Ontem foi Voce hoje sou eu
Só hoje, deixa?
Deixa-me ficar em silêncio,
Preciso me ouvir.
Deixa-me mergulhar bem fundo,
Preciso me encontrar.
Deixa-me ficar no escuro,
Preciso encontrar uma luz.
Deixa-me aconchegar,
Preciso-me sentir protegida.
Amanhã e sempre, deixa?
Deixa-me nascer,
Encontrei a luz.
Deixa-me emergir,
Encontrei as ondas.
Deixa-me eu falar
E contarei o que vivi!
Maykira 18/07/09
Hoje a chuva cai
mas não esta só
Leva consigo barracos
sobrados
palafitas
Crianças que tiveram
o sonho interrompido
Pelo barro que desce a encosta
Que de novo se chama encosta
E deixa de ser lar
Gritos perdidos no escuro
pessoas perdidas nos escombros
Relâmpagos cortam a noite
e as lágrimas rolam no rosto
Como a chuva
Triste chuva
Quando irá parar
O desespero já domina
Por todos os lados vemos a triste neblina
da dor
a sufocar
E quando amanhece o dia
vemos nossas vidas pelo chão
No meio da lama
Da lama que desce
Por causa da chuva
Que não quer mais
que não quer mais parar
que não quer mais parar
Dorme neném senão a chuva vem pegar
Papai só tem no céu
mamãe foi trabalhar
E só nos resta rezar
Hoje...
Acordei pensando em fazer uma faxina;
Limpar os armários, doar rapas, tudo que não uso.
Além disso.
Dei-me conta de que primeiro devo fazer,
Uma faxina na alma tirar velhos pensamentos;
Atitudes..
.Fatos passados que já não tem o mesmo;
Valor vultos de pessoas, que me parecia impossível...
Esquecer, só agora me dei conta que já tinha esquecido.
É a vida se renovando a cada dia das tristezas, magoas,
Lagrimas, de todas as dores impossíveis de explicação,
Fui pondo dentro de uma caixa quando dei uma,
Olhadinha dentro da caixa não tinha nada, para.
jogar fora.
Com tudo isso, aprendi que tiramos grande ,
aprendizado da vida, que tudo tem seus dois lados,
Para ser visto e vivido, basta saber escolher.
Hoje senti uma saudade tão grande!
que seu tamanho nem sei dizer,
é profundo e doi ,mas não deixo ninguém perceber,
para não ferir e nem machucar aquele que nada vai entender
Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje ja não fazem o mínimo sentido : )
Aproveite o dia de hoje para fazer um balanço da sua vida: repense os seus erros e relembre os seus acertos, perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se de suas vitórias. E entenda que erros, acertos, fracassos e vitórias são a sua história, a história da sua vida. E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles você não seria quem é hoje.
"...ôh silêncio, aquieta, aquieta, espera e verás! tudo nasce com propósito... Hoje tu choras, amanhã tu conta uma nova história..."
Dúvidas
Hoje tenho dúvidas, Se realmente existo em mim. Em minha própria vida.
Engraçado usarmos o termo “Própria”, quando por diversas circunstâncias desta Nossa vida, esquecemos de aplicar em benefício próprio.
Digo isso por que o maior erro do Ser Humano é o de se entregar totalmente e incondicionalmente.
Não que eu esteja fazendo apologia aos relacionamentos frios, sem sentimentos.
Apenas buscando uma outra ótica para este complicado mundo chamado Amor.
Amor é em sua base de consistência, uma troca de sentimentos e de experiências. Uma via de mão dupla mais especificamente.
Temos de entender que esta via de mão dupla é para funcionar os dois lados. O pior erro que o cometemos no Amor é exatamente esse. Nos entregar, e não receber nada em troca,
A entrega mútua funciona como uma espécie de energia que deve ser recarregável, por que se não perderemos a força em nos entregar.
Eu preciso que o outro se doe, para recarregar minhas energias, para assim eu poder me entregar completamente.
Depois, de fazermos a base errada, somente nos entregando, o que acontece?
Simples, o parceiro (a), acha que você é dependente dele. Ninguém quer alguém que depende de nós. É ruim.
Daí termina, alegando os mais absurdos motivos...
É amigo, hora de colocar os pés no chão e fazer esta pergunta crucial.
“Onde eu (diz o nome) estou vivendo em mim?”
Um exame de consciência limpo e tranqüilo.
Prepare-se para ver as respostas. Não se assuste com você.
É isso mesmo, você está sem vida própria, se deu demais e viu que agora é a hora de que você mais precisa de você e não pode se ajudar.
Daí apela pro choro, pra bebedeira, pras baladas de fachada.
Não que estas coisas não sejam boas.
Mais poxa!! Cadê o Super Mam ou a Mulher Maravilha que resolvia todos os problemas do parceiro?
Agora não consegue resolver os seus...
Você na sua vida, só tem de ser o protagonista. Se não for, tem alguma coisa errada.
Arregace as mangas, bola pra frente e saiba que a tendência de um mundo cada vez mais cruel e competitivo, onde as pessoas só insistem em pensar nelas próprias, e de que os Seres dotados do adjetivo, bondade, serão os que mais irão sofrer, e isso para um futuro não muito distante.
Pensei em ti...
Hoje pensei em ti
Lembrei-me do nosso primeiro olhar
Lembrei-me da cor da tua camisola
Do local onde te conheci...
Foi quando descobri
Que dentro de teus olhos
Havia um brilho...
Que iluminaram minha alma
Aceleraram meu coração
Aqueceram meu sangue
Que até hoje não esqueci....
Hoje pensei em ti
Lembrei-me do nosso último olhar
Não lembrei da cor da tua camisola
Lembrei-me do local onde te vi... (5 C, não) (",)
Foi onde descobri
Que teu abraço
Tem ainda o melhor sabor
Que já provei...
Ele alimentou meu desejo
Matou minha sede
Não é só hoje
Mas, hoje pensei em ti.
Como entender?
Tantas coisas foram ditas
Hoje meu coração tão ferido está...
Não sei mais o que fazer
Fugir ou ficar?
Por que esse medo toma conta de mim
E sempre me faz voltar...
Pra aquele maldito ponto inicial
Destruindo tudo que havia construído
Querem que eu reveja meus valores
Mais quando o mundo vai me ajudar
A ajustar meus valores
Se toda vez que eu mudo ele muda junto?
Quero achar a saída
Mais sempre me perco no meu do caminho
Esse labirinto chamado vida
Só me faz sentir mais frio,
Sentir-me mais só
Chego em um momento
Que eu nem sei mais o que
Quero...lamento por ser esse tormento
Apenas mais uma tempestade de verão
Assim mudaremos de estação!
UM DIA
Um dia, um belo dia...
Mais que dia?
Hoje, amanhã, não sei
Quando será?
O dia em que você virá?
Um dia ensolarado?
Um dia chuvoso?
Um dia qualquer?
Um dia especial
Um dia que irás ouvir
da minha boca um não
Pois te avisei que um dia
Qualquer dia, exatamente
Um dia... Chegaria o momento de
Eu te dizer Não.
Hoje venho não pra falar de conhecimentos, ou de tecnicas pra ser feliz, venho falar do meu amor por uma pessoa que ao ler vai saber que é pra ela!
Amor não foi feito apenas pra sentir, mais sim pra entender, compreender nos momentos bons e ruins, viver intensamente e superar todos os obstáculos!
- cara, onde é que você está?
- estou aqui.
- eu sei que você está aí. Estou dizendo pra você prestar atenção, vou começar a escrever.
Hoje me deparo como em todos esses dias, com você, com seu jeito de ser que aos olhos de muitos pode parecer loucuras ou algo do gênero!
Esses últimos dias eu venho notando que sim, é você mesmo, a vida nos uniu e que não existiu um fim ainda, ou pelo menos nesse momento.
Sinto-me bem ao falar com você e isso me deixa confortável!
Eu sei, eu sempre sentir isso por você, mas eu tentei esconder, tentei ser forte por que tive medo de viver ou de um dia ter uma partida para um rumo diferente!
Muitas pessoas hoje em dia, desconhecem que o amor existe, muitas pessoas acham que em meio a tantos, eu e você somos apenas mais um casal que não vai ter um final feliz, tentam me mostrar que não é você que vai estar comigo daqui a dois ou mais anos!
Sabemos da falta que um faz na vida do outro, dos locais que fazem sem querer, nos lembrar dos nossos momentos, das nossas aventuras e só eu e você, apenas nos dois, sabemos o que sentimos um pelo outro!
Posso ser breve e dizer que já se passaram muitas pessoas por mim, muitas delas me fizeram sofrer e por isso, desistir no meio do caminho, com certezas concretas que sempre foram elas que me deixaram mais nunca me toquei que na realidade, fazia parte, que se não tivesse entrado e saído tantas pessoas de minha vida, hoje você não estaria nela!
Só por hoje (mais um dia) revejo meus conceitos, vejo que, apesar de tudo, você estava um pouco certo, não em relação a dizer que eu nunca lhe amei, porque eu já lhe expliquei diversas vezes que não foi isso, mais pelo simples fato de eu ser uma pessoa estranha, uma pessoa fria nos momentos quentes!
Mais também posso ser breve e dizer que mudei, não pelas suas palavras desesperadas nos momentos de raiva, mais pelo ato, pelo jeito como você falou!
É por essas e outras que hoje mais do que nunca, me ponho sempre presente em sua vida, quero mesmo que lá na frente, possamos olhar e dizer que sim, passamos por muitas coisas, que o mundo tentou nos separar mais que a vida nos uniu porque fomos destinados a ficar juntos, vamos rir vamos chorar mais sempre juntos!
Com todo esse seu jeito, com todo seu amor, sei que quando menos esperarmos, tudo vai se resolver, os seus momentos de estresses vão passar, os meus também, as suas tristezas se vão e juntos ali vamos estar!
Na hora, no dia, no ano, no local certo, vamos nos encontrar e sim continuar, porque eu te amo e eu nunca quis deixar isso parecer mentira pra você!
Em meio a tantas palavras, em meio a tantos pensamentos, você mesmo querendo não enxergar, é mais sabedor do que eu que isso é a nossa pura verdade!
"Esta frase é forte demais para ser dita nos dias de hoje! O amor tornou-se algo descartável ou algo assim parecido! Eu só preciso aceitar este fato para poder viver feliz!"
Tem Dias...
Tem dias, que como hoje é mais difícil lidar com meus sentimentos.
Tem dias, que é mais difícil olhar para o lado e não te ver.
Tem dias, que queria te esquecer.
Tem dias, que queria esquecer quem sou.
Tem dias, que são intermináveis.
Tem dias, que tento ser forte e deixar a menina de lado.
Tem dias que essa menina me domina, e me pego aqui lembrando de ti.
Tem dias, que te odeio, mas na maioria te quero perto.
Tem dias, que esqueço quem sou e só penso em ti.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
