Opiniões
É difícil oferecer uma opinião, pois é vista como um disparo de uma arma e com a intenção de matar, quando apenas quer dar vida.
Pessoas boas não precisão de opinião alheia, são como uma música que por ser boa, não precisa de refrão.
Se a tecnologia facilita a vidas das pessoas, a opinião publica e os tabloides também aumentarão a dramaticidade das notícias.
Se preocupar demais com a opinião dos outros pode te travar e baixar sua autoestima. Valorize suas ideias, opiniões, interesses e seja você mesmo(a)!
Muitas vezes vivemos preocupados com a opinião dos outros ao nosso respeito. Vivemos tanto tempo preocupado com a opinião de terceiros que esquecemos de viver para nós mesmo.
Estou exausto. Não sei o que pensar. Não tenho mais opinião. As pessoas e veículos cuja opinião eu utilizava para me balizar estão mais confusas que eu. Parece que estamos em um daqueles momentos históricos onde ninguém, nem os atores principais, sabe o que está acontecendo. Ninguém tem nenhum plano a longo prazo, nenhum projeto estratégico, a não ser sobreviver a todo custo.
Se uma pessoa não pediu minha opinião, é muito provável que ela não queira saber. Se pediu, é muito provável que tenha sido por polidez. Quase ninguém quer saber nossa opinião. Nem nós mesmas deveríamos estar assim tão interessadas em nossas próprias opiniões.
Peço licença para emitir a minha opinião, não devemos nos dividir ainda mais e sim caminharmos juntos, afinal somos todos humanos, basta de hipocrisia, basta de divisão, afinal, somos todos filhos da mesma nação!!!
Se coloque no lugar alheio, objeto da sua opinião. Se não serve nem pra você - de verdade - não serve pra nada.
Muitas das vezes a nossa opinião em determinadas coisas e assuntos nem ao menos é avaliada, mas o tempo não sugere opiniões, e sim, mostra efeito da ação ou medida que foi tomada, a de não ter dado ouvidos, ou a de ter dado ouvidos e nem seguido a opinião que foi dado. O efeito disso pode ser: bom, ruim, muito ruim, ou catastrófico.
Crítica construtiva
Opinião eficaz é a que soma,
não a que subtrai,
se não se encaixa no contexto,
Seu silêncio tá bom demais.
Nada pior do que uma opinião contraria a um plano que você já elaborou.Eu sou do tipo que sempre vou por mim e nunca pelos outros
OPINIÃO ALHEIA...
“ Jamais viva baseado na opinião alheia, no julgamento alheio, nas pedradas alheia, afinal, não é o alheio que sorri seu sorriso ou chora tua dor. Todo o alheio que age desta forma é para mascarar sua própria infelicidade e frustrações “.
By: Márcia Melo
Preocupados com a opinião alheia, muitas vezes trocamos amizades e sentimentos genuínos por amizades e sentimentos falsos.
