Orfaos do Amor
me iludi,me enganei,menti,amei,me machuquei...mas só te peço uma coisa amor ,pegue leve com meu coração,tenha piedade de mim
O amor também é troca e barganha ate de segredos íntimos enquanto houver troca existe amor depois se satura acaba por isso quando se diz amor é também amizade estão certos e negocio que custa caro pode ser sustendo por trocas também por isso se tornou negocio jurídico e foi para os cartórios tornou-se contrato.Até a beleza entrou para o hall pois pode-se promover status.
Eu cresci ouvindo minha mãe dizer que "amor louco dura pouco". Na verdade, eu nunca soube direito o que ela queria dizer com isso. Hoje entendo que era sobre o equilíbrio que ela estava falando: tanto o excesso quanto a falta matam e o grande pulo do gato é gerenciar esses dois pontos na busca pela harmonia.
Começa assim :
Hoje amor ....
Logo amor ...
Todo dia amor ...
Termina assim :
Dia sim dia não amor ...
As vezes amor ....
Cada vez menos amor...
SE DIZ QUE AMA
Muitos nem amados sabem ser
Não se deixa ser amado...
Chama de amor
Mas não abraça forte
Não beija ardente
Não faz carinho
Não respeita a individualidade
Não respeita a privacidade
Não faz o bem...
Chama de amor
Mas não deseja o melhor
Não empreende o bem
Não quer está perto,
Não tem ciúmes, nem ponderado
Longe, saudades não sente...
Chama de amor
Mas não fica, não quer
Nem insisti pra ficar...
Não chama pra dançar
Não dar flores perfumadas
Não comemora datas importante
Não quer passear de mãos dadas
Não senta na praça colados
Não ver ao lado o por do sol.
Amados não saber ser.
Não posso esconder o que o amor me fez. Me fez chorar, me fez sorri. Me fez feliz, me fez triste.Me fez cair, me fez levantar.Me fez encontrar, me fez perder. Me fez bom, me fez mau.Me fez viver, me fez morrer.Não posso negar o que o amor me fez.Me fez tudo, me fez nada.
Uma flor
Um amor
Um beijo
Puro desejo.
Um forte abraço.
Corpos colados, entrelaçados.
Um doce carinho.
Uma palavra.
Sem palavras
Só o silencio
Troca de olhares.
Um forte abraço.
Coração, com coração.
Deixar a emoção
Transbordar
Nessa imensidão de amor.
Não é preciso falar.
Só o olhar.
Amar, amar, amar.
Simplesmente, amar.
╭🍃❤╯Dono dos meus desejos
Somos cúmplices do amor
Tão perfeitos assim, corpo coladinho
Teu cheiro me provoca arrepios
Aromatiza minha pele
Deixando a essência da paixão
E teu amor tatuado no meu coração
ivα rσdrigυєs♡
Ahhh o amor dói...
O amor é orgulhoso...
O amor é egoísta...
O amor é traiçoeiro..
O amor é bandido...
é passageiro...
Quando ele vê que te laçou...
Te pegou de jeito ....
Simplesmente parte...vai embora...
O amor não existe...foi inventado..
O que existe é a necessidade de se ter o outro...
O resto é egoísmo...
Talvez o amor seja isso...
Pensar... sonhar ... suspirar...fantasiar...
Quando se torna real...
Ele deixa de ser amor....
Deus não é amoroso. Ele é mais que isso. Ele é amor. E não digo amor como característica mas como essência.
O amor não é Deus, mas Deus é amor.
É impossível falar em Deus sem falar de amor.
Não é Deus cheio de amor, mas o amor é cheio de Deus.
Tudo o que sobrevive por si só, demonstra o quão forte é. Assim é o amor não correspondido, a esperança e a fé.
Quando o amor impera a gente mesmo a distância consegue emanar amor misturado numa saudade incrível.
No paganismo o agente deve ser fiel à ideologia, sem a expectativa de retorno do amor... O desprezo, precede a morte.
