Os Dias Passam
Os melhores atores são aqueles que se perdem em seus papéis todos os dias, esquecendo-se da essência de sua própria autenticidade. E você, de qual tipo é?
Senhor Deus, em Ti ponho meus dias e minha esperança, pois creio em Ti e sei que tem ouvido os gemidos de meu coração e cada lágrima o Senhor recolheu e enxugou meu pranto. Só em pensar já conhece todo sentimento que me vai na alma, pois a cada dia ouve e atende minhas necessidades. Ter o seu Amor e contar contido é todo bem onde encontro abrigo e descanso. Te agradeço, te amo Pai e dependo de Ti e de tuas fortalezas para minha alma.Senhor Deus, em Ti ponho meus dias e minha esperança, pois creio em Ti e sei que tem ouvido os gemidos de meu coração e cada lágrima o Senhor recolheu e enxugou meu pranto. Só em pensar já conhece todo sentimento que me vai na alma, pois a cada dia ouve e atende minhas necessidades. Ter o seu Amor e contar contido é todo bem onde encontro abrigo e descanso. Te agradeço, te amo Pai e dependo de Ti e de tuas fortalezas para minha alma.
A fror que você regar todos os dias vai crescer e florir sendo linda e bela, em tão não deixe a de cultivar; pois se não morerar.
Que a serenidade do paraíso e o sorriso do luar nos acompanhem, que os dias contados se tornem nossa jornada.
Só quem já viveu dias de guerras, valorizam a paz.
Fora da correria me apaixono todos os dias pelas coisas simples da vida. 🫶🏾
Não, eu não sou
uma boa pessoa.
Só procuro me
reconstruir todos
os dias tentando ser um
" Ser humano " melhor!
Você
Se todos os dias bons,
Seriam você.
Se todas as estrelas cadentes,
Seriam você.
Se todas as flores rosas,
Seriam você.
Quero sentir você
Viver você
Estar você
Por favor, volte!
Tenho medo de te perder,
Me assombra a vida sem você
Serrana
De que são feitos os dias
De pequenos gestos
Sorrisos abertos
Amor, canção e poesias
Pra onde vão as palavras
Que não sei como dizer
Pra traduzir você
Serrana bela, lavas
Roupas, louças e o chão
E alimenta de sonhos
A alma e o coração
E são tamanhos qual a esperança
Que guarda na lembrança
De ser amada por quem é.
Os dias sem te ver são uns iguais aos outros
Eu não tava procurando nada assim
Mas, quando a gente vê, já foi de corpo todo
Foi tomando alma e corpo pouco a pouco
[Luiz Lins]
Você que me conhece por dentro, minha salvação nos dias escuros, e o sol que brilha todos os dias ,em meu viver.
Por todos pequenos milagres, os conhecidos, os não percebidos, eu agradeço!
Dias desafiadores, dias engraçados, dias de aprendizados....todos abençoados.
Sigo aprendendo, e agradecendo!
E você, o que anda fazendo?
Na vida, cada um de nós trava uma guerra que durará até o fim de nossos dias, por isso, sejas perseverantes em Deus e não se entregue quando perdereis determinadas batalhas! Ainda que estejais fraco, ferido, machucado e exausto, será prudente que busqueis forças permaneceis em Deus, firmes e vigilantes para que o inimigo não aproveite da sua fraqueza momentânea para destruir a sua vida!
Se a pessoa que você acha que ti ama consegue ficar 3 dias, uma semana, um mês sem falar com você, é porque você não faz falta nem uma para ela.
Soldados não contam mais histórias de guerra, porque as guerras nos dias de hoje tratam-se apenas de sobreviver a elas.
(Kayce Dutton)
A primavera acordou o
jardim em flores alegra
os dias ensolarados, as
estações não é lar triste
nem dorme com a dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp