Oportunidades

Cerca de 9355 frases e pensamentos: Oportunidades

O sucesso, é o premio que a vida oferece a quem sabe aproveitar as oportunidades. Aos demais, restam duas opções: O aplauso ou a inveja.

Inserida por Bargado

"Eu teria tido imensas oportunidades de ficar fora. Não em 1976. Teria ficado fora em 1958. Mas não há lugar para mim no estrangeiro. Nunca houve! A minha aldeia, os rios da minha terra, as montanhas da minha terra, os meus familiares, os meus antigos colegas no Dondi, no Colégio dos Maristas, tudo isto constitui, para mim, o que há de melhor na minha vida o que não posso sacrificar. Não há montanhas mais belas do que as montanhas da minha terra. Não há! Não há rios tão caudalosos, que cantam tão bem a glória do nosso passado, como os rios da minha terra. Eu não entendo a linguagem dos rios da Suiça. Não me falam. Não me conhecem. Eu sou estranho e fico permanentemente estranho. Mas as montanhas da minha terra dialogam comigo.

Inserida por Gostoso1823

Que estejamos atentos à oportunidade que Deus nos dá para construirmos nossa arca!

Inserida por KarlaBorges

Ouvimos muito falar, sabiamente, que quando às oportunidades chegam, não devemos desperdiçar, temos que aproveitá-las. Correto. Todavia não quer dizer que não podemos criar tais oportunidades.
Portanto, quando elas não aparecerem não perca tempo, crie você mesmo.

Inserida por NATALINO1980

Tudo depende do quanto amamos o Senhor.
Quando crianças temos a oportunidade de termos o nosso caráter lapidado, somos ensinados e edificados em pilares que nem sempre são fundamentados na verdade. Somos induzidos e levados a acreditar em fatores extrínsecos, a amar ‘’coisas’’ que não deveríamos. Nosso amor e falho desde sempre, desde que o mundo é mundo. Se tudo vem de ti, e para ti volta. Porque com o amor seria diferente? O amor não é um sentimento comum, envolve almas, envolve arrepios, envolve Deus. Um sentimento tão puro, tão sublime, não pode ser experimentado de qualquer forma, degustado em qualquer recipiente, apreciado em qualquer ambiente, não existe morno ele está sempre quente. Falho, quando desviado do foco. Errante, quando corrompido por distrações. Causador de dores, quando não lapidado pelo Senhor. A criatura insiste em sobressair ao criador, deseja caminhar com as ‘’próprias pernas’’ e tomar suas próprias decisões fundamentadas nas suas falsas convicções e certezas errôneas. Se vão amores, sonhos, desejos, vontades, conquistas, sorrisos, lagrimas e os sonhos do criador, saímos do script, os atores querem ser diretores, figurantes querem estar no cartaz de lançamento, nos perdemos em nossas funções e bagunçamos o roteiro. E tudo tão simples, tudo tão lindo, emocionante até o instante onde as cortinas se fecham e a plateia aplaude de pé. Ah o amor, quem te sente deveria viver de Replay.

Inserida por Scutasu

O indiferente perde as melhores oportunidades. Seja vigilante.

Inserida por simproducoes

Em meio a nossa caminhada as vezes recebemos a oportunidade de demonstrar não para o mundo e sim à nós mesmos, a capacidade que há dentro de nós e em meio as dificuldades avançamos rumo ao nosso amadurecimento e assim crescemos interiormente, alcançando o êxito almejado e conseguimos provar para nós mesmo que não somos melhor mas que também podemos fazer à diferença!!!
Que esse dia seja maravilhoso para cada um de nós.

Inserida por delasmiranda

Quando a vida te der uma oportunidade, sente-se

Inserida por DanieliSouza77Pensad

E agora, depois de tudo, fico imaginando quantas oportunidades perdi contigo, pela simples razão de não me julgar capaz para tu.

Inserida por ArthurViegas

Quantas vezes irei ter a oportunidade
de a lua tão linda assim admirar?
Por isso guardo datas.
Por isso coleciono momentos.

Inserida por SenhoritaPensamentos

Todo amanhecer é uma oportunidade.
Não faça competição com os outros. Apenas tente ser melhor do que você foi ontem.
Os planos dos outros certamente não são para você.
Somos singulares. Graças a Deus!
Gratidão!

Inserida por MariaZenith

A vida é um piscar de olhos e aquele que muito escolhe deixa o cisco levar a oportunidade na direção de seu adversário.

Inserida por MenaVitor

O combustível do amor é a oportunidade.

Inserida por ketantonio

Desistir de uma rota traçada pode abrir oportunidades para novos horizontes e oportunidades.

Inserida por AbigailAquino

Oportunidade é uma semente que cai em solo fértil

Inserida por ADMAMB

O combustível do amor é a oportunidade.
Que não nos falte a oportunidade de amar... E que a gente ame, não só da boca pra fora.
Que seja algo real, a ponto de ser palpável, para que o outro não apenas saiba como também sinta esse amor.
Porque amor é uma palavra que descreve um sentimento grandioso demais para ficar somente na fala.

Inserida por ketantonio

Não negues ao teu próximo a oportunidade
De ti conhecerem.

Pois eles
Necessitam saber quem tu és.

Para quê saibas em que solo pisá.
E não morram não escuro sem conhecerem à tua
Infinita luz!

Inserida por Lourdesousa2016

Dizer sim para você, significa olhar-se com amor e honrar a oportunidade de estar vivo.

Inserida por KatiaMonteiro

As oportunidades são infinitas, mas a opções produtivas são limitadas.

Inserida por julianokimura

O sucesso é resultado da oportunidade mais trabalho vezes sorte.

Inserida por prfdanielpierre

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp