Onde Termina um Começa o outro
Escrever é uma questão de prática. Quando começa, quase que você não para mais.
É claro que toda regra tem sua exceção, mas é natural que isso aconteça quando se começa a escrever. É uma tendência.
A paz começa no coração, afirma-se no lar, estende-se às ruas e se consolida nas relações com o povo e o mundo.
Toda traição começa com confiança....
Mas toda confiança pode ser forte o suficiente pra não ser traída...
Essa força se constrói com reciprocidade.
A santidade não começa lá,
começa cá na terra;
Quem não se santifica erra.
Não sejais mundo do mundo,
nem terra da terra;
vós sois a luz do mundo, vós sois o sal da tera.
Qual o segredo da oportunidade, começa primeiro por acreditar no poder Divino e logo após venha a certeza que você está preparado para alcançar o que mais precisa.
Quando você torna-se interessado por alguém, você começa a ser importado e vai ficando interessante, passando a ser importante para a vida do outro, sendo mais sublime do que qualquer ídolo que esse alguém já teve.
Acho que a loucura não começa quando você fala sozinho, mas quando acha melhor falar consigo mesmo do que com outra pessoa!
Onde tudo começa?,
pergunta a noiva impaciente
ao esquivo poeta:
no branco ou no preto,
em que letra do alfabeto?
O astronauta procura nas estrelas;
a musa, na maré triste.
Eu, que amo as manhãs
sem compreende-las,
creio que tudo começa
onde nada existe.
O amor começa quando a gente transpõe o físico e enxerga o que a pessoa tem de melhor. O que ela significa.
Hoje começa tudo outra vez, as oportunidades, esperanças, os amores perdidos nos olhares distantes. tudo estara em armonia no final do dia. hoje e um dia diferente.
Sabes onde realmente nossa vida começa?
Quando conseguimos nos livrar das correntes do comodismo.
Uma vida de inanição frente o pulsar constante das oportunidades, só poderá nos trazer mais trabalho do que se tivéssemos empenhados numa grande realização própria, pois, juntamente com nossa servidão aos outros, ainda temos que amargar o desânimo, e o gosto da derrota.
(Teorilang)
Quando se vive embriagado
É fato, tudo começa por um gole, e se passa o tempo e perdemos a dimensão que adentramos aos caos existentes, na embriaguez latente.
Um gole de orgulho e logo se mergulha no lago sujo da soberba, um gole de paixão, se assiste televisão e o resultado é desastroso, um pintada de fuxico e logo se enche de ira contra o irmão, imagine o que a língua destila a demais semelhantes.
Até mesmo invariavelmente sem muita maldade, por vias inocentes ou a própria desestruturação na condição educacional, permite se inserir em raptar as coisas alheias, quando se acorda está aprisionado nas celas do arrependimento ou até mesmo pela auto repreensão do destino que insistiu em castiga-lo.
Bebe das mais variadas bebidas que saturam o corpo, a mente, o espírito e a alma.
Banha se na prostituição, na malícia e adultério, se mistura com a ignorância e se faz igual e imperceptivelmente se insiste nas vias errôneas.
Tudo isso provoca, insinua e atrai derivações emocionais, como um gole de ganância, preconceito, ambição, truculência, insensatez e a matéria carnal ganha vida, se não houver decisão, arrependimento, atitude e muita fé em uma restauração, continuamos insanos e equivocados como, quando se vive embriagado, nos goles do pecado.
Giovane Silva Santos
