Onde Estão meus Amigos

Cerca de 29726 frases e pensamentos: Onde Estão meus Amigos

As verdades? estão por vir
As mentiras? irão cair
Nossa visão? vai expandir

Inserida por alcyone_fares

Preciso de um colírio, meus olhos estão cansados das coisas feias que o ser humano é capaz de fazer. 😌

Inserida por TherezaSobral

Compreender certas realidades e as pessoas que nelas estão inseridas nem sempre é tarefa das mais fáceis, sobretudo se os valores e conceitos que os cercam se contrapuserem aos nossos, de qual natureza for. Às vezes um simples diálogo se torna difícil porque as razões do entendimento estão presas a contextos que não aceitamos, e isso de alguma forma expressa insatisfações que residem apenas em nós, mas que se compara àquela prática infantil de não gostar de alguém e por isso não falar, porém esta realidade muitos adultos não abandonam e agem assim, contudo querem ser entendidos, mas não querem entender. Quando a incompreensão passa a ser uma forma de defesa, ou mesmo de ataque é comum significar que os argumentos para tanto podem ser vazios de justuficativas que os sustentem, e isto se aplica a todas relações sociais e de convívio. Quanto mais nos aproximarmos do bom senso mais chances teremos de nos desnudarmos de arrogâncias e resistências, pois o que pensamos ou dizemos não deve se refletir paradentro do outro como exclusividade racional, mesmo porque o discernimento está para todos, a prática dele nem todos querem, posto que maturidade também é compreender, o que não significa aceitar, mas sim tolerar

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Apercebamos

Populações estão além de um amontoado de habitantes. Além de culturas. Além de sistemas. Além de problemas (inclusive para si própria). Além de.....
O que as consiste são universos.

Inserida por erick17

Os sábios sabem que não sabem tudo, e sempre estão abertos a novos aprendizados.

Inserida por rose_ferreira_3

TRIGÉSIMO SEXTO HEXÁSTICO


vê… rosas multicoloridas
estão novamente nascendo!
todas as praças estão sorrindo
há nova esperança surgindo
em cada jardim florescendo
cada pétala é liberdade

Inserida por joao_batista_do_lago

· Estão vendendo igrejas de porteira fechada, como se fosse fazenda, o povo como gado, a fé como mercadoria. O que se passa afinal?

Inserida por Araujo2013

As pessoas estão cada dia mais cheias de nada.
Não é pleonasmo, pense nas pessoas como armários e esses eram preenchidos com pensamentos, conhecimento, sentimentos etc. Mas hoje é como se esses armários estivessem cheios de sacos de ar, não cabe mais nada dentro deles, mas neles não há nada.

Inserida por GomesDeMedeiros

Ás vezes parece que o cumprimento das PROMESSAS DE DEUS, estão a 1 milhão de quilômetros de se cumprir. Mas, saiba que, para Deus 1M de Km é o mesmo que um simples passo de FÉ.
No tempo de Deus vai acontecer desde que você se disponha a fazer acontecer.
A fé sem as obras (ação) é morta.
Não basta sonhar é preciso lutar pelos seus sonhos.
Deus não vai descer do Céu e fazer o que cabe a você fazer. Deus realiza o impossível, o possível cabe a você.

Faça acontecer. Dê o primeiro passo com fé.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Há cicatrizes em meu coração, tão grossas e desfigurantes quanto as de meu rosto. Sei que estão ali. Espero que reste algum tecido ileso, uma área através da qual o amor possa entrar e fluir para fora. Espero.

Inserida por pensador

Existem motivos para você ser assunto maldoso aos olhos de outros, entre eles estão :
1 - Você a decepcionou, pois não é mais um maximo pra ela....
2- Você fez algo muito grave e deu motivos pra que ela falasse de você.
3 - Talvez possa ainda te achar o máximo, mas acaba se refugiando nas falácias...
.......

Inserida por LeandroAtila

"Tal como a Fênix ressurjo das últimas brasas que ainda estão se apagando e das primeiras cinzas que esfriaram, retomando pouco a pouco o vigor das asas e a felicidade em (re)conquistar o direito de voar novamente!"

Inserida por Infinitum1959

Não existe um céu sem estrelas (...). Mesmo quando estão cobertas pelas nuvens, ainda estão lá. A gente só não consegue enxergar.

Inserida por pensador

Primeiro a sua fé deve mover você e depois ela moverá os que estão ao seu redor

Inserida por clayton_silva_1

Coitados dos queijos
Estão sempre
Fundidos

Inserida por rodrigo_ribeiro_2

Lotes de rostos nas fotografias, já estão amarelando na minha memoria.

Inserida por leilaboas

As sinapses me obrigam a escrever sem ao menos pedir licença, de repente, BUM! Lá estão elas, as ideias loucas.

Inserida por juniodamaso

"Tem pessoas que só estão bem quando estão desmerecendo as outras, puxando às para baixo"

Inserida por ivo_goncalves

As pessoas estão presas em si mesmo, no seu próprio universo, em que o tirano desse mundo é seu alter ego, e que a fonte do seu poder, é a falta de se autoconhecer

ALMA PERDIDA 🍂

Alma perdida dos versos que ficam
Onde as tábuas do seu caixão
Já estão de molho no rio

Que cavam fundo no corpo
Apodrecendo as palavras
De alguns lamentos

Numa cruz de pedra ou granito
Rezam ao senhor dos mortos
Pois os vivos choram lágrimas de sal

Num caminho da imortalidade
Onde o véu da morte cobre sepultura
Cemitério antigo de anjos em memórias.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp