Ontem foi Voce hoje sou eu
Ontem, foi dia de amar,
hoje, é dia de amar,
amanhã, você poderá amar ou não!
Ame sempre!
Lembre-se que somos fruto do amor.
Seja mais crente hoje do que você foi ontem. Seja mais crente amanhã do que você é hoje. Seja mais crente depois de amanhã do que será amanhã.
Sem que você perceba, seu futuro esta acontecendo hoje, assim como também o foi ontem e será amanhã. O que acontecendo são frutos de suas ações, já outras situações tão somente surgiram no seu caminho e você as aceitou. O que foi recusado, é como se não existisse mais, foi deixado de lado pois você avaliou que não era necessário. Passamos muito tempo desejando, querendo. Busque o desejo do seu coração sem se corromper, use sua integridade.
Você veio me fez feliz,quando abri os olhos você se foi,e hoje mas do que ontem preciso de você aqui....
Hoje ou ontem, não sei bem, foi o dia do solteiro . Em algum portal vinham 50 coisas que você pode e deve fazer sendo solteiro, em outro portal as 20 vantagens de ser solteiro . Uma pesquisa diz que o ser humano perde mais tempo pensando na alma gêmea do que dormindo . Como sempre alguém vendeu essa idéia e ela foi loucamente comprada . Precisamos de alguém para ser feliz, precisamos achar a alma gêmea, a tampa da panela, o chinelinho .Ser solteiro neste mundo não é uma coisa boa , a procura desse alguém consome, mas mesmo assim dizem que tem que ser feita . Eu não tenho nada contra essa idéia, ate acredito que achar uma alma compatível neste planeta deva ser mesmo um presente .Mas eu digo compatível, não a tampa da panela, a meia laranja. Porque muito do que tentei ser, muito do que sofri ou não, exigiu de mim um todo, exigiu de mim estar inteira . Nunca tive um ataque de pânico pela metade . Nunca chorei um amor pela metade . Então se chegasse agora a tampa da minha panela,eu ia ter problemas de espaço . Porque minha panela já tem tampa . Não sou a metade de ninguém, nem a alma gêmea . Não sou aquele elo perdido, aquele ser que algum Deus dividiu no meio . Sou inteira e aprendo a caminhar assim, não teria como lidar com outra metade , e ainda por cima uma metade perdida . Mas tudo isso de alma gêmea e tal, tem bem a cara do planeta . Inteiros ninguém quer . É melhor só uma parte. Uma tampa, assim, de pouquinho . Se uma tampa já faz muita gente correr, o que seria de um amor pleno e inteiro . Eu não gostaria de achar a tampa da panela . Gostaria de uma panela inteira, com sua história, seus tempos, seus segredos e seu tempero .
Você é a razão, a força e a realização dos meus sonhos.
Você foi o ontem, o hoje e a esperença do amanhã.
Você é toque suave ao passar pelo canto do meus lábios.
Você é o calor do forte pulsar do meu coração ao encontra-te.
Você é o suor do nossos corpos na junção do amor.
Você é a razão, o querer do meu coração.
Você não precisa ser uma pessoa perfeita. Basta apenas ser hoje um pouquinho melhor do que foi ontem.
"Ontem você foi bem, mas hoje vou fazer melhor!"Diga isso olhando para o espelho e no final do dia, agradeça seja qual for o resultado!
“Você é um ser em constante mudança, já não é o que foi ontem, sendo hoje, diferente de quem será amanhã.”
O ontem já foi o hoje, e o hoje será o ontem. O ontem fica para trás, mas logo logo você esquece e nem lembra mais.
Intimação
Foi imenso, intenso foi
Mas você desistiu do ontem, do hoje
Do depois.
E ao soprar o vento
Esqueceu de tudo como foi
Preferiu desistir do amor
Desistir de nós dois
Sua vida ganhou outro rumo
Outro alguém pra beijar sua boca
Embora ele seja seu presente
Só importa tirar sua roupa
Um futuro que não tem seguro
Limita-se aos prazeres do agora
Mas quando passar sua juventude
Descartara, jogar fora.
Não quero apenas pelo instante
Escuta minha senhorita
Se quiseres um amor alucinante
Permita-me voltar à sua vida.
Eu até já comprei todas cordas
Para na minha vida prender
Não precisa fazer muita força
Só basta você se render.
É urgente ao passar dos dias
Estou com a nítida intuição
De tê-la pra sempre em minha vida
O que falta é sua permissão.
A roda do destino gira
O tempo nos tira a razão
Pra ser a mulher da minha mira
Responda, você quer?
Sim ou não?
Mas não despreza a intimação.
Como foi seu dia ontem? E como está sendo hoje? Você está sentindo o mesmo que ontem? E antes de ontem? Às vezes, quando o dia está meio chato ou quando sentimos um grande tédio, podemos sucumbir à ideia de que todos os dias serão iguais. E, no entanto, cada momento de nossos dias está repleto de novas possibilidades. Todos os dias nos oferecem novas oportunidades. Todo dia é um novo começo. Não podemos ter certeza do que nos espera a cada dia, mas todos os dias podemos nos tratar com compreensão e gentileza.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
