Onde Estão meus Amigos

Cerca de 29730 frases e pensamentos: Onde Estão meus Amigos

⁠Todo os dias é dia do advogado e advogada que estão vigilantes para que não haja injustiça e abuso para com os cidadãos.
Advocacia brasileira tem que continuar lutando contra a discriminação racial – política – religiosa e pela desigualdade social.
Parabéns a todos os advogados e advogadas que estão lutando por justiça em favor da sociedade civil.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠⁠“Os meios de comunicação e as redes sociais estão cheios de falsos moralistas.
Pessoas que defendem muitas bandeiras para inflar seu ego e tomam ações opostas nos bastidores.
Para nossa paz de espírito e crescimento pessoal, é fundamental saber filtrar e ignorar muita coisa.”

Inserida por LucasMorgado

⁠Mulheres perfeitas estão por todos os cantos, porque mulheres perfeitas são mulheres reais.

Inserida por sebamota

⁠Os vivos estão mortos e os mortos estão mais vivos doque nunca.

Inserida por LuccaCaldas

Falar e prometer estão no mesmo nível de comprometimento, porém podem divergir da finalidade. As promessas das atitudes não devem jamais se assemelhar às dos sentimentos, pois estes nascem sem percebermos ou mesmo querermos, por isso prometer ao outro que vamos sentir e em qual intensidade, é de uma covardia cruel e quem, em sua absoluta certeza, promete sentimentos infindos e inabaláveis está prometendo aquilo que está fora de seu controle e longe de seu poder, pois o que é passional nasce independente da nossa vontade. Há quem não prometa rusgas, conflitos, intrigas e afins, mas se esforça muito para criá-los com intenções duvidosas, porém sempre com o discurso de querer fazer o bem. Não prometa atitudes que você não cumprirá seja uma breve visita ou uma modesta ajuda, não se comprometa com o que não está no seu coração, com o que não faz parte do seu caráter, não imponha ao outro uma expectativa que não se realizará, pois além de covarde é desrespeitoso. Sempre terá em nossas vidas pessoas que disfarçam sentimentos, que se escondam por entre promessas e sorrisos, pois seu coração contaminado de impurezas afeta os olhos, e somente enxergam maldade em tudo que vêem. Usar as bondades e fragilidades alheias, sejam quais forem, para provocar contendas é uma forma de covardia que se pratica apenas com objetivo de destruição. Gerar um conflito por qualquer que seja a amargura, é clara demonstração de frieza e deslealdade, e isso afugenta todos os sentidos espirituais que a essência do amor ao próximo traz consigo. O que pessoas hipocritamente moralistas detestam nas suas infundadas suspeitas é que sempre acusam sem provas, difamam sem piedade, negam por covardia e mentem por crueldade. Temer não é se acovardar, é ter a oportunidade para analisar como agir diante das diversas situações de enfrentamentos, portanto o medo não é algo ruim, pois sempre nos serve para alguma coisa, mas no pensamento de quem cultiva a sórdida covardia só há maldade. Por isso sentir medo de pessoas ocas, desagradáveis, importunas, invasivas é bom para nos afastarmos e nos protegermos, afinal o medo também serve de livramento.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

Viver é uma questão de escolha, muitos escolhem sobreviver e pensam que estão vivendo.⁠

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O que você está querendo fazer que as pessoas na sua casa que te amam estão esperando?

Inserida por diego_farias_gomes

⁠Viveríamos os sonhos se soubéssemos acatar as duas palavras que estão estampadas na bandeira nacional do Brasil: Ordem e Progresso.

Inserida por MaViTri

⁠"Gratidão, não apenas pelo que tenho hoje...
Mas também por todas as bênçãos que estão a caminho. "

Inserida por CahlGranvier

⁠Heróis não existem, e se um dia existiram, estão todos mortos.

Inserida por SuperRaul74

"Nossos olhos estão sujos de carvão e precisam estarem como Cristal"

Inserida por flavio_s_silva

Basicamente todas as pessoas que me confortam e me trazem paz. Estão mortas ou distantes.⁠

Inserida por digerido

⁠Que todos os dias que estão porvir sejam melhores para todas nós e nossos amores:

A todas mulheres do mundo desejo o quê há de melhor nesta vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"As verdades estão sobre um olhar de uma criança."

Inserida por JosiJL

Percebir que as melhores escritas estão nas pessoas mais simples, e são construídas no medo no deserto das dificuldades. No meio das solidões e nos desafios da vida.


Eu sou o Chael...

Inserida por Chael

⁠ As coisas estão presentes inteiras. O limite real das coisas é sua própria realidade, que pode ser incompleta, se vista dentro de um conceito de projeto, mas que será completa se vista atualizada aqui e agora.

Jorge Ponciano Ribeiro
Gestalt-Terapia: Refazendo um caminho. São Paulo: Summus Editorial, 2012.
Inserida por loren_vencce

⁠Nossos piores inimigos não estão nos campos de Guerra.
Não estão nas ruas.
Não estão nos rostos desconhecidos.
Mas infelizmente estão dentro daquilo que chamamos de; " FAMÍLIA".

Inserida por maria_a_pontes

⁠Antiga alegria
Onde estão os velhos dias de alegria,
Alegria que se passou como um raio de sol que um dia nós iluminou que já mais voltou que só recordações nós sobrou que o vento levou
dias levados mais para sempre guardados, pequenas memórias guardada já mais serão apagadas e para sempre serão lembradas.

Inserida por 1LMP

Pra vocês que estão solteiros, não sejam otários, tem umas mina ai que quer te fazer bancar lanche ⁠ninguém está orando contigo, não planta semente na terra dos outros.

Inserida por Geceler

⁠Os funcionários de uma empresa ao pensarem que estão enganando ou ocultando algo do dono no ambiente de trabalho ou fora dele, não passam de pessoas medíocres e ignorantes.

Inserida por OcimarLucato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp