Oportunidades
Quando não sabemos lidar com oportunidades, acabamos esquecendo que nossas atitudes geram consequências.
Eu sempre achei que você fosse uma oportunidade para eu ser feliz, mas não, eu era a sua oportunidade e você me deixou escapar.
Para recomeçar todos tem sempre uma nova oportunidade e para vencer todos tem a Fé...
Então se você tiver Fé, fará de cada oportunidade uma alegria e da cada recomeço uma grande Vitória...
Pense Nisso.
Cuidado com o tempo que vc dispensa à internet, vc pode estar perdendo a oportunidade de contemplar as belezas da vida que estão bem pertinho de você!
amanha voce tera a oportunidade de sorrir do que te fez chorar hoje. E amanha brinca com quem te fez de brinquedo..haha ;)
Seguir um caminho em busca de uma oportunidade nunca será igual a ir atrás do seu objetivo. Posições distintas sempre nos levam a caminhos diferentes, cada qual com a sua recompensa.
Acorda Brasil! e melhor protestar agora aproveitar a oportunidade
de tenta mudar a Realidade desse pais!
Deus nos guarde mas e melhor protestar agora lutar por um pais com lei
e segurança do que Protestar no LUTO! Você decide ainda ha tempo!.
A solução do problema do seu cliente é uma ótima oportunidade para você gerar valor para o seu RELACIONAMENTO com ele.
As oportunidades não são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Você deve aprender cria as sua oportunidades não apenas encontra-las.
"A noite é uma
maravilhosa oportunidade para descansar.
Rever os fatos
Ouvir uma música de leve na cama..
De preferência um #Charlie Bown
Fone de ouvido...
Chovendo e frio?
Café da mãe :3
Biscoitinho de maizena 'doce'
Ler um livro...
Viajar...
Esquecer...
Sonhar...
Perdoar..."
Cada dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem crê que Deus está no controle desse grande tesouro que Ele nos deu; a Vida!
Babhina
Partir
seguir, surgir a oportunidades a partir
ficar, plantar a necessidades de ir
ter, prazer de voltar e sentir
partir para minha terra e sorrir.
O que me inspira é o fato de que amanhã terei outra oportunidade de executar aquilo que deixe de fazer hoje.
Sempre “é” tempo de transformar-se...
Oportunidade
Oportunidade eu vejo passar
nem ao menos eu posso lutar
ver um futuro desfragmentar
com as incertezas tenho que caminhar.
Como aceitar o transcorrer da vida
depois de frustrações e feridas
na alma e no ego por partidas
momentos que sinto-me sem saída.
Por que não pelo novo lutar
vencer os medos e outras formas criar
alternativas para nunca deixar
a oportunidade passar.
No Brasil, há décadas, prega-se a igualdade de oportunidade para todos. Porem a igualdade de condições; não! E os órgãos que deveriam falar sobre isso se omitem.
Bruce Lee dizia: Dedicação e determinação, esse é o meu
segredo. Aproveito a oportunidade para revelar o meu: Pensar
positivo e fazer por onde, esse é o meu segredo.
