Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 525989 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

Quem vive mentindo, acaba vivendo em uma mentira

Inserida por guisoaresh

Deus tem um amor peculiar pelo esquecido.O que a sociedade despreza, Deus acolhe, o que o mundo destrói Deus recupera. Te amo Deus querido, obrigado por sempre lembrar e cuidar de mim!

Inserida por amantespoesias

Posso ser unico e absoluto no sentido de ser único (como criatura), de não existir outro como eu, mais não sou absoluto como Criador, pois não fui criado por mim mesmo.

Inserida por Shopenhauer

Amizade?
já acreditei muito que isso existia,
mas vi que as pessoas nunca fariam
o mesmo que eu faria por elas.
Me decepcionei por esses
supostos "amigos", preferi deixar
de acreditar nesse sentimento futil
que não serve pra nada, ah nao ser de
dor e decepções.

Inserida por conceicao961

O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é uma das páginas mais lindas que DEUS escreveu na história da minha vida. voce é um dos presentes mais lindos que DEUS me deu, quero que você saiba que pode contar sempre com a sua mãe, pra tudo, pra qualquer coisa mesmo. sempre a entenderei seus motivos e suas decisões; difícil mesmo escrever sobre a pessoa que voce é, e o quanto significa pra mim, só queria que soubesse que tua mãe aqui, vai está sempre contigo porque te amo demais,

Inserida por cilamar

Bem sucedido é aquele que consegue encontrar em qualquer coisa um lado bom,outro ruim. Assim é só escolher qual lado seguir.

Inserida por Anonimo1234567890

ABISMO DE PENSAR

Caindo do abismo
Me vejo a sorrir
Escrevendo este poema
Me vejo a rir

Cair
Me faz pensar
Pensar nas coisas que já fiz
Faz pensar em você o quanto te fiz feliz

Caí?
Não sei
Machuquei?
Talvez
Te amei?
Muito, e sempre vou amar e chorar pelas coisas que fiz a você

Inserida por POEMAS123

Acordei pensando em vc. Tudo q falo a vc a esperiencia q estar comecando na minha vida reviravolta q nao esperavo. Pensavo pra mim msm que amor nao existia de verdade mas eu vejo que ele existir, mas acada instante parece mais forte por vc. Vc deve estar em duvida sobre isto mas nao precisa nao. Pq eu te amo meu amor é verdadeiro por ti. Saiba q vc entrou no meu coracao. Te amo, te amo, te amo.

Inserida por lucasxaviersantos

AMAR ALGUÉM DE VERDADE É VÊ-LO COMO DEUS O CONCEBEU.. UMA PESSOA CHEIA DE DEFEITOS.. E LINDA AOS OLHOS DE DEUS...

Inserida por JOTASANTOS

bla bla bla

Inserida por erikasusbetim

Ignorância é que nem uma arma com defeito,é só balançar que sai pra todos os lados

Inserida por Bianca1994

Oração para trazer um amor de volta

Meu querido Santo Antônio
Oh! Santo casamenteiro!
Traga o meu amor de volta para mim
Não quero mais ficar sozinha (o) e quero fazer ele muito feliz.
Me ajude Santo Antônio
Faça o meu amor me procurar urgente!
Que me ligue, que volte!
Que fique caidinho por mim!

Inserida por alegria222

Esse é o Malha Funk >>>>>>

Inserida por emilylouisecdj

“Tinha medo de perdê-lo. Mas me dei conta que nunca o tive.”

Inserida por MariaJulyane

“Quando gosto de alguém, vou atrás me humilho, tenho muita paciência deixo o orgulho de lado .. Agora também quando eu desistir , é pra sempre viu!”

Inserida por MariaJulyane

“O amor é cego, mudo e surdo. O amor não vê defeitos!”

Inserida por MariaJulyane

I just ask God to give me strength ... Because I know that I will fight ... And much

Inserida por Luzs2Need

There is suffering ... Because God is healing ...

Inserida por Luzs2Need

Eu tô solteira. E daí?

Inserida por larissacarolinee

do que adianta a imensidão do mar,
se não sacia minha sede.

Inserida por Luuaann