar-me da tua alma que me extasia, esfregando meu corpo no teu!
Não nos conseguimos imaginar viver sem a pessoa amada quando ela esta presente todos os dias em nossa vida, e quando ela se vá deixamos de imaginar e aprendemos a viver sem ela!
Dias em que padeço taciturna são comuns, geralmente doloridos, mas efêmeros. Então eu sento e uso as letras pra exorcizar todos os meus fantasmas, dores e angústias.
“Meu amor, as noites sem você são solitárias. Os dias sem você não tem cores, nem beleza e o sol nem brilha. A vida passou a ser vivida só porque tem que ser vivida. Meu coração se quebrou de uma forma que talvez nunca mais eu consiga juntar os pedaços. Meu olhar não olha mais, chora. Meu sorriso fugiu, com medo de morrer. Meu corpo adormeceu, anestesiou. Então não me venha assim, metade da metade. Vá embora agora. Busque o que te falta. Encontre o que você não achou em mim. Não se culpe. Nunca falei que iria preencher o teu vazio. Tenha grandes noites de prazer. Conheça muita gente, se torne popular. Ganhe muito dinheiro. Tenha mais prazer. Se divirta bebendo. Estude. Se sinta a última bolacha do pacote sem esquecer de um pouco mais de prazer. E se depois de tudo isso você perceber que o vazio não foi nem nunca será preenchido, volta. Vou estar esperando.”
Sonhar
Dias de chuva, passado feliz
noite fria que no meu sonho
eu estava com você mais realmente
o passado não voltará, nem se eu
quisesse, sonhar com você, me faz
lembrar de quando eu era feliz .
16 dias sem te ver, mantendo o mínimo contato por sms e rede social, o que me dizes?Ah… nem eu sei o que perguntar, não consigo fingir, não consigo ser boba o bastante ou talvez eu seja, mas não consigo exigir, sou fraca, para o que se chama estar junto e talvez muito forte para a chamada solidão!
E é ao passar dos dias, das horas e de tudo em minha volta que eu paro e penso no quanto os nossos sentimentos instigam nossa alma a saciar a vontade de outro alguém!
Douglas Henrique, Meu Anjo.
Todos os dias dobrava os meus pés no chão e pedia a Deus um homem que me amasse, que me fizesse feliz, um homem que eu pudesse passar a minha vida inteira, que me abraçasse forte, que me passasse confiança, depois de algum tempo DEUS me deu a resposta e me mostrou que tudo que eu realmente necessitava estava na minha frente embrulhado com papel de presente, um presente vindo do céu, um anjo que caiu em minha vida para me fazer feliz e transformar os meu dias em dias melhores, então sentir a mão de Deus alisando a minha cabeça e dizendo calmamente "Es que diante de ti pus uma porta aberta e ninguém a pode fechar, esse é o homem que reservei para você, é com ele que vai dividir seus sentimentos, suas agonias, suas alegrias, é com ele que vais passar o resto da tua vida", e como sempre ele estava certo, hoje eu agradeço humilhada mente a ele por ter perdido temporariamente um de seus anjos para mim, eu ganhei um anjo, um anjo chamado Douglas Henrique que não perdeu o seu brilho de estrela ao cair na terra apenas o guardou no seu interior, um anjo que veio para me encantar, me fascinar, eu não sei se realmente sou dignar de ter um anjo em minha vida mas sei que enquanto ele estiver na terra eu irei viver num mundo de magia aproveitando todos os momentos encantados proporcionados por ele, e quando o Senhor precisar dele no céu novamente eu irei olhar as estrelas e saber que ele será a que tem o brilho mais intenso, e que sempre estará lá me guiando, me protegendo e mesmo longe estará perto de mim me fazendo feliz, ele será o vento que tocará a minha pele, o ár que eu irei respirar,será o brilho de cada amanhecer me desejando bom dia.
Todos que tiverem a oportunidade de ler a historia do meu anjo irão se apaixonar pelas estrelas e pediram para Deus enviar a Terra a que for mais brilhante para que possa ser o seu anjo também, mas Deus não vai conceder esse pedido pois no coração da estrela mais brilhante eu estarei habitando pois será o meu anjo que estará lá me olhando e desejando boa noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pessoas Passam pela nossa Vida