Onde Estão meus Amigos
Bom dia!
Sexta-feira:
Hoje olhe para todas as coisas boas que estão perto de você
Se apegue as bênçãos de Deus. Permita que elas façam do seu dia único. Deixe todo o amor de Deus cuidar de você e do seu coração. Que hoje você seja muito feliz. Aproveite o bom e belo da vida.
Um dia bem lindo e feliz!
Orar quando tudo vai bem, nem sempre deixa as coisas melhores do que estão, mas te prepara para estares bem, independentemente do que aconteça!
Muitos pensam que a conhecem,
mas não sabem o quanto que estão enganados,
muitas são as suas faces,
cada um terá dela o que merece,
uma prazerosa surpresa
ou um trato indesejável.
Quando certos tipos de pessoas ficam desesperadas o suficiente, elas estão dispostas a fazer qualquer coisa.
Vivemos num mundo onde as pessoas estão tão focadas em contemplar o corpo que esquecem do mas importante, do espírito...
Vivemos em círculos sequenciais da bruta e primária reapresentação dos erros e acertos, cujos estão condicionados à adentrar pelo passado ao futuro em nosso presente DNA.
Almas Gêmeas
Numa história de amor estão os mistérios da vida. Duas almas se encontram, se acham no meio de tantas outras e se aproximam, pois algo de especial as une. Gêmeas? Elas se encontram depois de pensarem que suas vidas estão acomodadas. Mas não imaginam que os dois destinos estão fadados ao fracasso. Viajaram juntas até o ponto final com frequentes subidas e descidas. O mesmo destino que as uniu as distanciou em meio a tantas semelhanças marcantes que se tornaram diferenças relevantes.
Combustível e comburente, altamente inflamáveis incapazes de reverter uma reação que deu origem a um produto de gosto amargo, instável e que ao ser experimentado provocou efeitos adversos.
Uma que a vida ensinou a ser forte, outra solitária carregando um sentimento que machuca, fere, buscando encontrar um outro caminho.
Obstáculos exteriores e interiores, medo, culpa, preconceito levaram à desilusão da mentira, aos dramas rebuscados cheios de altos e baixos.
E então o desfecho: a morte da chance de provar não aos outros mas a si próprias que seria sim possível fazer brotar uma rosa no deserto.
Mas um novo desejo, uma nova experiência surgiu e ambas, as almas que se imaginavam gêmeas, sem despedidas se aportaram em outras plagas e um novo ciclo recomeçou.
DIVAgando sempre até onde suportar e ter que voltar ao ponto inicial, onde o Universo as projetou, onde raízes se fincaram e onde vão terminar os seus dias.
Infelizes almas, não são gêmeas, apenas tentam sair da solidão... DIVAgando...de-va-garinho... contornando... indo... voltando... até o ponto final.
(Bia Pardini)
Bom dia!
Quinta-feira:
Inicie o dia abrindo os braços para as bênçãos que estão chegando.
Que todo o bem chegue, que o amor faça morada e que a felicidade seja motivos de inúmeros sorrisos.
Agradeça por cada conquista, cada livramento, que o Senhor lhe concedeu.
Que hoje Deus realize todas as suas orações e fortaleça você por completo.
Lave as louças e panelas que estão na sua pia com toda alegria do mundo, sorrindo, cantando e agradecendo. Se estão sujas é porque você teve o que comer.
Jorge Cosendey
Não somos uma ilha.
Nossas atitudes afetam as pessoas que estão a nossa volta. De forma positiva e negativa. Mesmo aqueles com quem apenas dividimos um espaço, seja ele um condomínio, uma rua, a cidade ou o país, podemos interferir na vida de quem partilha conosco esses ambientes.
Assim, se deixamos de seguir o regulamento do prédio onde moramos, causamos prejuízo aos demais condôminos e, consequentemente, ao convívio harmônico dos moradores; se não consertamos os buracos da nossa calçada, prejudicamos as pessoas que passam por ali; no âmbito da cidade, se sujamos os rios, estamos contribuindo para que, nos dias de chuva, haja alagamentos; se não cumprimos com o nossos deveres por exemplo, pagar impostos, votar, estamos deixando de dar a nossa contribuição para o bom andamento da sociedade.
Mas quando a ligação com as pessoas que nos rodeiam é de amizade (verdadeira) ou familiar, a responsabilidade sobre nossas atitudes é de outra natureza. Tudo o que fazemos, de bom ou de errado interfere nas pessoas de forma mais intensa. Se ficamos doente, preocupamos essas pessoas que querem nos ver bem de saúde; quando nos curamos, passamos alegria pra todos; os nossos sucessos contagiam os que nos amam, assim como nossas dificuldades entristecem os que querem nos ver bem.
Deveríamos fazer as coisas da melhor forma possível e evitar problemas, mas não só porque temos um compromisso com quem nos relacionamos. O maior compromisso que temos é conosco mesmo, ou seja , acima de tudo, temos que ter feito um pacto de boas intenções conosco, de forma que tudo que fazemos e como fazemos nos leve para frente.
Assim, procurar a sua felicidade, cuidar da sua saúde e fazer as coisas como precisam ser feitas é uma demonstração de amor próprio mas também significa amar os outros. Quem ama, quer dar o melhor de si e isso passa por essa questão de como tocamos a nossa vida, do que fazemos com a nossa saúde, com nos nossos recursos, etc. Mostrar nossas melhores habilidades e o melhor de nós, antes de ser vaidade, é uma demonstração de amor e de generosidade.
🔺Feliz dia dos Pais🔺
Gratidão a todos os Papais que estão lutando e fazendo Jus na formação do caráter de seus Filhos🔺Os tornando homens de Bons Princípios🔺
Pois somos o alicerces dessa nova geração que erguerá as Colunas 🔺
:.E assim Será.:
Ir.'. Marcos Dantas
Sou grato a Deus pela a vida que tenho, as coisas que eu tenho, e por mais coisas que estão por vim e quero que continue assim todos os dias muito obrigado Deus .
Hoje o mundo é afetado pela insegurança, pessoas estão fragilizadas, instáveis, então...
Se está ferido me dê sua mão!!
E caso esteja firme, nos ajude a levantar mais um...
Algumas pessoas estão em busca do sentido da vida, o sentido da vida não é somente ter uma vida extensa e sim uma VIDA INTENSA E INTERESSANTE...
Os verdadeiros desencadeadores da violência humana não estão fora do ser humano, mas dentro dele mesmo.
Tenho rabiscado, mas feito caneta sem tinta assim estão meus pensamentos, as lágrimas presas na noite passada pingou no velho travesseiro, e com elas iam meus sentimentos que tanto carreguei outrora, foto na parede, madrugada fria, selênio profundo, para, escuto minha respiração, rolo na cama, e a poesia da noite faz jus, adormeci.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
