Orgulho

Cerca de 5607 frases e pensamentos: Orgulho

⁠A pessoa orgulhosa, se sente orgulhosa até quando pratica a humildade.

⁠Nem tudo é o que parece! Você não me conhece! Não sabe o que acontece!

Em 8 anos, de 2013 a 2021, eu tornei-me monstruoso e sinto-me orgulhoso! Eu jurei dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida.

Então é óbvio que eu sou intrépido! Não é questão de divisão! É que sempre quando eu tiver outro ponto de vista e eu senti-lo que é o mais coerente, eu sempre discordarei do seu!

Em um abençoado dia eu encarei o espelho e enxerguei o meu valor!

Desde então sinto-me audacioso; o "poderoso chefão"; o Don Kamorra; o cabuloso!

Portanto, eu sou recíproco e estendo o meu respeito e a minha humildade pra quem merece!

⁠Desde quando :
cor, posição financeira, idade e sexo definem caráter, valores humanos e o futuro de alguém ?
Cuidado com a ignorância ela pode ser uma doença mais perigosa que o câncer ... pois pode matar a alma !

Muitas vezes, os filhos vão embora,
no exercício de suas profissões...
As mães trocam a saudade pelo
orgulho, aquele orgulho bom, bonito...
Por ter tido a grandeza de apoiá-los
na busca pelos seus sonhos.

O soberbo, sempre é o autor das ideias alheias.

"A vitória sempre chega para aquele que traz em si as marcas de suas lutas e se orgulha de todas elas.
A derrota é a marca daquele que está sempre culpando o próximo pelo seu fracasso, que se acha vítima de tudo e de todos, não demonstrando respeito nenhum por sua dignidade."

Gurias, Prendas, Mulheres Gaúchas
Lindas, tão belas, guerreiras e tão perfeitas
Vocês enfeitam o nosso viver, e o nosso estado,
nos deixando ainda mais apaixonados!

Precisar sempre estar mostrando que é melhor, que tem mais, seja talento ou bens materiais, é a maior prova de IMATURIDADE!

Quem tem MATURIDADE, é ciente dos seus valores, não precisa mostrar e nem provar nada a ninguém!

E de laço eu sou péssimo:.. "crendeuspai"... Ave Maria!

Eu até sinto saudades, porém a maneira como eu fui moldado ao longo do tempo em meus relacionamentos anteriores e o meu orgulho me privam de correr atras.

Somos seres tão frágeis, e mesmo sendo frágeis somos agressivos uns com os outros sem nenhuma compreensão, não lembrando que todos somos iguais e temos a mesma fragilidade. Tal fragilidade é comparável a de um cristal que no mais sensível impacto quebra transformando-se em pedaços, onde os personagens do orgulho e do egoísmo, unanimemente, aparecem impedindo e bloqueando a manifestação do verdadeiro ser humano, aquele ser racional e limitado, necessitado do outro.
Mesmo sendo os únicos seres racionais, por quê passamos grande parte de nossa vida vivendo de forma irracional?

Inserida por Valter00

O grande mal deste século, e de todos os outros, causa original de tantos e diversos males particionados, é aquela mistura catastrófica e calamitosa de orgulho e vaidade, que por muitas vezes acontece dentro de nós.

Inserida por admiradoresdotony

Tem gente que acha que só por que tem dinheiro vai tomar sorvete no inferno.

Inserida por WilmarLeitte

" Nesses dias melancólicos o que se ouve é um vasto silêncio.
Parece que estão dormindo.
Mas não, é apenas orgulho de falar o que sentem."

Inserida por euandreiabarros

Orgulhe se do seu passado pois nele está toda sua experiência vivida.
E se prepare para seu futuro pois nele estará todo seu aprendizado.

Inserida por thaynara_ramos_1

Faça o seu melhor;mas prepare se por divergências,principalmente aos acomodados que se satisfazem com tão pouco.

Inserida por DiegoCA

Não há lugar para o amor quando o coração se torna um depósito para sentimentos estragados.

Inserida por PriscilaMurad

Mãe é gente de carne e osso: erra, acerta, chora, ri, dá maus e bons exemplos, fala demais, beija demais, repete sempre a mesma ladainha, se preocupa além da conta, dá carinho, dá castigo, quer férias, quer ficar junto grudadinho, sente saudade, sente raiva, fala besteira, dá conselhos, fica brava, sente orgulho, ama (às vezes por vias meio tortas). Enfim, mãe, como todo ser humano, tem virtudes e fraquezas.

Quem nasceu pra sapo, jamais será príncipe. Não importa se é presidente de uma lagoa de pelegos ou candidato a larva de girino. No fim do dia sempre será somente um sapo.

Inserida por sergiorobertozullo

Olhe para o peão da vanguarda no seu tabuleiro, falta uma casa para ele se tornar uma peça gloriosa e dar seu cheque mate!

Inserida por tassiocarvalhor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp