Oração do Milho
Precisamos confiar mais em Deus; caso contrário só estamos Lhe pedindo da boca para fora e ignorando de fato o que dEle queríamos receber.
O hino ou a reverência à Ave-Maria perdeu a sua validade, depois que Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos e validou as orações dos santos, agora feitas em Seu nome.
Eis que vier a tribulação: disponha com firmeza e convicção da fé para superar o inesperável confiante na oração.
A solidão e a meditação é a atmosfera dos fortes, que em silencio por vida, ora por amor e compaixão, a tudo e a todos em todas dimensões.
Oh GADUM, Grande Arquiteto do Universo e Multiverso, vos que tem o seu nome inominável mas está onipresente em todas as culturas humanas, protegei em luz cada irmão que segue a sua caminhada para Gloria de seu nome e que a paz, a harmonia e a concórdia seja a tríplice argamassa que rejubile de verdade, amor e felicidade em todos os pontos visíveis e invisíveis em todos Orientes. Amem.
A arte, clama, concorda, concorre ou se manifesta subliminarmente com o que nos incomoda diferentemente.
Só percebe o valor da boa companhia o viajante solitário, que sempre conversa consigo e ora baixinho, ao longo dos mesmos caminhos.
Não acredito em celebração natalina cristã alguma em qualquer parte do mundo sem o amor incondicional ao próximo, muita oração pela paz, celebração da vida e a caridade.
Em muitos casos a ignorância facilita as esperanças descabidas e a fé cativa. O exato conhecimento da realidade infortuna já os primeiros passos das mais breves caminhadas.
Diante do Altíssimo orai menos em ter o que não possui e não lhe pertence.Seja mais confiante ao orar no exato pedido de deixar de ser vacilante e descrente, que tem dificultado vossa mais rápida vitoria. Amém.
Só aprendemos a orar quando paramos de pedir a Deus para fazer as nossas vontades e o pedimos para nos ajudar a fazer as vontades d'Ele.
Teremos muito mais a agradecer do que pedir quando aprendermos a pedir a Deus para nos ajudar a fazer a vontade d'Ele e não a nossa.
Se continuarmos dando palco aos que usam o nome de Deus e da Igreja para se esconder, aparecer e se promover, muito em breve seremos os culpados pelo livro mais lido e menos vivido se tornar o mais evitado no mundo.
Quando foi a última vez que, como cristão, você segurou as mãos de uma pessoa desanimada, fraca ou rebelde contra Deus, para fazer uma oração com ela?
O cristão que ora vence barreiras espirituais e caminha confiante no seu caminho em direção à vida eterna.
Por mais um dia de bênçãos oremos ao Senhor para que haja um tempo aberto para o crescimento da nossa família na fé e na graça de Jesus.
Não importa a sua doença, problema ou dificuldade: o importante é confiar em Deus, crendo e orando pela sua cura, por uma saída e por sabedoria, porque existe poder no nome de Jesus.
Quanto mais o cristão orar ao Senhor pelas pequenas e grandes dificuldades, maior a sua confiança e melhor a sua direção para tomar decisões.
