Os Dias Passam

Cerca de 39686 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Sonho com dias melhores, dias em que meus sonhos se realizarão. Não preciso de inspiração, não preciso de dinheiro, sé preciso de um olhar. O seu, olhar que vai me acalmar e que me fará prosseguir, pra que eu possa no futuro afirmar que dei o melhor de mim. Olhar que hoje me conforta olhar que hoje me facina, e que me estremece.
Rezo pela minha felicidade, e espero pelo meu futuro, porque minha felicidade e você e meu futuro está ao seu lado. O destino é incerto, mais a felicidade não, ela está certa e clara como o horizonte, horizonte que se aproxima enquanto estamos conversando, mais não importa, pela primeira vez temos todo o tempo do mundo. Porque o tempo ta contido em um pensamento, e o pensamento e a única coisa que eu vo levar, além e claro da esperança, esperança de que um dia, quem sabe em outro tempo ou até mesmo em outra vida agente vai se reencontrar, vai ser tudo novo, mais continuaremos cometendo os mesmos erros, porque essa e a graça poder errar, porque eu tenho certeza que você vai me ajudar a ser uma pessoa melhor.
Lembra da promessa? Então, as estrelas estão logo ali, mais eu estou aqui, te esperando, e sempre vo esperar, porque eu sempre estive aqui, e não e agora que eu vo desistir. A felicidade sempre espera. Amo-te com a certeza do amanha, amanha que sempre chega, por mais que hoje não tenha valido a pena.
Agora vem me dá a mão, porque o futuro nos espera. E ele só faz sentido ao seu lado.

Quando a alma chora

"Há dias em que minha alma só enxerga escuridão, tudo parece estar nebuloso, sem nenhum raio de luz.
São dias como esse que a alma chora, não há palavras ou gestos que possa modificar a dor que sinto.
Nesses momentos busco por alguma força que me ajude a passar por esse sofrimento.
Tento me fazer de forte, mas por dentro minha alma chora desconsolada, só se sabe a essência dessa dor quem já passou.
É uma dor sem tamanho, é ferida que sangra lentamente drenando a alegria, injetando na alma uma saudade sei lá do que ou de quem.
A alma chora tentando sobreviver as lembranças esquecidas de algo que ficou no passado.
Tenho a sensação de estar sempre recomeçando, parece que algo foi arrancado de mim bruscamente sem nenhuma explicação.
Minha alma chora solitária, sem que ninguém me ouça.
São nessas horas sombrias e tristes que minha alma espera por um novo amanhecer, onde o choro possa ser amenizado dando trégua ao sofrimento."
(Roseane Rodrigues)

O aniversário é um momento de alegria e felicidades!

Durante 365 dias repetimos movimentos que nos trazem sentimentos diversos em nossas vidas mas ao completarmos este ciclo de um ano, comemoramos com todos aqueles que estão conectados com a gente, as emoções que fazem despertar em todos nós o relógio do tempo. Este planeta em que habitamos, que cultiva a vida através de seus movimentos, também nos ensina que todas as respostas que queremos para as nossas indagações estão na simplicidade do nascer e do pôr do sol. Todos os dias vemos o Sol nascer, percorrer o céu e iluminar-nos. Mas ao fim do dia ele desaparece por detrás dos montes, nos rios ou no mar. Então, surgem as estrelas e a Lua, nascendo e desaparecendo para de novo dar lugar ao Sol. A Terra se move em torno do Sol, e os dias se sucedem às noites e as noites aos dias, e nós também fazemos parte deste contexto e como as estrelas os planetas e tudo que existe no universo estão conectados com esta energia maravilhosa que produzimos quando estamos felizes, amando e se divertindo ou simplesmente comemorando os nossos aniversários.

Dias cinzentos que me cobrem de tristezas, tento sempre o melhor de mim, tento ser uma mãe exemplar, tento ser um ser humano correcto, uma pessoa normal, correcta, honesta, mas acabo sempre por me sentir num mundo cinzento, sem cor, sem alegria, monótono.
Sempre vi um mundo cheio de cor, alegria, de sorrisos, de olhos cheios de brilho, será que estarei mal, será que a vida me passou a perna, será que tropecei…
Sinto-me sempre cheia de força para continuar, mas o cinzento me assombra, me consome, me deixa triste.
Embora sinta outra realidade, na escrita é tudo muito mais fácil, mais irreal…
Mas o que me faz andar, sonhar, caminhar, ser amada, ter o meu amor-próprio sempre pronto para me compensar a minha força interior para que venha o dia do amanhã sempre com um mais colorido do que ontem...

Me perguntaram há alguns dias por que o término de um relacionamento é tão complicado e doloroso. Respondi que quando você ama alguém, não é só a pessoa, mas o sonho de construir algo com esta pessoa. Aí, quando ela decide ir embora, você vê seu sonho acabado. É por isso que é doloroso, mas nada impede que você encontre uma outra pessoa e construa um novo sonho.

Somos aquarelas inacabadas
onde Deus,
todos os dias,
com suas tintas coloridas
de bons Sentimentos,
vem nos retocar.
E quando estivermos prontos
nos levará com Ele
para um lugar de Paz
enfeitar.

21/08/2015

⁠Bom dia!
Deus permita que os meus próximos dias sejam abençoados e repletos de vitórias.
Ilumine o meu caminhar e proteja de tudo que não posso ver.
Sustente minha fé e me traga muitas alegrias.
Gratidão hoje e sempre!

Não sou nada depressiva. E nem estou naqueles dias quando a carência ataca de uma só vez pra me pegar totalmente de surpresa.

⁠Jesus ressuscita de várias maneiras, todos os dias, o tempo todo: na saúde, no amor, na paz, na caridade e na vida. Que estejamos atentos, pois é na fé que conseguimos viver e sentir a ressurreição de Jesus Cristo em nós.

Há dias na vida que a gente pensa que não vai conseguir,
Há dias na vida que a gente pensa em desistir,,
Há dias na vida que a gente pensa em sumir.
E a turma la em casa já está apavorada com a minha decisão;

É que não ligo mais nada,
Nem mesmo a namorada, que me deu o coração.
Eu gostaria de ficar com vocês um pouco mais.

Vou por ai, vou mesmo assim, vou por ai.
Vou por ai, vou mesmo assim, vou caminhar.

Eu também sou a ovelha negra da família.

Todos os dias são momentos únicos.
Todos os dias escrevemos uma nova história.
Vamos aproveitar, degustar, saborear ...
Vamos viver, sentir ...
Vamos conquistar, aprender, valorizar ...
Pois a vida nos recebe todos os dias de braços abertos.
Deus nos deu a vida.
Vamos aproveitar ...
Sorrindo, chorando, cantando ...
Pois o importante é viver o dia que se tem com amor!

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Que sejam dias abençoados de paz e muitas alegrias , que tenhamos sabedoria e humildade para todas as nossas decisões e que a felicidade das realizações e vitórias sejam plenas irradiando toda fé que carregamos no coração ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

ೋ ✿ Acreditar e ter fé ! Todos os dias recebemos o carinho mais lindo de Deus quando abrimos nossos olhos para receber mais um dia de alegrias e bençãos ! ೋ ✿
Beijos na alma com um toque de paz para vocês anjos !
ೋ ✿ Liahna Mell

⁠Dias melhores virão,
assim garante o DEUS Jeová.
Onde seu Filho Jesus Cristo,
governará
e toda dor cessará!

Eu não posso calar-me quando meu coração grita(...) sonho todos os dias que, em alguma ocasião, em algum lugar, hei de encontrar e hei de conhecer alguém...Aí, se soubesse quantas vezes me apaixonei, só em imaginação!
(...)concretamente, apenas por um ideal que aparece nos meus sonhos. Eu, em sonhos, imagino novelas completas.
(in Noites Brancas)

" Em noites tristes, dias solitários
que vou caminhando pelas ruas em busca de um ser inexistente... Um ser que mora aqui dentro de meus pensamentos confusos.. quase sempre encontro esse ser inexistente, mas quando vejo ,logo ele não existe..
volto a caminhar tristemente e solitária em meu mundo imaginário cheio de seres inexistentes...

Há dias que não dá para disfarçar saudades
Há dias que não dá para esconder tristezas
Há dias que não dá para sufocar as lágrimas
Há dias que não dá para dissimular sorrisos
Há dias que não dá para ocultar lembranças
Há dias que não dá para calar desejos
Há dias que não dá para enganar você
Há dias...porque os olhos se entregam.

⁠Todos fracassamos. Todos os dias. Em certas coisas não se pode ter êxito, não importa o quanto a gente tente.

"Tem dias que você sorri, tem dias que você chora. E tem os dias no meio desses, que você ri e chora. "

E é assim que é a vida:
Altos e baixos, decepções e alegrias.
Porém, ainda acredito que dias melhores virão.