Onde Estão meus Amigos
Acorde! Antes que eu acorde e descubra que já morri. Minha forças estão partindo e você não reage...
Muitos dos problemas das pessoas estão na mente e não no físico.
Ansiedade,procrastinação por exemplo.
As coisas estão mudando tão rápido que quase me assustam.
As maiores e perfeitas criações de Deus estão nos pequenos detalhes, pois é aonde observamos toda a beleza da criação.
Ricardo Baeta.
A vida é assim:O que se faz aqui,aqui mesmo acontece a prestação de contas, uma hora estão por cima te humilhando ,e logo mais adiante. vem Deus te exaltando
Para todos aqueles que estão comemorando comigo hoje à noite, vamos celebrar a humanidade que permanece viva em nossos corações.
Estou celebrando os ativistas. Os empáticos. Os corajosos. Do tipo. Os guerreiros. Os rebeldes desimpedidos pelo espectro desta tragédia.
Aqueles que têm pés no chão.
Mãos sujas.
Aqueles com corações segurando as alturas de uma visão imaculada para esta existência.
Esta celebração é uma homenagem para você.
Às histórias não contadas no meio dos escombros.
Às vozes não ouvidas.
Às almas perdidas entrelaçadas nesta catástrofe humana que despertaram muitos de nós.
Vida e morte, duas coisas completamente diferentes mas que estão ligadas por uma linha invisível, quando uma pessoa está viva ela não está morta e quando uma pessoa está morta ela não está viva. Grande parte das pessoas entram em estado de negação quando percebem que um dia irão morrer, eu sei que essa é uma dolorosa verdade, mas é a única certeza que temos na vida, então para não se arrepender depois viva cada dia como se fosse o seu ultimo dia nesse mundo, passe momentos maravilhosos com aqueles que ama, ajude aqueles que precisam de ajuda e tente fazer a diferença na vida das pessoas, e lembre-se de uma frase "você só vai está realmente morto quando você não for mais lembrado".
P.K.P.L.(pietro kauã Pinto Lopes)
"Deus, as minhas ideias e convicções a teu respeito estão corretas?" Uma indagação humilde que poucos têm a coragem de fazer.
Os sofrimentos que mais te colocam pra baixo são os que mais estão capacitando você e acelerando a sua caminhada até o sucesso. Confia na graça maravilhosa de Deus pra sua vida e encare tudo com coragem, determinacao, persistencia e disciplina, e Deus irá te recompensar com vitórias que vão além daquilo que você tanto quer conseguir (Nelson Locatelli, escritor)
Entenda que nem sempre as pessoas estão preparadas para lidar com nossas fraquezas. E na verdade, dependendo da situação, nem são obrigadas. Afinal, todos têm seus próprios dilemas e incertezas. Portanto, aquela força capaz de nos reerguer, deve ser buscada em nosso interior, na fé que existe em nós. Não esperar muito, ou tudo do outro, é evitar cair no abismo da decepção.
Se você soubesse quantas oliveiras lindas, grandes e carregadas de azeitonas que estão escondidas em montanhas bem altas, você não se sentiria um espaço vazio em meio a sociedade, você sentiria orgulho de estar disponível e realizando o mais importante, sendo a arvore de Deus.
As vezes quem te ama e quem te odeia,estão no mesmo lugar
Basta você saber ter a inteligência para diferenciar ambos.
A razão de tudo é que no final a compreensão não separa ninguém, estão todos na mesma sala, não há um melhor que o outro.
Às vezes, um casal é uma espécie de caos e ambos estão perdidos. Às vezes lutamos juntos, às vezes lutamos sozinhos, e às vezes lutamos um contra o outro, isso acontece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp