Opte por aquilo que faz seu Coracao Vibrar

Cerca de 222042 frases e pensamentos: Opte por aquilo que faz seu Coracao Vibrar

Quando um coração se fecha, faz muito mais barulho do que uma porta.

Mesmo depois de tudo que já passei, não consigo te esquecer. Quando o coração faz a sua escolha, por quem ele deseja se apaixonar fudeo, pois ele irá lutar até o final por ela.

Dor da Saudade

Faz tempo, sim faz um tempo que você partiu, meu coração bate forte toda vez que lembro dos momentos de outrora, que a tinha em meus braços, olho para o sol e tento buscar o brilho dos teus olhos, olho para a chuva e tento separar a lágrima de que cai com a água da chuva que desce do céu, o céu parece que chora comigo e as estrelas perdem seu brilho, não ouço mais sua voz nem sinto teu abraço que antes me apertava, sua boca quando sussurrava dizendo..."O dia amanhã é confuso demais para o que sentimos hoje, me agarro aos portões da velha rodoviária tentando decifrar qual foi o seu destino, sei que em algum lugar estar, e sei que talvez um dia eu irei te reencontrar por que a dor da saudade, ela eterniza a presença dos que aqui estiveram.

Às vezes é bom ser frio e calculista, mas um pouquinho de calor no coração não faz mal pra ninguém.

A ingratidão mata qualquer sentimento sublime. Retira o brilho dos olhos e faz o coração chorar

Amar faz tão bem ao coração da gente. Uma ótica perfeita de amor,na minha vida um sonho lindo se realizou,um presente enviado pelo Senhor!

"Mente confusa, coração sincero.
Às vezes precisamos nos ouvir e sentir o que nos faz feliz."🍃

O amor é como Bacon, te faz feliz é bom, acumula no coração, mas quando é de mais, te adoece e mata

Você se faz prioridade ao meu coração que de tão carente de você se portou em versos românticos ao seu ser angelical.

Realizei sonhos, importante que adequadamente sinceros aos meus sentimentos, pudesse adentrar em seu coração.

Que minhas palavras sejam notáveis em seus caminhos promovendo o amor em ações humanitárias com sentimentos infinitos que eu possa lhe oferecer com honra.

É incrível como o coração só faz o que não deve, gostar de quem não gosta de você. Ai vem a pessoa com o papo de que mora longe, de que você é mais novo ou você é mais velho. Quer saber? Pra que ser mais velho ou mais novo se isso não importa? A sua capacidade de levar uma coisa à sério não depende nada nada da sua idade, a experiência não quer dizer quantas vezes você fez aniversário e sim por coisa vividas. Pegue seus conceitos e enfie onde você quiser, porque esse papo é de pessoas que tem medo de uma paixão, tem medo de acabar se entregando e ficam trancado nesse mundinho miserável e acham que estão bem, mais quando o tempo passar e vocês olharem pra trás, vão sentir falta do amor que alguém tinha pra oferecer, e aí eu realmente acho que já vai ser tarde demais. Não tenha medo de ser feliz, de viver um amor, se não der certo paciência, comece outro, agora essa história de que ” Eu não vou namorar porque vou me machucar ” é para os fracos, aqueles que realmente querem algo vão lá e enfrentam com força. Não espere que caía do céu o homem ou a mulher perfeita, porque do céu só se caí água, não busque a perfeição, mais ela pode ser construída, não procure alguém belo porque a beleza acaba, e sim alguém que vai fazer da sua vida, uma vida bela.

As vezes a solidão é vista como um vilão,ela faz doer e maltrata o coração..mas serve também para refletir e procurar os motivos da ausência dos que deviam estar ali

O meu cérebro faz bullying com o meu coração.
Talvez porque no fundo a gente sabe que não vai dar certo
mesmo antes de começar, mas tem esperanças e insiste...
Mas o meu coração faz bullying com meu corpo todo,
fica tudo dolorido.
Nos olhos o inchaço de tanto chorar,
olheiras causadas pela insônia.
(Talvez a madrugada foi feita para pensar
e não para dormir)
A boca seca porque faltam palavras,
e só resta o silencio que chega a ser sufocante.
Minhas mãos estão vazias,
por muito tempo deixei o meu mundo cair
para segurar o dos outros,
mas quando as paredes desmoronaram não suportei,
de novo o silencio.
Por vez deixei tudo cair,
confesso que me senti mais leve por alguns segundos.
Meus pés estão doloridos,
percorri tantos lugares tentando encontrar
o que estava perdido,
mas também estava escondido e não queria ser achado.
Hoje já não corro, aprendi que
o mundo da voltas sozinho
e só voltamos ao mesmo lugar porque
precisamos aprender ou ensinar.
E quando temos pendências,
sonhos interrompidos,
detalhes despercebidos,
amores mal resolvidos.
Percebi que é mais fácil demonstrar o ódio do que o amor,
o ódio sempre é correspondido,

já o amor, nem sempre, e nem para sempre, infelizmente...

Acho que você está errado em querer um coração. Só faz a maior parte das pessoas infeliz. Se você ao menos soubesse o quanto tem sorte de não ter um coração...

ABRAÇO

Um abraço cura feridas,
Faz sorrir quem já tinha esquecido,
Acalma um coração aflito.
Abraço faz perdoar,
Faz querer voltar,
Porque se percebe
Que a vida não tem graça sem amar.
Mas abraço não pode ser de despedida,
Não dá, impossível!
Ele é recomeço,
Faz esquecer da vida
E isso não tem preço.
Abraço é linguagem da alma,
Tem que ser dado com calma.
Sentindo tudo...
E não sentindo mais nada.

Publicado em Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos - vol 157

O vulcão do coração sempre está em erupção, só é acalmado quando o inverno do amor faz chover pétalas de frio.

O ato de agradecer ajuda o coração e faz a sua mente se expandir
Agradeça, agradeça, agradeça! Agradeça sempre! Agradeça por tudo que você tem, por tudo que recebe. Agradeça por tudo que ainda vai receber! Agradeça até por aquilo que não entende e também não aceita!

Essa é a melhor maneira e também a mais inteligente de ter uma atitude positiva em relação à vida! O próprio ato de agradecer atrai o melhor para você, viu?

Agradeça pelos fracos, pelos chatos, pelos pobres de espírito.... Agradeça pelos amigos, por aquelas pessoas que te agradam!

Agradeça pelos momentos felizes. Não deixe de manifestar gratidão aos membros de sua família. Seus pais, seus irmãos são os vínculos mais fortes que você tem!

O ato de agradecer ajuda o coração! Ajuda a mente a se abrir! Talvez para sair desse buraco que muitas vezes você se encontra é preciso agradecer, viu? Experimente agradecer a tudo e a todos! Agora!

Não é possível você passar por essa vida sem ter o hábito de agradecer! Gratidão continuada, entende isso? Demonstrar pelo seu exemplo, pelos gestos, pelo afeto, pelo olhar, pelo coração.... a gratidão que você tem por ter vindo a esse mundo!

Você sempre terá algo pelo que agradecer e quando começar a fazer isso, observe-se! Fique atento e perceba como a vida fica mais gostosa de ser compartilhada. Assim como é certo que é dando que se recebe, também é verdade que é agradecendo que se alcança!

Aquela conhecida frase também é bem oportuna nos dias de hoje: "os que menos merecem são os que mais necessitam". Pense nisso!

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Tudo tem uma razão de ser. Tudo! Até aquilo que é mal pode surgir o bem"

Você é único garoto que faz o meu coração bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo.

Um pouco de alienação também faz bem ao coração.

amar é facil dificil é te esqecer
pois é vc q faz meu coração bater
vc é tdu q eu sempre quis
só vc deixa mundo feliz
seu beijo é a pior droga q eu tenho usado
te beijei uma vez e ja estou viciado
meu amor por vc ele sera eterno
te amarei no verão e no inverno
vc criou morada no meu coração
vc é a minha eterna paixão

dedicada ao meu anjo

A fé em Deus faz nosso Coração Transbordar de Alegria