Ontem
Ontem a noite antes de dormir pensei em você, pensei em nós, em tudo o que vivemos, em cada beijo, em cada abraço, em cada minuto que passamos juntos. São lembranças tão boas, que invadem meus pensamentos a todo momento, e tomam conta de mim. Como seria bom poder reviver cada momento daqueles novamente, mas eu sei que o que é nosso está guardado, e sei também que coisas muito melhores nos esperam lá na frente. A verdade é que eu pertenço à você, e quer saber mais? Eu não tenho medo algum de me entregar pra esse amor, porque tá na cara, fomos feitos um para o outro.
Não sei me definir, até porque o que me definia ontem não me serve mais hoje. Eu mudo conforme o vento, sou altamente adaptável. Adoro setembro, outubro, novembro, adoro sol, adoro o calor e o sorriso fácil que ele provoca. Adoro praia e sou feliz com pequenas coisas. Sou feliz agora e com muitas razões pra isso! Sou feliz porque eu estou sentindo que o tempo de hibernar acabou! Cansei de ser urso... virei borboleta!
As frias cinzas do ontem não podem apagar o fogo do hoje como também não sabemos se a chama do amanhã queimará.
ontem, eu aprendi que: Não devemos projetar nossa felicidade em ninguém. Devemos encontrá-la dentro de nós mesmos. Refletindo, descobri que é a mais pura verdade, as vezes construímos sonhos grandes ao redor de pessoas pequenas, que não merecem o nosso carinho, dedicação e empenho.
O hoje é o amanhã de ontem,
E o hoje será o ontem de amanhã.
Viver enquanto é tempo,
Antes que chegue o fim!
TE AMEI no ano passado.. TE AMEI no mês passado, TE AMEI na semana passada, TE AMEI ontem, TE AMO hoje, TE AMAREI amanhã, TE AMAREI na semana que vem, TE AMAREI no mês que vem, TE AMAREI no ano que vem, TE AMAREI daqui a 10, 20, 30, 40, 50, ... 100 anos, TE AMAREI para a vida toda, mesmo quando eu morrer irei estar lá em cima TE AMANDO, meu amor...
Você nunca vai feliz se viver de lembranças, porque o que na verdade importa não é o ontem, nem o amanhã, mas sim o agora.
Ontem te deixei nadando em lágrimas,
Desesperada e procurando não se afogar,
No mar da desilusão afundei seu coração,
Quanto tempo pode suportar sem me respirar.
Ontem pensei que você fazia parte da minha vida
Hoje eu penso que você é apenas parte da minha historia
E como a historia ela é apenas uma lembrança
Confesso que é uma forte lembrança
Mais também digo que não é difícil esquecer
Porque a vida é um ciclo
Se eu tiver que te ver em meus sonhos todos os dias
Isso será o ciclo da minha vida
E assim viver aventuras
Mesmo sem te esquecer
Se tivéssemos nos conhecido ontem, poderíamos nos ver hoje. Se tivéssemos nos conhecido há um ano atrás, poderíamos nos ver amanhã. Se tivéssemos nos conhecido há seis anos atrás, e nunca mais tivéssemos nos encontrado, ainda sim poderíamos nos ver. Se a gente se amasse, até se tivéssemos brigado, poderíamos nos ver. As condições são várias, mais o objetivo é unico. Quando se tem objetivo, a condição não importa.
Nao quero ter que viver o hoje como se fosse o resto de ontem. Quero palavras novas na minha historia. Quero ser feliz em versoes diferentes.
Se de todos os momentos que estive ao seu lado Anteontem e Ontem,fosse possivel fazer algo,faria deles momentos eternos"
"O que importa é o que está dentro."
Ontem fiquei parada olhando à minha volta. Olhei para as pessoas, suas cores e olhares. Parei, mais uma vez, pra olhar pra esse mundo e essas voltas que ele dá. Então, sobro eu aqui, me martirizando em entender pra que serve tudo isso. Pra que serve juntar tanta coisa ao longo da vida - troféus, empregos, dinheiro, estabilidade, relacionamentos e quinquilharias. Pra quê? No final, é sempre aquele mesmo repertório; vem a morte. E não levamos nada disso junto. Pra que serve se entregar à alguém, à um relacionamento, se depois é sempre a mesma coisa; um dos dois saem machucados e cheio de memória incríveis que não consegue se livrar? Pra que serve os sentimentos? Pra que pegar todo bendito dia o metrô lotado, onde nem cabe mais, e eles te empurram de abolinam e te machucam, e você rala o dia todo no serviço, pra voltar naquele mesmo inferno e chegar em casa e durmir, e no outro dia a mesma rotina de sempre? Pra que ser tão cobrado da sociedade em ser igual, em fazer coisas iguais, em sorrir, em ser social, legal, em ser correta, em não ser você mesmo?
E eu, sempre, me questionando sobre todas as coisas e todo mundo. Percebo que enquanto eu aqui, penso e tento compreender toda essa maluquice do que é feita a vida, eles estão ali, fazendo algo melhor - vivendo. Ou não. As pessoas vivem. À forma delas, mas acredito que vivem. Não sou a mesma que há de dois anos atrás, aquela que vivia e sorria feliz mil, mas por incrivel que pareça, a minha verdadeira alma nunca mudou. Ainda consigo ver o mundo com olhos de criança, mesmo com essas e tantas cacetadas da vida que já levei e raras são as vezes, mas ainda vejo. Apesar de ter meu coração em cacos, eu ainda tenho ele aqui, batendo forte e eu, uma vez o outra, o sinto batendo, nem que de fininho devido à algum sentimento tentando surgir, mas aí eu o abafo. Apesar de toda essa mudança radical dentro e fora de mim, o que importa é o que está dentro. Não importa em quantos quilos de maquiagem você passar ou em quantas coisas você conseguir fazer certinho; você ainda é o mesmo, e sabe que o é. Mas todo mundo erra, não vejo nenhum perfeito por aqui, você vê? As pessoas erram, erram e erram de novo. Aliás, pra que mesmo estamos aqui? Pra errar? Não sei. Mas para aprender, tenho certeza. Mas pra quê? Não faço a mínima idéia. Não quero nem começar. Só vou seguindo e lembrando: o que importa é o que está por dentro. O resto? Deixo com Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp