Oportunidades

Cerca de 9787 frases e pensamentos: Oportunidades

NÃO DEICHAS PRA DIZER "EU TE AMO", QUANDO NÃO TERÁS MAIS A OPORTUNIDADE DESSE AMOR VIVER... (Hta,24/11/11)

Inserida por helderaraujo

Amas o que é bom?

Amas a oportunidade de dizer sim ou não?
Amas a aparência do que esta na alma de alguém?
Amas a chuva que cai ou o sol que aquece?
Amas o segredo que mesmo tu não decifras?
Amas dar a vida do que propriamente viver?
Amas mesmo que não seja amada?
Tens realmente certeza do que amas?
O bom mesmo amar a si mesmo para dizer
Que amas o que é bom

Inserida por Amauryoliver

Hoje talvez seja a ultima oportunidade que temos de fazer o amanhã também valer a pena.

Inserida por rvernier

Ambos nos perdemos, uns dos outros, mas só você aceitou. Eu permaneci sozinha, na oportunidade de passar todos os dias na mesmice, fitando uma folha de papel em branco, sem razões para escrever. O cigarro ao lado do papel acabou deixando minha voz um tanto áspera, assim como o toque de minhas mãos. Troquei-te pelo álcool, pelo menos é um vício prazeroso. Apesar dos esquecimentos, há lembranças, apesar das perdas, houve procura, apesar de você, ainda existe eu.

Inserida por sarahbulhoes

Vejo no ócio grandes oportunidades de pensar, planejar e acalmar.
Quanto menos tenho o que fazer, mais tenho para planejar e evoluir.

Inserida por jyoung

Num mundo de tantas oportunidades há pessoas que vivem da desgraça alheia.

Inserida por pastoeverardoalves

"Não disperdisais a sua primeira oportunidade, talvez jamais vós terá outra igual"

Inserida por maggnata

Proponha conquistar o mundo e, onde você for haverá sempre uma oportunidade para vencer.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Não Se Renda Ao Desânimo, Neste Momento Uma Nova Oportunidade Pode Sugir e Você Estará Ocupada Demais Com Sua Tristeza.

Inserida por djpaulista

As mulheres feias odeiam os homens que não se aproveitaram de uma oportunidade para possuí-las. É que temem que mais nenhum outro tenha a coragem heróica de querê-las

Inserida por Tcheco

Não sei dizer se isso é certo ou errado, apenas quero ter a oportunidade de fazer minhas escolhas...

Inserida por luhcardoso

Na pobreza não se tem oportunidades se tem alternativas.

Inserida por CCSN

Muitas pessoas preferem a segurança do que a oportunidade.

Inserida por Tcheco

TODOS OS DIAS SEM EXCEÇÃO, TODAS AS PESSOAS RECEBEM GRATUITAMENTE DE DEUS, A OPORTUNIDADE DE SEREM CADA DIA MASI FELIZES. AS OPORTUNIDADES SÃO COMO O VENTO E AS ÁGUAS DOS RIOS, PASSAM...
QUANTO À FELICIDADE, BUSCAI E ACHAREIS, TODO OS DIAS.

Inserida por JACKSONROCHA

Às vezes as coisas não são como a gente quer e mesmo assim a vida traz chances e oportunidades únicas, que quando desperdiçadas machucam e deixam marcas.

Essas marcas dão vida aos sentimentos mais profundos, e deixa saudades dos momentos não vividos, deixam o gosto do beijo não dado, e o sonho das palavras não ditas.

Inserida por santana1989

Na minha humilde vida uma das poucas coisas que tive a oportunidade de observar sobre o amor, é que não adianta lutar pela pessoa amada...quanto mais desistir dela... o verdadeiro encanto da vida acontece nos bastidores ,nada de certinho, é tudo mesmo no mais absoluto improviso. Amar é improvisar, é simplificar tempo,distância é um simples espaço de um beijo.

Inserida por Francifarias

Oportunidade
Eu nao estou preocupado com qual ela seja. Eu quero que haja uma. E que eu possa crer nela. Mas crer para mim é uma coisa de fato e fé.
Fato é o julgamento da situação objetiva. E fé é a intuição de que aquilo dara certo. Quando você tem essas duas coisas você segue.

Se eu tivesse a oportunidade de ser Presidente do Brasil faria o possível para torná-lo melhor.

Inserida por GiovanneMoreira

"Deus abençõa a todos aqueles que não se perdem em meio a tantas oportunidades."

Inserida por ady_camargo

Porque Deus nos ama Ele nos da à oportunidade de crescer com cada passo que damos tanto para a tribulação quanto para libertação para que venhamos a ser salvos por meio da fé que é injetada naqueles que lutam ate o fim.
Deus não nos fez para fracos Ele nos da sabedoria e os Teus pensamentos para sermos um bem-aventurado onde estivermos renunciando e renunciando para vencer as tribulações, tribulações que não da para comparar que o presente que Deus vai dar ao que vencer. Deus conhece nossa força e fraqueza antes já tinha calculado tudo na vida dos que querem o sim de Deus ou seja tudo por tudo.
Deus abençoe.

Inserida por ailtonsouza