Oportunidades
Não lamente-se pela dificuldade de alcançar os objetivos... agradeça pela oportunidade de lutar por eles.
As vezes por medo de determinados desafios nos acovardamos e perdemos a oportunidade de tentarmos algo novo , algo inesperado , porém , acho que tudo na vida tem um tempo e um propósito do qual não conseguimos fugir , Deus sabe todas as coisas e conhece o coração de cada um de nós !
Acho que talvez não fosse para ser ....
A vida nos propõe a cada dia a oportunidade de sermos melhores, de buscarmos crescer e conquistar novos horizontes sem fazer do outro o trampolim para nosso sucesso, então busque o conhecimento, busque a honestidade, busque a felicidade, busque o sucesso com seus próprios esforços e méritos, pois o pior defeito do ser humano é ter inveja e denegrir o outro para conquistar o sucesso.
Durante a vida, surgem as oportunidades e as escolhas... Escolhamos então, as que melhor nos convier...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
As oportunidades surgem para todos... Mas tudo depende de cada preparo e conhecimentos...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
O desconhecido nos faz sentir medo, mas se ficarmos no nosso mundinho perderemos a oportunidades de explorar o inexplorado de conquistar o que ainda não fora dominado.
Pai Celestial, te agradeço pelo amor que me tens dispensado, e pelas oportunidades que tens me concedido, te peço Senhor, para que retires de mim todo medo, insegurança, desânimo, conformismos e procrastinação; que eu possa vencer e superar meus limites. Preciso da tua benção para poder crescer a cada dia em autoconhecimento e sabedoria de forma a obter a maturação das minhas emoções. Para enfrentar o mundo, a vida e as pessoas. Em nome de Jesus Cristo. Amém
"Homenageai alguém ainda quando se faz presente, assim lhe dará a oportunidade dê-lhe agradecer, se um dia ela vir faltar você jamais viverá na ignorância dos tolos e lhe guardará nas lembranças".
Ás vezes temos conhecimento, grandes sonhos, inúmeras habilidades, mas não temos oportunidades, é nessas horas que nossa força de vontade deve ser usada, perseverança é a chave do sucesso.
O mal do invejoso é perder muito tempo com isso, e perder também a oportunidade de mudar de vida se abandonasse a inveja.
Pode ser dessa vez ou amanhã. Não sei, você sabe! Sempre haverá oportunidades pra ser feliz. Sempre!
Aquilo que parecia uma brisa se transformou numa ventania, e o que hoje parece ser ruim, amanhã me ensinará que a vida pode ser mais bela e feliz se não olhar pra tudo com preconceito e que a vida foi feita pra ser conquistada todos os dias.
Por tanto, todos os dias poderei ser feliz, mas todos os dias serei incompleto sem você.
Vivemos esperando o dia pra isso, o dia pra aquilo, vivemos esperando a pessoa certa, a oportunidade certa o dia certo pra alguma coisa. Vivemos esperando a vontade de Deus, esperando o dia que alguém mude por nós. Vivemos esperando o dia que seremos melhores, que teremos mais dinheiro que seremos mais maduros, e assim vamos vivendo de esperar e esperando viver!
Aí está nosso problema, esperamos demais e não percebemos que somos os únicos neste planeta capazes de escolher seus rumos, de fazer a diferença, chega de esperar, você nunca vai estar pronto (a) pra nada, a gente se prepara no caminho. Deus nos ajuda na medida que nos ajudamos e assim é a viver. Então desejo a mim e a você que não fiquemos esperando o dia pra fazer, pra viver e sim que usemos nossa força e mudemos nossa vida sem mais delongas sem mais esperas!
Todos os dias são abertas inúmeras portas...
E fechadas outras tantas!
Inúmeras oportunidades aparecem,
E se vão da mesma forma!
Aprendemos, e ensinamos novas lições!
Vencemos, e perdemos batalhas!
Ultrapassamos obstáculos,
E nos deparamos com outros que acreditamos ser impossíveis de atravessar.
Porém o pensamento positivo torna-se ferramenta importantíssima quando fazemos dele essa ferramenta,
Para enfrentar nossos problemas...
E vencer nossos desafios.
A dor e o sofrimento são, na verdade, oportunidades que a vida sabiamente nos proporciona para que cresçamos e que nos tornemos mais fortes. Não existe medo, ele é uma criação da nossa própria mente. Precisamos procurar entender que as cicatrizes deixadas pelas atitudes, nossas ou de outros, que nos causaram certos sofrimentos, nada mais são que a ação da Lei do Retorno. Buda diz: "-A mente é tudo. Você se torna aquilo que você pensa".
você é livre. as oportunidades escapam. Mas não se arrependa, as oportunidades sempre voltam , não as mesmas , mas elas sempre correm atrás de você, agarre-as , antes que elas consigam ser mais rápidas que você.
Sonhe muito sonhe alto.
mas tenha seus pés na terra.
crie oportunidades, ao crialas ,
nao tenha medo de falhar.
na vida tudo passa saiba
aproveitar cada momento
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp