Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 522425 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

⁠Amor é metamorfose, amor é ontem, hoje e amanhã, amor não tem cor, não tem cheiro nem sabor, não tem idas e vindas, não tem tamanho mto menos idade, o amor é o que é...uma existência, uma força da natureza.

Inserida por elvis_salme

⁠Execute hoje o que planejou ontem, então amanhã irá desfrutar os seus resultados.

Inserida por juacunha

⁠Ontem, quase morri de angústia; duvidaram de minha capacidade de vencer obstáculos; hoje quem duvidava assiste de pé o sucesso de um homem predestinado a vencer.

Inserida por JBP2023

Ontem presos na corrente do branco
Hoje preso na conto corrente do banco.

Inserida por Figer1980

"Ontem prometemos um ao outro que que estaríamos juntos para sempre, hoje vejo-te apenas na fotografia"

Inserida por Lucelson222

⁠Queria acordar do seu lado e falar baixinho; te amo hoje, ontem e sempre ...subir aos poucos o tom de voz até você acordar sorrindo.... Não tenho essa opção, mas ainda sim , mesmo não podendo falar isso, eu sinto.

Inserida por bruxadodestino

Bom Dia!...

⁠Espero que seu dia de hoje tenha sido melhor, muito melhor que ontem e os que hão de vir, serão em tudo superiores aos que se foram.

Inserida por VeluBA

Ontem perdi, hoje nada ganhei, porém, não me abalei.
Todo guerreiro luta com fé na esperança de dias melhores. Amanhã de pé estarei, para lutar incansavelmente por uma vitória.

Inserida por joao_galvao

⁠Ontem enquanto dormia, tive vários sonhos estranhos. Hoje, acordei e não me lembro bem deles. Talvez a vida seja isso, um sonho estranho do qual não nos lembraremos quando tivermos morrido...

Inserida por Claudineidias

Suas conquistas de hoje são o resultado das suas tentativas no ontem.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Hoje é o melhor dia do mundo, pois ontem já passou e amanhã ainda vai chegar, que os raios de sol ilumine seus caminhos e a alegria invada seu coração e a felicidade transborde em sorrisos.

Inserida por dungatrismegisto

⁠AGORA, JÁ É

Os ponteiros do relógio estão juntos.
Agora, é hoje, já passou o ontem.
Como passaram rápido todos os minutos,
Nenhum passado voltou para ninguém.

Agora, já é uma nova década para mim,
Tantos anos ficaram para trás,
Foram vividos muitos não e muitos sim.
Vi que, de muita coisa, sou capaz.

O rosto e o corpo mudaram.
Ao longo dos anos tudo se transformou.
Talvez algumas marcas ficaram,
Marcas que a alegria e a dor deixou.

Agora, já é momento de gratidão,
Por toda a oportunidade vivida.
Agora, já é hora de pedir com o coração
Muita longevidade para minha vida.

💕♥️🌺

Inserida por DoJardimdaPri

⁠de tal
forma
ontem
se pareceu com hoje
sinto que amanhã vai
se parecer com ontem
de tal
forma

Inserida por MURIBARAROSA

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

Bíblia Sagrada
Hebreus 13:8.
Inserida por auloscarvalho

⁠Ontem: 50% Hoje: 85% Acreditar que 100% é perfeição, é ilusão, pois não existe. É engraçado lembrar que por falta de certos conhecimentos, nos martirizamos sem sentido, pois nossos limites até certo tempo eram desconhecidos e a nossa força subestimada por outras pessoas e principalmente por nós mesmas. A maturidade não de idade, mas de vida, de experiências, de momentos difíceis são primordiais na vida de qualquer ser, pois viver isso tudo aqui nesta terra sem problemas, sem frustrações ou desilusões nos impossibilita de rebuscar essa força vital que já existe dentro de nós, mas a maioria desconhece. E só quem já encontrou compreende que quando chega aquele momento de aprendizado é necessário viver de fato todas as etapas, subir todos os degraus e aceitar e compreender o aprendizado que a vida está nos proporcionando. A vida é um eterno mistério, uma balança que pendula para um lado e para o outro e temos que nos adaptar a cada pesagem de nossas dores e alegrias. Sem omitir ou sentir fraqueza em demonstrar.
[...] Essa busca inconstante e icesssante pode até ser considerada "controlar algo", sobrecarregar a nossa mente e fragilizar nosso ego, mas ainda assim, é preferível nos perder das coisas ou das pessoas, do que de nós mesmo, na tentativa de nos enquadrar em padrões não que a sociedade em si nos impõem, mas o que a ideia principal de ser ou estar, gostar ou não gostar, aceitar ou não aceitar em si nos apresenta. Acredito que a Sociedade de modo geral não tem nada haver com isso, por mais que o conceito traduz em pessoas, mas quando as próprias pessoas não sabem o significado disso, não tem como elas classificar tal coisa, sendo que já existe um conceito e ele é aplicável a todos. Constantemente vejo a culpa sendo jogada sobre a sociedade, mas como um conjunto de pessoas, repletas de manias, crenças, direcionamentos e comportamentos difere tes podem nos influenciar de tal forma a mudar nossas convicções e ideais de nos mesmos se elas não conhecem quem somos de verdade. Quem nao se deixa influenciar não tá perdida

Inserida por valeriavalentim

Vivemos na era da ficção científica. A fantasia de ontem já é o fato de hoje.

Chester Whitehorn
Science Fiction Digest, v. 1, n. 1 (1954).
Inserida por pensador

Do ontem o hoje, do hoje o amanha e do amanha uma nova chance para não errar de novo⁠

Inserida por Random_People1325

⁠Ontem fazia tanto sentido... Hoje não faz sentido algum. 🤔

Inserida por TherezaSobral

Ontem, tropeço agonizante nas telas da ilusão, hoje, caminhada resoluta no desabrochar da razão...

Inserida por sandronadine

⁠⁠Jamais vou desistir de ser melhor que ontem
Hoje luto para ter um futuro eterno
E por causa de tudo isso
Não desisto de tornar os nossos dias
Nas nossas melhores memorias de nossa vida
Impossível não haver dificuldades
Farei diferente, procurando te fazer sorrir todos os dias
Então vamos sonhar juntos de forma
Real e verdadeira, já que vivemos tantas ilusões.

Inserida por Lazaro_Miguel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp