Ontem foi Voce hoje sou eu
My love is not like this
It is please he/she has feather of me
You don't know what happened
Nor it imagines the as I suffered
But it already passed it passed we will leave for there
Of here for front interest that I will move
There is there is
Its heart doesn't want more to leave
And its affection I will reconquer.
A nostalgia as vezes me acorda com tapas na cara disfarçados de saudades, mas com ela me traz as raízes profundas dos tempos que já vivi e que ela tem prazer em me fazer lembrar que nunca mais irão voltar. Me deixe em paz. Minhas raízes são tão profundas que a cada vez que você aparece, vem acompanhada de solidão, melancolia e lágrimas.
Pensei Que Assistir O Amor E Ler Sobre Amor,Me Fizesse Entende O Que É Amor.
Mas A Final Foi Só Um Pensar
Eu sinto saudade de algo que já vivi, esse algo foi a melhor coisa que me aconteceu, e por isso que doi tanto.
Foi um tal de dividir a alma em tantos e tantas que no final o verdadeiro dono reconheceria sua obra com o mais duro muro. As provações que a gente aguenta ou passa e vence...não sei definir o sentimento no momento!
Eu te conheci,só por apenas um olhar,os dias foi passando e eu me apaixonei,a cada dia o nosso amor foi crescendo e hoje eu sei que é impossivel viver esse amor,só no dia 32 de fevereiro,que quer dizer que não existe
A maior descoberta da minha vida?
Foi saber que a dor que sinto ,se tornou suportável,que a solidão, já não é tão constante. Foi saber que eu posso ser feliz de verdade.
Como descobri?
Você. Só se tornou suportável, porque você estava lá. Só não é constante, porque você está presente. Só sou feliz, porque você está ao meu lado.
Então,por favor, não vai,por mais que eu n saiba demonstrar,eu te quero muito na minha vida.
Eu juro de dedinho.
meu erro por muito tempo foi satisfazer a vontades e prioridades dos outros e esquecer das minhas próprias.
Talvez não foi porque não quis. Talvez não foi por achei melhor não ir, talvez não foi porque não deixaram eu ir. Talvez nao foi porque queria ficar só, talvez não foi porque quero me afastar, talvez não foi porque não deu tempo, talvez não foi porque não achei certo ir talvez não foi porque quero me afastar, talvez não foi porque talvez...bem talvez estou vendo que está se afastando e estou esperando a sua escolha, estamos sempre tão o culpados mais com tempo ode sobra para não dizer oi. Ou apenas talvez estamos nos afastando lentamente pois o universo quer assim. Mais talvez, eu só esteja esperando você se afastar pois sei que para você vai ser menos doloroso. Então... talvez...bem talvez.
Então, talvez...eu esteja pensando em ir. E se eu for não chora, sei que não esta doendo. Talvez eu está esperando você ainda, ou talvez seja tarde de mais, talvez eu estava brava, talvez não. Talvez estou aqui pensando em você talvez não. A vida é cheia de incertezas e a única certeza que tenho é que por um momento desliguei me do mundo. E se for me acordar porfavor, esteja concreto de que não irá faltar oxigênio para nós.
a única coisa que ganhei na vida foi a luz e ainda assim me cobram por ela, tudo que me dão nunca é de graça
Mas esse tal
De poeta
É um ser muito malvado
A poesia caminhando
linda e esplêndida
Imensa
Como o céu
E la vem essa tal
De poeta
Aprisiona-la
Em uma folha
De papel
Qualquer lugar...
O melhor lugar?
esteja com a melhor pessoa e todos os e com ela se tornarão o melhor lugar.
Luz!!!
É tão mais fácil do que escuridão. Luz se esgueira rapidinho por qualquer fresta.
Escuridão só entra depois de fecharmos todas as janelas ou apagarmos todas as luzes, ainda assim se ficar uma fresta a insistente luzinha entra.
SEJA LUZ.
Se não achar um bom motivo para ser, faça-o nem que seja porque dá menos trabalho
todos dizemque sou bonitinha fofinha bonequinha
mas por dentro ninguem sabe oque sou capaz ninguem olha para min do jeito que eu gostaria
la vem a chuva aquela coisa que me tranquiliza que traz o trovao que traz os raios que destroen a cidade a destruicao me tranquiliza isso quer diser que este mundo esta acabando e o sofrimento vai ir embora e todos dormirao em paz para sempre se exise o ceu ou o inferno eu preferia criar um mundo so para min e para as pessoas como eu
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
