Ontem foi Voce hoje sou eu
Não me arrependo das coisas que eu fiz e sim das que eu não fiz, um dia vou poder contar as meus filhos e os ensinar realmente o que é certo e errado, e os contar os momentos mais perfeitos de toda minha vida e falar o quão doida eu fui.
Ele como um sonho que se tornou realidade, é o príncipe dos meus contos de Fada é o primeiro que eu consigo imaginar claramente um futuro.
Toda vez que eu digo : Eu te Odeio. A verdadeira frase que eu gostaria de dizer, é EU TE AMO e te quero perto de mim, mas ainda não tenho segurança suficiente para te dizer isso.
Eu fui convidada a VIVER, a ser feliz novamente, a fechar os olhos e esquecer tudo de ruim que aconteceu comigo nesse tempo todo, Para começar de novo,fazer as coisas que eu amo fazer… E Sabe quem veio e me convidou ? A VIDA ela é difícil mas nos traz as melhores oportunidades ao longo que ela vai passando. então estou indo, viver o que a VIDA esta Planejando pra mim e me dando de presente.
eu quero sentir de novo aquele frio na barriga que só o amor proporciona mas e se não tem frio na barriga? Não sei.
Só eu sei o quanto já sofri calada, ficava quieta em algum canto olhando pela janela vendo a vida passar fazendo planos e sonhando pra ver se eu acreditava que quando eu levantasse dali e enxugasse minhas lagrimas seria diferente, que tudo ia mudar, mas acho que não adiantou muito pois levantei e sai pela rua a fora e vi as mesmas coisas, os mesmos sorrisos falsos, os mesmos preconceitos, aquele monte de gente hipócrita uma imagem da qual tenho certeza que não quero ser, então dei meia volta e voltei pro meu cantinho pra minhas lagrimas porque eu prefiro viver na solidão do que na hipocrisia.
Esse povo que insiste em dar conselhos sem que eu peça, ao invés disso porque não me dão dinheiro?
Pelo menos com dinheiro alguns dos meu problemas já seriam resolvidos.
Eu te odeio com todo o meu amor, odeio desejar-te, odeio sofrer por ti, odeio esses sentimentos que me fazem "odiar" tanto as coisas.
Assim eu vejo como mais um desafio, não que ira conseguir-me derrubar. Poís sim fazer com que eu supere mais um obstacúlo na minha vida.
Passam dias e dias;
E meu passamento cada vez mais perto;
E eu nem sei para onde vou;
Nem sei se terá sol;
Contudo, espero que tenha jardins.
Ah, como eu queria poder te ver, sentir teu calor e finalmente poder dizer, até que enfim estamos juntos. Poder dizer que, apesar de todas as dificuldades, juntos vencemos todas... queria poder passar uma borracha em tudo que aconteceu e fingir que estou te conhecendo hoje, só pra poder compartilhar os momentos, olhares, beijos e abraços (de novo), que podem até parecer bobeiras, mas valem muito em minha vida. Daria tudo para ter alguma atitude e poder provar pra mim mesmo que estou errado ao seu respeito. Por isso, agradeço a Deus por ter palavras e saber "falar com minhas mãos" o que meu coração muitas vezes não consegue dizer nas minhas atitudes.
- Meu Deus, por favor, eu preciso da pessoa que eu amo de volta ao meu lado.
E aí, eu penso:
- Quem tem que fazer algo sou eu e não Deus.
Afinal, Deus nos deu o livre arbítrio.
E o que adianta termos o livre arbítrio se quando tentamos ter a pessoa de volta ela não quer.
Bom, eu me revolto comigo, com ela e com Deus.
Primeiro me revolto comigo porque eu tentei e não deu certo; e me arrependi;
Segundo porque achei que a pessoa realmente me amava;
E Terceiro: Será que Deus realmente existe? Pois se ele colocou uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado porque a tirou? Mas, Deus não tira nada de ninguém, e sim nossos atos, e as circustâncias fazer as coisas mudarem, porém, Deus sabe que eu amo de verdade, e porque não me dá de volta o que me fazia tão feliz...
Me diz aonde te encontrar, que eu vou correndo para os teus braços me abraçar?
Me diz que ainda existe uma chance da gente se amar?
Joga ao vento tua voz, no silencio de minha eterna solidão, onde o sereno da noite trás o frio e a falta de você, entre os cheiros que enfeitiçam meu corpo ao teu, a certeza do nosso amor.
Amor, não deixe que ninguém estrague o que construímos juntos, todos os sonhos, nossas desejos, todas as palavras ditas no pra sempre. Você é, e sempre será meu grande amor.
"E eu que pensei dessa forma
Fiquei a imaginar
Como seria essa forma sem pensar
Ao resolver te contar"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp