Oportunidade
Na primeira traição, ela chorou, mas perdoou e resolveu ficar, o amor já tinha enraizado no coração e ela não tinha forças para arrancá-lo. Na segunda vez, a esperança foi embora com as lágrimas, mesmo assim ela perdoou de novo: perdoou a si mesma por não ter se amado mais e ter dado a oportunidade para que traição se repetisse uma segunda vez.
Fortaleça sua visão de futuro. Com planejamento e estratégias, que antecipem movimentos e criem novas oportunidades.
Se cada manhã é uma página em branco no livro da sua vida, a escolha e a responsabilidade de escrever coisas incríveis nela é unicamente sua. Não desperdice a chance de ter um dia lindo! Use e abuse do verbo viver, coloque em sua vida tudo que você merece e faça valer cada instante dessa oportunidade linda!
O futuro do tempo é desconhecido, mas todo tempo que passa desgasta tudo. Transforma em memórias coisas que não voltam, mas dá oportunidades para que possa percorrê-lo de uma maneira diferente.
Todas as vezes que tiver uma dúzia ou mais de pessoas para te desanimar. Saiba que a baixo do Criador, sempre vai ter alguém, um homem, ou uma mulher, esperando a oportunidade de te ajudar. E sabe quem é esse cara? Quem é essa mulher? É você!
"O que me dá muito sentido são as oportunidades que eu tenho de influenciar positivamente na vida das pessoas."
(Entrevista à Gazeta de Bebedouro [SP] - 10/2021)
Não se trata apenas de uma gota d'água, mas de uma gota de águia. Decida que cada pequeno desafio é uma oportunidade de conquistar as alturas. Voar alto e inspirar.
Voltar não implica simplesmente em repetir. Reiniciar é uma chance de crescimento, e mesmo que os acontecimentos se repitam, surgirão diversas oportunidades para adquirir novos aprendizados.
Sintomas não são castigos universais, mas sim a aura de manifestações da sensibilidade; é através deles que temos a oportunidade de aprimorar nosso caminho.
A grande vitória de José não foi ter saído da prisão e se tornar o segundo homem mais poderoso do Egito;
mas em sendo o segundo mais poderoso, não mandar matar a Potifar e sua mulher; e também seus próprios irmãos que o venderam por inveja.
Ref. Tiago 2:13
Renato Mendes Urso
Quando nos dispomos à mudança, passamos a enxergar o trivial como dádiva e o inesperado como oportunidade! LJ
Que esta semana seja repleta de oportunidades para crescermos e alcançarmos nossos objetivos.
Que a energia positiva nos acompanhe em cada dia desta semana, inspirando-nos a alcançar o melhor de nós mesmos.
O problema não é o problema, mas a forma como você reage a ele. Mude a maneira de enxergá-lo; por exemplo, veja-o como uma oportunidade de crescimento, e não como um obstáculo.
