Os Dias Passam
Viva a vida!
Se olhe todos os dias no espelho e goste de si mesmo, se valorize sempre, ande com a cabeça erguida, nunca se compare com ninguém, porque no fundo somos todos iguais, temos sentimentos, qualidades, defeitos, momentos bons, ruins e estamos aqui com alguma finalidade que nem nós mesmos sabemos. Seja otimista, você pode o que você quiser, corra atrás de seus sonhos. Não julguem os outros, cada um tem as suas crenças e sua maneira de ver a vida. Respeite o próximo, enxergue as pessoas por suas qualidades, goste apesar do defeito ou até mesmo aprenda a gostar do defeito, afinal ninguém é perfeito. Não tenha preconceito, é a coisa mais egoísta e idiota que alguém pode ter. Saiba que o corpo é apenas uma forma que deus nos dá para estarmos aqui, o que importa é o que tem dentro de cada um.
Não tenha vergonha de “voltar no tempo” e brincar como se ainda fosse criança, pois é desse momento que você vai lembrar pro resto de sua vida. Dispense o orgulho, ame sem medo, errou? Tudo bem, acontece, pense sempre pelo lado bom das coisas, os erros servem para que aprendamos e da próxima vez façamos melhor ou não façamos, perdoe mais, porque sentimento de raiva e vingança só atrai coisas ruins pensamentos negativos, baixo astral, tristeza, o perdão é bem melhor nos faz sentir bem. Se preocupe menos com coisas pequenas, ocupe sua mente com o que o agrada, ignore o que o perturba. Quando tiver vontade chore por felicidade, tristeza, dor, pelo o que for, mas chore, ponha pra fora seus sentimentos. Ria mais, saia mais, conheça lugares, dê valor a sua liberdade, não caia na rotina, experimente, faça coisas diferentes.
Repare no sol, na lua, na natureza, nos animais, nas flores, nas estrelas... Nas mais simples coisas da vida.
Ame o próximo, dê valor a quem está sempre do seu lado, por mais que essa pessoa saiba que você a ama, diga, repita, é sempre bom ouvir um “eu te amo” sincero, procure estar sempre com as pessoas que o faz bem, conheça pessoas, faça amigos novos, mas nunca se desfaça dos antigos, afinal amigos nunca são demais. Trate bem as pessoas, não pensando em ser retribuído, mas sim pensando que está fazendo sua parte, cumprindo seu papel, proteja a quem ama, ajude a quem precisa.
Viva, ame, aproveite, divirta-se, seja você... Hoje e sempre. Nunca deixe nada pra depois, o amanhã pode não acontecer pra você ou pra pessoa que você ama e ela não sabe disso. Então a partir de agora viva a vida! Peça menos e agradeça mais!
Hoje eu percebi que sem você aqui
meus dias são vazios demais
E pude entender que sem você ao meu lado
sei que não terei paz
Mas prefiro te ter como amiga
do que não tê-la em minha vida
E não te ver jamais
Entre neste silêncio...
Em alguns dias nublados da vida, procuro alguém com quem eu possa conversar, que possa guardar meus segredos, que eu não confio a mim mesmo, me sento e abro uma garrafa de vinho, e conto tudo que se passa na minha mente, como se alguém tivesse falando ao meus ouvidos, Sem nenhuma chance de alguém tentar me entender, acabo que por vez entrando neste silêncio...
A dureza dos dias forja a têmpera dos vitoriosos: somente no mar bravio é que se conhece o verdadeiro navegante.
Precisamos de Deus todos os dias. Necessitamos d`Ele para que possamos existir. Sem Ele tudo é vazio e cinéreo.
Conto os dias para poder ti ver
Vejo a hora passar sem você aparecer,
Já não sei mais o que fazer
Com esse amor que só faz crescer.
Seja como a Lua, que recebe pedradas todos os dias, algumas são tão fortes e grandes que até abala sua estrutura, mas ela permanece brilhando, nem sempre é tão forte, por semanas até se apaga, mas logo renasce, cresce e brilha mais forte do que nunca.
Me perdi de tempos em tempos, correu nas minhas veias o mais amargo desespero, mas nesses dias recentes tenho aberto os olhos e sentido uma coisa diferente em mim, e ela tem nome, sobrenome, e endereço.
Pode ser só mais um dia, de milhares de dias, que se sucedem, e sempre. Mas algum momento meu riso chegou lá do fundo me trazendo a maior esperança do mundo, e te dizer que você é o amor da minha vida.
As coisas realmente mudam, quando não servem mais ficam pra traz. Os dias de agora tem sido tão bons, e vão empoeirando cada vez mais o passado.
Alguns dias acordei me afogando, pensei que nunca mais fosse possível fugir daquilo, mas por um segundo enxerguei seus olhos embaixo d’água e aos poucos a maré baixou e vi você bem ali na minha frente, minha cabeça girou e eu não soube me conter diante de uma coisa tão linda acontecendo comigo. Tenho vivido um dia de cada vez, mas sinto que tudo isso é muito pouco pra nós, e a cada dia eu te quero mais. Te quero agora, e um minuto é muito tempo sem você. Olha pra mim agora! Qualquer um pode ver que eu te amo muito mais do que você possa compreender.
Como a lua que brilha todos os dias na Terra e faz lembrar as pessoas que é noite, assim como eu deixo na memória de todos que convivo o que sou, lembrando que todos podem confiar em mim
Tem dias que queremos sumir, e nos revoltamos com o mundo achando que o injusto é ele. Mas nós sabemos que o mundo não tem culpa nenhuma dos nossos problemas, e sim a culpa foi nossa pois demos a abertura para que algo acontecesse e o resultado disso não foi nada bom!
Feliz Ano Novo!
Os últimos dias de Janeiro contam Historias de descomunal
Desespero!
...e me recordo de você!
Todo de branco em dezembro brindando o ano que deus ia prover.
Hoje vejo você preste a apodrecer todos esperam o caixão descer na tua lapide apenas o Sarcasmo vai escrever.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pessoas Passam pela nossa Vida