Oportunidades
"Grandes mentes devem estar prontas não só para agarrar as oportunidades, mas para fazê-las surgir."
Colton
O dia mais uma vez foi favorável
E a vida me deu mais uma oportunidade
Hoje me fortaleço ainda mais
Olho para o passado
E simplesmente agradeço
Cada passo
Cada pedra no caminho
Cada lágrima derramada
As gargalhadas nos momentos de alegria
O amor verdadeiro
A saudade gostosa
O sentir o que é verdadeiro
Uma família abençoada
Amigos sinceros
Hoje parei e disse
Como sou feliz
Tenho tudo
Tenho paz
Tenho amor
Tenho alegria
Tenho vida
Obrigada meu Deus !
Poetisa
Islene Souza Leite
Os dias passam
Vou me descobrindo e redescobrindo
A cada passo dado
Uma oportunidade
Um querer
Um saber
Um aprender
Uma oportunidade
Diferenças
Laços
E a verdade
Essa não tem como esconder
Em cada rosto
Uma marca
Uma história
Uma saudade
Mas todos carregam
Sobre seus ombros
O peso de uma vida
Com o passar do tempo
Vamos ficando cuidadosos
E aí acontece...
Armados partimos
Para a batalha
Existindo ou não
Ela passa a fazer parte da vida
Desarmar um soldado
É algo difícil
Preparado para a guerra
Somente palavras brandas
E sinceridade
Farão com que o escudo seja baixado
E a paz volte ao coração
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Todos os dias temos a oportunidade de fazer diferente e aproveitar com sabedoria o tempo que a nós é dado. Que possamos então mudar primeiro de dentro para fora, limpar tudo o que for necessário e vencer os desafios impostos! O ser feliz e conquistar o que se quer é apenas uma consequência de nossas atitudes no presente.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Em cada manhã uma esperança , em cada atitude uma oportunidade de se conquistar o que realmente se deseja.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Você só vai saber se vai dar certo , se der uma oportunidade a você mesma. Tente antes de desistir ! Senão der certo de primeira tente quantas vezes forem necessárias , mas nunca abra de seus objetivos.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Não podemos mudar o passado , mas temos a oportunidade de fazer diferente o nosso hoje. O errar faz parte e nos ensina todos os dias basta querer aprender. Vivi algumas situações boas e outras ruins como qualquer ser humano e pude tirar proveito de tudo um pouco , mas se há algo que aprendi é que não vale a pena dá importância ao que me faz mal.Se é para dar espaço em meu coração só ao que tem valor e merece a minha dedicação. A vida é um presente de Deus e não dá para perder tempo sendo infeliz . Seria muita ingratidão da minha parte para com o meu Senhor . Ele já fez tanto por mim que o mínimo que posso fazer é ser grata e procurar viver da melhor maneira possível , tendo dentro de mim sempre a certeza de que nasci para ser feliz e amada.
Todos os dias regamos nossas vidas, temos a oportunidade de cultivar o amor. Ás flores vão aparecendo no caminho de acordo com o nosso plantio. Não tem como colher apenas espinhos se semeamos rosas. Apesar deles fazerem parte da vida , ás flores prevalecem sobre eles .Sua beleza e formosura encanta os olhos de quem ás vê. Assim também é nosso interior, quando nos alimentamos do que é bom e transmitimos o nosso melhor para quem está ao nosso redor com um simples gesto de afeto , de carinho, de solidariedade , de amor até o mais bravo dos homens e sua insensibilidade se esvai.
O falar quebrantado , o sorriso doado , a mansidão , a generosidade um agradecimento sincero . São gestos que podem mover uma montanha e desabar uma muralha. Por muitas das vezes trocamos ofensas sem pensar no que o outro está sentindo , mas quando nos deparamos com a situação que outrora eramos alheios percebemos o quanto a vida da voltas.
A perda , a dor , a alegria, são momentos vividos por todos a maneira como encaramos é que vai nos manter de pé ou nos colocar em um abismo profundo .O ser grato a Deus independente das circunstância renova nossas forças e nos levanta. Feliz o homem que tem no Senhor seu refugio e seu alicerce , ás tempestade por maiores que sejam , passam . Mas os que confiam no
Senhor permanecem para sempre!
É necessário recomeçar
Não importa aonde ou o porque de ter parado
Dê a você uma nova oportunidade
Renove suas forças, sua esperança.
Chega de chorar!
Hoje é um novo dia.
Pare de se isolar!
A vida é um presente
A tristeza não faz parte de sua essência.
O mau humor não te pertence.
Aceite o desafio.
Sonhe alto!
Pense grande!
Acredite em seus sonhos!
Acredite em você!
Não duvide!
Você nasceu para brilhar.
Nasceu para ser feliz.
Você é uma pessoa única.
A beleza está dentro de você.
Você é maravilhosa
Se ame!
Você merece o melhor dessa vida!
Chega de pensar pequeno.
Vasculhe seu armário.
Jogue fora tudo o que é velho
Faça uma faxina dentro de si.
Mude sua concepção de vida.
Mude seu interior.
Apaixone-se por você todos os dias.
Limpe seu coração!
Deixa a casa limpa!
Prepare-se para receber o verdadeiro.
Seja Feliz!
Você é digna de tudo o que deseja.
Lembre-se!
Você é o que acredita ser.
§
Em direção ao Calvário
Contemplo a eternidade
a oportunidade de cantar!
Canção que exalta o Rei
Hasana, Hosana, Hosana!
§
Em direção ao Calvário
Esqueço o rosto do mundo
o futuro e o passado
constitui sempre o presente
§
Em direção ao Calvário
Desvendo todo mistério
a ciência dos tempos
o ensinamento do mestre
podes carregar essa cruz?
Vamos aproveitando às oportunidades que a vida oferece, abraçando o que recebemos de presente. Evoluindo com o entendimento adquirido, sendo melhores em nossas escolhas diárias.
Mensagem de
Arrisque-se é melhor do que se arrepender por não ter tentado.
A vida é feita de oportunidades , o risco é acertar ou errar, mas você só saberá se fizer a sua parte.
Senão der certo, tente outra vez!
Isso é viver, aprender que em alguns momentos você será mil, mas também poderá ser o zero para alguns.
Não importa se invente quantas vezes forem necessárias, no palco da vida você é o ator principal, faça o seu melhor por você.
Mensagem de Islene Souza
Meu coração pararia se tivesse a oportunidade de pensar, mas em quanto ele não faz isso vai vivendo às experiências que a vida lhe proporcionar.
Frase de Islene Souza
Viver a poesia do momento, pensamentos bons pairam em minha mente.
Abraçar às oportunidades, sorrir e sentir a leveza que a vida oferece.
Há momentos tempestuosos, mas o sol não se esconde por muito tempo.
A escuridão não ofusca a luz!
Seja você a luz para alguém
Não permita que a negatividade dos outros desistabilize o seu emocional, cuide do seu coração.
Cuide-se com amor e generosidade
Ofertamos aos outros o que temos em nós, mas não precisamos nos contaminar com energias negativas ofertadas.
A leveza do que é bom faz a diferença
Mensagem de Islene Souza
São idas e vindas, mas eu não faço parte desse ciclo repetitivo.
A vida da a oportunidade de fazer diferente, somos responsáveis pelas escolhas que fazemos.
Frase de Islene Souza
A cada amanhecer uma oportunidade de agradecer.
O hoje pode parecer o mesmo, mas os acontecimentos podem ser diferentes, depende só de você.
Ótima tarde para você.
Eu me invento e reinvento, resiliente sempre.
Otimista com às oportunidades que a vida me proporciona. Resignicar o presente, palavra importante para aquele vive seus problemas e dificuldades e os transforma em aprendizado.
A vida é feita de desafios para serem vencidos, isso não é filosofia é evolução diária.
Frase de Islene Souza
O medo de ser ferido (a) impede muitas pessoas de se darem uma nova oportunidade, mas isso não quer dizer que não há sentimentos, mas sim um autocuidado. Confiança é algo que se conquista, principalmente quando o diálogo demora a ser realizado na relação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp