Onde Termina um Começa o outro

Cerca de 7516 frases e pensamentos: Onde Termina um Começa o outro

⁠Oração da noite
Querido Deus,
Venho pedir para o dia que termina, que me cubra com Tuas bênçãos, amor e proteção.
E agradecer a Ti, por tudo de bom que faz e fez por mim.
Traga Pai, uma noite serena, de paz para alma e calmaria para o coração.
Cuide de mim e da minha família. E que faça o melhor acontecer em nossas vidas.
Que possamos ter sempre a Tua companhia ao nosso lado. E através de Ti, a nossa fé seja renovada e fortalecida.
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠Oração da noite!
Querido Deus,
Agradeço a Ti por mais um dia que termina. Pela sabedoria concedida durante todo o dia, pelos bons acontecimentos, pelas inúmeras libertações.
Peço a Ti, para a noite que chega paz para alma, para mente e para o coração.
Proteção para tudo que não vejo e bênçãos para minha vida e caminhos. Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

A vida é um grande baile de máscaras, todos usam, mas a festa só termina quando todas caem de suas faces

Inserida por RandersonFigueiredo

Uma esperança morre, outra termina a sua missão

A humanidade grita por socorro
Porque o mundo está doente
Famintos por justiça
Agaram-se à fé
Acreditando que o bem, vencerá o mal
Que dias melhores estão a caminho
O mau vai abrindo as portas para que tudo de bom apareça
Caminhando no seu tempo, o Mundo Gira

Inserida por nereualves

Tratamentos certos

Trate sempre de seu corpo e alma, pois um dia, só um termina , mas vc responderá sempre pelos dois !!!!
Pense nisso !!!!

Inserida por Rai1945

"Quem conversa com gente que late, termina pegando pulgas e perdendo a caravana que segue."

Inserida por gilsonjs

⁠A parceria termina quando vc percebe que o parceiro é só você.

Inserida por Carol_Damaceno

⁠jamais volte a dar crédito pra quem termina o namoro te desbloqueia e te manda convite

Inserida por Del87

A jogada só termina quando se esvazia a carteira e o perdedor assume a derrota e a desilusão.

Inserida por filipassos

A estatueta neutra é o premio que o artista leva para casa quando termina uma obra. O troféu forjado e temperado no silencio da inveja e no cacarejar de congratulações e críticas.(Walter Sasso -Autor do livro "Soca Pisada")⁠

Inserida por walsasso

⁠O militar termina seu expediente ou serviço de escala e pode ser convocado pelo superior hierárquico a qualquer momento. E se disser ao superior hierárquico que não vai atender ao 'chamado extraordinário', poderá ser preso em flagrante por crime de desobediência, previsto no art. 163 do CPM, ou ser indiciado em IPM, ou no mínimo receber uma FATD (Ficha de Apuração de Transgressão Disciplinar).

Inserida por kamorra

⁠Se você começar uma briga, não pode reclamar de como ela termina.

Inserida por kamorra

⁠As narrativas vão até onde o interesse termina.

Inserida por kamorra

⁠As coisas mudam para melhor ou para pior; mais termina.

Inserida por sjanuario10

⁠O luto do relacionamento é um ritual que se deve cumprir quando se termina um romance não importa o tempo, ele deve ser cumprido com sobriedade.

O luto do relacionamento deve ser feito de forma socialmente controlada para não se tornar em um problema acessório para você ou para quem quer que seja.

Não se deve arrumar outro relacionamento em seguida e não se tornar um peso na vida dos amigos que não têm nada a ver com isso.

Os seus amigos não podem parar a vida por você e nem serem tratados como possíveis "tapa-buracos" do seu fracasso sentimental (ou mesmo entrarem no espectro para se tornarem pretendentes) e da mesma forma uma pessoa que possa ser um provável romance.

Fique na sua. Relaxe. Não perturbe ninguém. Busque se refazer alimentando a sua vida interior para você ser uma boa companhia para si mesmo, para os seus amigos e para o seu futuro romance.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nunca mais provoca uma dor que não sei se um dia termina.

Inserida por Pensamentosempre

BICHO LIVRE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Seu arreio termina
ou destoa
no meu lombo;
na minha paz...
Sua lei não combina
com quem voa,
leva tombo
e se refaz...

Inserida por demetriosena

⁠ O domingo termina silencioso, como se tudo fosse um segredo e a noite lenta e enigmática me conduz às emoções mais profundas, as mais remotas, as densidades de todo sentimento e ressentimentos; chega um momento que tudo começa a se esvaziar e um buraco negro parece que ocupa todo o nosso universo interior, mas tudo deve ter um sentido; 'tudo tem um sentido'' grita um astronauta perdido nestas profundezas. é só um domingo que passa; isso pra quem não tem sensibilidade, pra quem percebe a violência se avolumando, o caos denuncia um apocalipse onde a humanidade é algoz de si mesma. descasquei uma banana, escrevi alguma coisa, mas os diálogos são sempre reticentes; o que pensam de mim não devia me perturbar tanto, mas não bloqueio essa inconveniência, nem disfarço a perturbação. algum dia vais compreender toda essa introspecção que me faz sorrir sozinho e todo o efeito desse silencio de alguns palmos e poucos minutos de espera... ah, eu não devia sonhar tanto, mas é isso que me mantém vivo, apesar de aumentar-me os pecados. "as manhãs ensolaradas têm menos brilho que a tua presença" Cecília talvez tenha algum poema com frase semelhante, mas essa é a marca legítima de um poeta romântico e anônimo; as paixões, os sonhos, os ideais me encantam; então imagino o sol caindo lentamente no horizonte, dourando nuvens esparsas num outono qualquer, alguém confidencia: "eu te amo". Deve ter acontecido muitas vezes, e muitas vezes ainda acontecerão; mas a mais bela das confissões fica presa num silencio obtuso, impressa num olhar piegas e insistente; pode parecer paradoxal, mas num mundo de zumbis também existiam anjos; e, a partir das quatro da tarde todos que passam em direção à praia, vão à cracolândia; era o que se passava na minha cabeça, e desde então o número de pedintes aumentava consideravelmente. A senhora com a camisa do mais querido do Brasil foi chegando, falando com as pessoas coisas que eu não ouvia com exatidão, mas já imaginava, era mais uma entre os pedintes que apareciam naquele horário; não tinha aspectos assustadores, mas só o fato de pedir já assustava, principalmente naquele horário. Falei-lhe em espanhol na tentativa de não ser compreendido para me livrar daquela inconveniência; ela respondeu e continuou falando em espanhol; me disse que era professora de história, e geografia, mas que tinha se contaminado com as drogas e então vivia daquele jeito. Falei-lhe de Deus, da Bíblia, dos preceitos cristãos; mas aquilo só detonava o que eu pudesse ter de esperança na humanidade; se as girafas que eu via na Quinta da Boa vista tivessem um pouco de sensibilidade, provavelmente elas se enforcariam, mas onde encontrar cordas e árvores resistentes para suportar o peso de uma girafa; e os ele
fantes... os elefantes jogar-se-iam do cristo redentor. Jocasta na varanda do nono andar, certamente contemplaria os moinhos de vento em Amsterdam, nem sei se seu nome é Jocasta, assim a chamo, porque de Jó ela nada tem, e casta ela não é; e como alguém de um condomínio em Belford Roxo contemplaria as flores de Amsterdã, só alguém muito distante, Jocasta; isso se ela não estivesse pensando em... meu Deus, melhor nem conjecturar essa hipótese. O "Dia" se encarregou da manchete: "jovem de 19 anos voa pra morte".
A segunda-feira chega lenta, consigo um poema e ainda sonho. Vejo a professora de história na escola onde o meu netinho leciona; parece que nem tudo está perdido, nem tudo está perdido; mas temos muito o que se procurar, temos muito o que se procurar dentro do que temos noção do que se tem de fazer e do que ainda não temos noção do que se deve ser feito. mas entre os folhetins, entre uma e outra viagem espacial, entre novelas que vão e vem, e renovam amores e remexem as saudades, descobertas, epidemias, pandemias; aparece esse feeling que ainda não tem rótulo, mas nos deixa alados e sonhamos, sonhamos, sonhamos... até que chega a nave... percebo a libélula, um alien assustador... eu tenho medo.

Inserida por tadeumemoria

“Nunca me deram um lápis, meu primeiro poema foi escrito com um lápis emprestado, devolvi ao terminá-lo, mas quando comprei meu lápis, nunca encontrei quem o emprestou.”

Inserida por DAmico

A boa conversa e a conversa muito importante nunca termina por não ter inicio, fim nem meio..São pensamentos múltiplos em pares que se encontram mesmo que sejam diferentes e o melhor de tudo é que eles sabem que qualquer lugar e o qualquer lugar nenhum é próprio e pródigo, próspero para ele ser assim como a palavra exata que dará o argumento exato para continuidade do pensamento que nunca acaba.

Inserida por ricardovbarradas