Oportunidade

Cerca de 6093 frases e pensamentos: Oportunidade

A vida é a oportunidade,o coração são os pés, a mente seus recursos,a morte...o final dessa emocionante aventura que ela é.

Inserida por caiquestranger

"Cada chance perdida, é uma oportunidade que fica para trás"

Inserida por NicedesSilva

Tem gente que reclama demais... Não perde sequer uma oportunidade de reclamar e tem sempre alguma coisa para criticar.
Vê problema em tudo (até onde não tem), não está satisfeito com nada, tudo é motivo para reclamar.
Vive “procurando pelo em ovo”, e caso encontre, em vez de simplesmente tirar, pega um megafone e diz: "ACHEI UM PELO NO OVO, ALGUÉM PODE VIR TIRAR?".
Reclama de tudo e, quando (raramente) faz algum elogio, sempre vem acompanhado da máxima: "mas pode melhorar".
Pessoas assim geralmente estão sempre sozinhas, mas não por opção e sim por falta dela. Ninguém gosta de “reclamões”, não porque são exigentes e sim inconvenientes; e suas opiniões geralmente causam efeito reverso ou apenas são ignoradas. É o tipo de pessoa que não pode estar desocupada, pois, além de não produzir nada de útil, fica criticando o que os outros fazem.
Jamais peça para um ranzinza resolver um dilema, pois, além de ele não encontrar a solução, vai gerar outro, para outra pessoa ter dois dilemas para resolver.
Pessoas normais com tempo livre: "Olha, um tempo livre, vou descansar, ou me divertir, ou ajudar alguém".
Pessoas ranzinzas com tempo livre: "Olha, um tempo livre, preciso reclamar de alguma coisa".
Eu não conheço um ranzinza que, ao invés de reclamar, tenha dito: "Posso ajudar em algo?". Um dos ditados mais certos, com certeza, é este: quem muito fala, pouco faz.
Não deve ser fácil estar na pele de um ranzinza... Enxergar tudo cinza, exercitar pouco o músculo do sorriso, não ter dor na barriga de tanto rir e boas histórias pra contar... Que vida insuportável!

Inserida por ketantonio

Qual é a pergunta certa, Deus?...
Obrigado pela oportunidade que me deste hoje.
Tu sabes como fiquei feliz.

Inserida por MariaAlmeida

A dor nos possibilita a valiosa oportunidade de crescermos enquanto pessoas, mas acima de tudo de encararmos todo sofrimento com mais serenidade e a desenvolvermos a nossa força interior.

Inserida por leandromacielcortes

A propria vida nos da oportunidade a cada segundo.Quem busca o entendimento, encontra a sabedoria,com isso somos brindados a felicidade e ao amor!!! simone vercosa

Inserida por vercosa

O futuro é uma oportunidade a não perder, mesmo que hoje se viva o presente.

Inserida por MariaAlmeida

Renascemos a cada dia e nele temos a oportunidade de fazer diferença para nós e para os outros.

Inserida por RangelCRodrigues

Desistir é desperdiçar a única oportunidade de vencer!

Inserida por Fransuarlem

Aproveite a oportunidade da Páscoa e faça uma faxina no seu interior. Jogue fora tudo que impede o seu crescimento, como: mágoa, ressentimento, ódio, raiva...Passe para uma nova vida. Uma vida em abundância.

Inserida por DamiaoMaximino

Quem dera tivéssemos a oportunidade de dar um último abraço em quem partiu e não teve tempo de dizer Adeus .

Inserida por RaquelSantana

Sim tivemos a oportunidade de dar o ultimo abraço há quem já partiu, só nao temos a importunidade de dar ou dizer ultimo adeus.

Inserida por ReinosoDCKamen

"Na vida precisamos aproveitar toda e qualquer oportunidade de expressão, principalmente se for pra expressar a vinda de Cristo"

Inserida por Vinicius1990

Nunca perca uma oportunidade, toda oportunidade perdida, sempre vai deixar você um passo atrás do seu objetivo.

Inserida por RelieltonMaciel

com a oportunidade de conhecer mas um amanhecer,DEUS nos permite viver um novo dia ,segundo a sua vontade ,que é boa ,perfeita é agradável

Inserida por RaquelMoraes

Páscoa é uma oportunidade de recomeço. Recomeçar, às vezes, é tão fácil! Muitas vezes, pensamos em nossos objetivos, traçamos novos planos, renovamos as nossas forças e seguimos. Há, momentos, no entanto, em que o recomeço é tão difícil quanto o perdão - aquele perdão que exige um sacrifício, uma reflexão, uma limpeza de espírito, a leveza do coração. Contudo, recomeçar é reconhecer a própria fraqueza, o próprio erro, a própria dor e tentar acreditar. Todo esse questionamento surge pelo simples fato da necessidade de mudança. Quem questiona sente a instabilidade. E vamos pela vida afora nessa busca enorme de crescimento. Essa é a Páscoa de cada um. A Páscoa de Jesus Cristo todos sabem de cor e revivem não somente neste dia. O cristão revive a Páscoa todos os dias pois lembra de todo o sofrimento de Jesus Cristo para a salvação da humanidade. Que todos nós saibamos recomeçar se for preciso e que tenhamos o verdadeiro sentido da Páscoa em nosso coração!

Inserida por MARTAPACHECO

Temos a oportunidade
De melhorar à cada dia
Reconhecer e corrigir erros
Para encontrar harmonia

Letras em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Não hesite em fazer o que deixa largo o seu sorriso, talvez seja sua ultima oportunidade.

Inserida por Precisavadigitar

Sempre que ajudamos alguém, recebemos na verdade a oportunidade para melhorar quem somos!

Não desistamos de nós, porque todo dia Deus nos dá uma oportunidade de sermos nós mesmos ou melhores a cada dia.

Inserida por AdrianaMachado