Ontem foi Voce hoje sou eu
amor, como te sentir, como te ter, como pensar , e ao mesmo tempo nao pensar , em tirar de si e o que mais, a vida foi feita pra viver e nao sei viver sem vc e preciso fritar e ver que nada se perdeu que todos estamos bem que nada aconteceu , que nada me magoa que nada vai me magoa que vc esta aqui pra me proteger e voue star aqui pra te fazer sorrir ,q ue medo nunca mais te pertube , que o frio nao sei mais problemas que a dor nao a bata que nao tenha medo do escuro pq serei sua luz serei tua noite a cada suspiros de nos se amamos e tenho medo de te sentir novamente de como senir outra vez, tenho medo de passado volta e errar mais ei que se estou com vc nao preciso de mais niguem que nao preciso mais de nada de nem uma no mundo ou mesmo o mundo eu preciso se seu beijo eu preciso de seu desejo preciso de teu longos cabelos me pertubando mais uma noite de me pertubar mais um dia ao acorda de mais um banho de mais um beijo de mais um sonho de mais um dia amor nao me solte n me large amor volte nao me deixe nao pare de men sentir me sinta mais uma vez '' as vezes nao consigo entender que a dor e algo que me faz sentir tao bem '' mais a dor nao e mais a emsma nem ela pra me fazer esquecer o memdo de te perde ja se foi pq esse fato ja aconteceu e esse fato que niguem podia evitar que nossa casa hj nao existe nossa familia e os pensamento e nosso momento sozinhos que era o que tinha hj nao tenho mais medo de te ter e medo que hj eu tenho pq ele o que mais tinha e hj nao tenho ain se lembra de seus beijos que nunca acabam acabou de lembra de nossos sonhos que so comecaram e nem terminaram de nossas promessa que jamais seria quebradas hj nem mesmo questionadas a voltar o medo e algo qeu me desctroi de dentro pra fora pq sua voz ao meu ouvido nunca mais existira
Hoje vi que estava ontem e renasci do acidente
Cheguei cansado, desolado,
Sozinho e já afastado
E a fome pretendeu, fazer-me dormir
Para esquecer da noite
A pior que já vivi
As ondas não cessaram
A maré ousou subir
Encurtando a noite
Instigando-me a fugir:
Rema!
Remei!
remenda!
Acorda! Cadê o elixir?
Assopra brisa forte sobre o rosto
Mas nenhum perfume hei de sentir
Meia volta completa do estalo contínuo
Do mau cochilo, desperta o menino
Para a janela ver o maior brilho
Ela está e sempre esteve lá fora
Cansada, desolada
Sozinha e já afastada
O mesmo vento que lhe tira a traz de volta
O perfume do sopro da vista
E tudo a volta se renova
É dia, um outro... Acorda!
É dia, o cheiro das flores lá fora!
______________________________________
Não é sempre a maior ou mais colorida flor que traz em si o melhor néctar.
IGUALDADE
Somos todos iguais
Sombras de um passado
Vivemos o ontem no hoje
O amanhã tentamos construir
Sempre a mesma história
Sempre a mesma vida
Solidão, emoção, sofrer, devoção...
Coração, coragem, união..
Desperdiçando o prazer
Somos os mesmos a viver
Mesmo assim há quem diga
Que o novo é agora
Somos todos iguais
Sombras de um passado
Excepcionalmente hoje somos melhores do que ontem e esperamos pelo amanhã para que possamos evoluir.
Toda noite os apaixonados alimentam-se de algo para suportar os sonhos frustrados do ontem, as dores do hoje e os anseios do amanhã.
Desde sempre...
ontem, hoje, amanhã,
o que ficou, o que fica, o que ficará?
sempre esteve, está, estará,
na sua ausência é gostosa sua presença,
seu cheiro, seu olhar,
creia, nunca houve o nada,
você está presente desde sempre,
sabia-te, logo esperei,
no nosso caso nunca houve o acaso,
tinha que ser,
foi,
é
e será...
Entre o ontem e o amanhã, hoje é o dia mais importante da sua vida: aceitar a sua salvação em Cristo.
" Minha Amiga Insônia... Obrigado por me fazer lembrar de Ontem, para refazer o Hoje, para ter um novo Amanhã..."
Hoje é um amanhã que não aconteceu de outra forma. Um futuro que não existiu. Um presente que não existirá de outra forma.
Vivemos em tempos de imediatismos e de pressa por que eles não sabem que todos universos terrenos, materiais e imateriais, obedecem imutavelmente e sempre o tempo certo da lei da vida.
O lha quão rápido andou,
N ossa, o tempo voou.
T udo que podemos fazer
E olhando pra ele, é dizer.
N ão é que o tempo passou.
H á porém esperança,
O nde o sol não se cansa.
J óia do nosso presente
E oportunidade recorrente.
A li logo em frente,
M il oportunidades diferentes,
A inda sei que posso ter.
N esse ponto reluzente ,
H abita a esperança existente,
A onde meu futuro posso ver.
Ler é arte, escrever faz parte. Ser poeta é uma escolha; ser poético é um dom. Ser ou não ser nem sempre será a questão pois o que importa no ontem, no futuro e no hoje; é o que temos no coração!
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
