Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 523624 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

⁠Quando eu fazia Magica, realizar a magia, fazer o que eu faço, pra mim, não é convencer ninguém de que eu tenho habilidades incríveis. É sobre fornecer uma jornada, um caminho que chega a um lugar onde o cérebro começa a girar, onde a pessoa começa a pensar mais, onde começa a tentar desvendar o que faço e nesse momento estou realizado, pois a pergunta que eu faria se pudesse pra essa pessoa seria, qual foi a última vez que você colocou seu cérebro para funcionar dessa forma?

Inserida por MykaelAlbert

⁠O tempo levou a pessoa que eu mais amava , agora só restou um corpo com as características físicas...

Inserida por gilsonbraga

⁠Mesmo que eu perca o amor,espero que o amor nunca me perca de vista.

Inserida por Teenagedream

⁠As vezes me pergunto porque o “amor” dói tanto, mas no fundo eu entendo que a dor não está em si no amor mas na necessidade de ensinar ao próximo como você necessita ser amado.
A forma que cada um expressa seu amor se difere pra cada pessoa. Alguns amam sendo presentes, outros amam dando presentes, já outros amam nas palavras mas o que esquecemos é que em um relacionamento não é só sobre como você sabe amar, é também sobre como meu parceiro (a) precisa ser amado, nem sempre esses dois estão em concordância e é aí que muitos relacionamentos afundam.
Isso é responsabilidade afetiva! Já parou pra perguntar ao seu parceiro (a) como ele precisa ser amado?

Inserida por hopecastro

⁠passarinho...
eu queria ser um passarinho
voar sem se preocupar
com o vento na cara
e se divertindo com os amigos
e a noite dormir com os irmaos
bem quentinho
quentinho mesmo
tem muito medo de autura
poriso que eu nao sou um passarinho
passarinho...

Inserida por israel_bertho

⁠A gente se perdeu

Se eu fosse tão louca
Que fizesse sem pensar
Daria a doce luz da lua
Te cobriria o olhar

Se eu fosse tão louca
Mataria a saudade
O tempo eu pararia
Sem dó nem piedade

Se eu fosse tão louca
Começaria do zero
Diria sem medo
O quanto te quero

Se eu fosse tão louca
Eu deixaria de supor
Eu viveria mais intensamente
Sem medir esse amor
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 19/06/2022 às 17:15 hrs

Manter créditos de autoria original

Inserida por AndreaDomingues

Ponto.

Se eu não me mereço,
Ela mesmo então não merece.
Eu não quero mais.

Inserida por LucasoFelizardo16

⁠O casamento pode parecer uma prisão para muitos; mas, com a pessoa que eu amo sempre, presente em minha companhia, me sinto livre de ameaças dos sentimentos de desprezo, injúria, pressão e corte de liberdade praticados pelos homens casados com as trevas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Assim como um arco lança uma flecha meus conhecimentos me lançam na vida, e que eu atinja com perfeição o meu alvo, caso contrário serei apenas mais uma flecha desperdiçada."

Inserida por HBrasil

...
Chico Buarque escreveu uma certa ópera e eu remeti a canção ao meu pai. Na letra existe uma analogia entre o malandro de blusa listrada e o malandro de gravata. Apesar de ele utilizar gravata, a honestidade sempre estampou seu peito com listras bem visíveis. E dessa forma, eu o imaginava como um malandro às avessas - índole, valores e princípios intactos.

E nesta imaginação, uma confluência de personalidades.

Pais, somos
Tais cromossomos
Honestos, vagamos
Desacobardamos

Um perde pra vida
Outro cede pra morte

Ambos descrentes
Nossa miopia, perdão
Tais inocentes
Nossa utopia, bordão

Inserida por andre_villasboas

⁠Senhorita morte

Uso minha lucidez contra meus algozes,
No silêncio da noite eu ouço vozes.
Nos gritos do vento gélido,
Me encontro com o rosto pálido.
Doce madrugada de terror,
3 da manhã no ponteiro,
Gritos de horror no nevoeiro.
Quem será que clama por socorro?
Será a dona morte de novo?
Ela veio me visitar, eu não quis ouvi-la falar.
A vida me seduz pela beleza,
Já a senhorita morte se acha a realeza,
Com sua foice afiada eu escuto a risada,
Sangue no olhar ela veio me matar
Não adianta correr, hora ou outra ela encontra você.

⁠EU E DEUS

Outro dia me perguntaram se acredito em Deus.

Deve ter a ver com as coisas que escrevo, embora quem perguntou não tenha feito essa referência.

Eu acredito !

Sempre acreditei, mas minha maneira de enxergar Deus foi mudando durante a vida.

Não sei se posso chamar de um processo consciente, mas o que me liga a Deus não é mais uma fé cega e temerária. Acredito em um Deus que desvendei. Um Deus cujas medidas nem sempre coincidem com a minhas, mas é bondoso e compreensivo.

No meu acreditar, Deus dorme, tem sono leve, levanta cedo e trabalha muito. É onipresente, mas não onipotente. Ele enxerga tudo, porque sabiamente fez morada em minha consciência. O Deus que acredito não é dominador, muito menos narcisista. Ele nunca me pediu para amá-lo sobre todas as coisas; pediu-me apenas para colocar o amor sobre todas as coisas.

O Deus que acredito não me amarra em linhas como se eu fosse um marionete a mercê de suas vontades, conduzindo-me por acontecimentos que não posso mudar. Meu destino eu escrevo, nas folhas em branco que diariamente Ele me dá.

Ouve-me e conforta-me em minhas orações. De fala fácil, não precisa de intérpretes e não tem preferidos ou escolhidos, embora muitos chamem para si a glória de falar em seu nome.

Seu mandamento é único, simples e abrangente: Seja feliz como conseguir ser, pois pessoas felizes não fazem mal as outras.

Por fim, não sei se meu Deus é imortal. Só carrego uma certeza: Ele viverá comigo enquanto eu viver.

Inserida por Peter2008

⁠A ensurdecedora gritaria interna

quando eu te vejo
meu coração agita
e também grita,
num silêncio ensurdecedor
grita tanto que perde a voz
de tanto que almeja por nós.

Inserida por jununesz

Narrando eu mantenho o foco.

Inserida por pensador

Pela primeira vez em muito tempo, eu sinto que estou em casa.

Inserida por pensador

Sabadou com S de Socorro! Alguém me salva das loucuras que eu me meto e coloca um pouco de bom senso na minha cabeça, por favor?

Inserida por pensador

⁠Se não quiser pagar a comida, me pague de outro jeito. Eu prefiro pagar as pessoas do mesmo jeito que fui pago: olho por olho e beijo por beijo.

Inserida por Pretendentesurpresa

⁠Pra mim a Ha-ri que é perfeita, ela é a mais bonita que já vi. Eu já conheci mulheres com currículos impressionantes, mulheres muito bonitas e inteligentes, mas a Ha-ri é a primeira mulher que conheci que consegue me fazer feliz e que consegue me fazer rir, por isso, fiz de tudo pra conquistá-la.

Inserida por Pretendentesurpresa

Custo a acreditar que tudo nessa vida pra se ter tem que ter um custo
Eu me gasto assim só de pensar
Meus pés já estão gastos de tanto andar
Por caminhos que não levam a lugar nenhum
Círculo vicioso
Dói demais esse mundo
vazio
Oco
Saudade do amor desinteressado
E será mesmo que ele já existiu?
Será que o ser mais evoluído vai dizer que o conheceu?
Já o experimentou?
Afeto despretensioso
Afago que jamais sentiu
Amanhecer majestoso
Da noite, o sol se despediu
Mas, a luz quero sempre sentir batendo em meu rosto
Seja na claridade do dia ou na escuridão do anoitecer
O brilho do mundo que nunca mais se viu

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Deixa pra se preocupar quando meu silêncio for minhas palavras.. quando eu não mais me importar com nada.. quando eu tratar com frieza , desprezo e solidão quem me trata da mesma forma! Aí sim , você tem um problema enorme ...

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp