Oração
Deus, tua é Senhor a minha vida.
Direciona para o que tu queres pra mim.
Afasta tudo que me tira da comunhão que tenho contigo.
Que eu saiba reconhecer o que vem de mim e o que vem de ti.
Cuida de mim Deus , pois não posso mais viver sem ti.
Perdoe minhas falhas e ensina-me a obedecer-te.
Em nome de Jesus . Amém.
#FlaviaLeticia
Senhor, é madrugada ainda!
A noite está fria e silenciosa!
Meus pensamentos se misturam... meus pensamentos vagueiam!
A Tua presença me abraça!
O calor de Teu amor me aquece!
Senhor, enquanto muitos dormem tranquilos, outros se reviram nas calçadas entorpecidos pelo frio!
Envia Teus anjos, Senhor!
Coloca Tuas mãos sobre cada um deles, transmita-lhes o calor da esperança e confiança em Ti, Senhor!
Fortalecidos na vossa presença, com certeza terão força suficiente para enfrentar as agruras da vida e caminhar confiante de que dias melhores virão! Assim seja!
15 de Junho 2016
° ♡ ° ೋ . ʚïɞ . ೋ ° ♡ ° Entardecer ... e mais um dia que se despede , levando com ele provações , superações ... momentos de alegrias, de coração apertado ... que fiquem os aprendizados , as conquistas , as lições que nos fizeram evoluir nossa essência ... que fique somente a paz em nossos corações e este sentimento maravilhoso de GRATIDÃO a Deus por este milagre diário que a nossa Vida ! ° ♡ °
Obrigado meu grandioso Deus por mas um dia de vida e por me fortalece me dando foco, Força & Fé pra ir atrás dos meus progressos!
Graça Maravilhosa (Amazing Grace)
Graça maravilhosa, como é doce o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas agora fui encontrado,
Estava cego, mas agora eu vejo.
Foi a graça que ensinou o meu coração a temer,
E a graça que aliviou meus medos
Quão preciosa essa graça pareceu
Na hora que eu acreditei
Por muitos perigos, labutas e armadilhas,
Eu já tenho vivido;
A graça me trouxe seguro,
E a graça me levará para casa.
O Senhor prometeu-me o bem
Suas palavras garantem a minha esperança
Ele vai ser o meu escudo e uma parte de mim,
Enquanto a vida durar
Sim, quando esta carne e coração falharem,
E a vida mortal, cessarem;
Eu deverei possuir, além do véu,
Uma vida de alegria e paz.
A terra em breve se dissolverá como neve
O sol deixará de brilhar;
Mas Deus, que me chamou aqui em baixo,
Será para sempre meu.
SENHOR! ABENÇOA A NOSSA SEMANA.
Enchei nossos corações com esperança, e de doçura os nossos lábios para sermos mais afáveis. Põe em nossos olhos a luz divina que purifica, para que possamos iluminar a escuridão de quem precise, e em nossas mãos mantenha sempre a capacidade serena do perdão ou a presteza de um amparo.
Proteja-nos das maldades silenciosas dos dissimulados, dos risos falsos dos rancorosos, e das invejas fantasiadas de simpatias. Dai-nos valentia para a luta, compaixão para as injúrias, e misericórdia para a ingratidão. Livrai-nos dos perigos que não nos ensinam, assim como de todo o mal que não nos fortalece.
E QUE SOMENTE A TUA VONTADE PREVALEÇA... QUE ASSIM SEJA.
AMÉM!
(Oração de Marcus Deminco)
O segredo do sucesso é olhar para Deus de olhos fechados.
É se erguer de joelhos dobrados.
E com o rosto no pó se humilhando falando santo; santo é o Senhor que seremos exaltados.
Mais temos que ser unânimes em oração em todo tempo
Deus tem coisas grandiosas pra você.
Mais espera de você apenas uma fé grandiosa com uma pequena atitude
"ORAÇÃO"
Que Deus não permita que eu pare diante de situações difíceis que tiver que enfrentar durante este dia e que todas as escolhas que eu fizer passe pela mão do Altíssimo, pois sei que aquilo que não for aprovado será totalmente dispensável pra mim...
Pai Eterno obrigada por simplesmente tudo!
(Ivonete Nogueira)
Em nome do amor
Deixo aqui
Meu coração
Em nome da ingratidão
Deixo o desprezo
Em nome da fé
Deixo a oração
Em nome de um segredo
Deixo meu silêncio
Em nome da amizade
Deixo aqui
Minha eterna fidelidade
Quando você pensa que nada tem mais jeito, Deus te surpreende e rescrevendo uma nova história pra sua vida
Quando oramos, não é Deus que se curva à nossa vontade. Nós é que nos curvamos a Ele em reverente adoração, submetendo-nos a Sua boa, perfeita e agradável vontade.
Bom Dia!
Seja fluente como a água.
Mantenha equilíbrio, nas marés altas e baixas. Siga o percurso da vida, sem sair do leito da natureza.
Escale, cada vez mais alto, na busca da sabedoria divina.
Tenha grandeza, força e a obediência de um elefante domesticado. Abra a janela da vida, para encontrar a chave que abre as portas dos segredos, que trás sabedoria e entendimento, do Eu Sou Luz Paz Harmonia para todos.
Deixe-se encantar, aos sons das folhas aos ventos, que bailam nas valsas, dos cantos dos pássaros.
Contempla a delicadeza das flores e exala o seu perfume em sua volta.
Alimenta de gratidão tudo que o universo te proporciona a cada inspirar-se.
Abençoe os deuses, que está dentro de todo seu Sol interior, que renova a cada amanhecer.
Não permita que lhes tiram as ilusões dos seus sonhos, viva todos eles .
Lembre-se de um amigo com oração.
Seja solidário com o próximo, pois o próximo poderá ser você em outras ocasiões.
Dê atenção às crianças, e desperta a criança que está em você.
Sorria sempre, sorria para que as rugas conte suas histórias mais remotas....
Reflexão de 02/02/2019
🦋Natalirdes Botelho🦋
Você é importante para Deus!
Ele te ama tanto... que enviou o Seu Filho para morrer por você. Ele te ama tanto... que preparou mais um dia pra você viver com fé e gratidão. Confia em Deus! Ele não te abandonou, Ele com você está, e esta luta que você está passando é para que através dela o nome d'Ele seja glorificado em sua vida.
Ore... acredite e jamais perca a fé.
Pai!
Mais um dia se vai escurecendo e com ela a certeza de que o Senhor esteve comigo e continuará durante toda esta noite que doravante se inicia. O dia foi cheio de atividades, mas foi gostoso poder chegar ao final dele, renovo meus votos com o Senhor e me preparo para desfrutar das muitas bênçãos que o Senhor preparou.
Me coloco ao seu dispor, Pai, quero cumprir os propósitos atribuídos a mim, não vou vacilar nem queixar, só peço que me ajude se a minha cruz ficar pesada, ajude-me a carregar, às vezes me sinto sozinho e desamparado, mas nunca jamais perderei a fé, estarei sempre com vontade de vencer, com este otimismo que carrego desde quando vir ao mundo, aliás tenho tido muita sorte desde a minha fecundação, em quase 2 milhões de colegas, depois de 9 irmãos (FILHO CAÇULA). Me liberta de todo mal, e me cobre com as tuas misericórdias. Oh Grande Arquiteto do Universo (DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ)
Assim seja!
Amém!!!
orar por alguém nao te faz melhor que ninguém, só mostra que você honra o mandamento de amar o teu próximo como a ti mesmo!!!
