Olhos Amor

Cerca de 5270 frases e pensamentos: Olhos Amor

Palavras que arrepiam a pele nem sempre são boas e lícitas. Imagens que nos estalam os olhos de forma rasa, pode se findar no mais profundo da imensidão do conhecer. Prazeres momentâneos podem ser à você, mas quem promete ao outro não ser?!. Palavras vãs são como o açoite do vento, as matas reclinam, mas ressurgem na retidão da verdade.

(Massáo Alexandre Matayoshi)

Inserida por massaomatayoshi

Viajo pela minha história


Viajo pela minha história e diante dos meus olhos vejo o que foi
E percebo que não sou melhor que ninguém
Todos somos vencedores e perdedores
E apesar de algumas noites e noites
Escorrerem lágrimas pelo meu rosto

E lembrar que o medo impede muitas pessoas de serem felizes
E a falta de coragem de expor a verdade
Faz-nos morrer aos poucos
Não adianta fechar os olhos para a realidade
Não adianta fechar os olhos e fingir ser feliz
Se você não vai buscar sua felicidade

A forma mais rápida de ser infeliz é
Dizer o que você não quer
Fingir ser o que você não é
Querer o que você não quer

Ser o oposto de si mesmo
Iludir a si e ao seu próximo para quê?
E não arriscar ser aceito pelo que realmente você é
Como acreditar em alguém?
Se você não acredita em si mesmo!
Os dias estão passando lentamente
Ao mesmo tempo que os meses passam em um segundo

Então salve os seus dias
Passe a amar mais
Pois tudo passa lentamente ao mesmo tempo que em um segundo
E o melhor que se pode fazer é ser você mesmo
Passe a respeitar a vida mais
A viver do que apenas sobreviver
Aprecie o seu presente e olhe a sua volta
Enxergue os detalhes de sua história
Passe a aprender mais
Seja seu protagonista favorito
E encontre pessoas para encantar seu mundo
Arrisque para realizar seus planos
Não há limites para tentar
Sempre há mais uma chance
Sempre se de uma chance de ser feliz e seus sonhos realizar
Conheça lugares, atravesse marés
Não deixe de buscar
Conheça pessoas, faça elas serem importantes em sua vida
Não deixe que a falta de coragem
Tire o seu direito de ser livre
E ser cada dia mais uma pessoa melhor

Inserida por BrunaAbrantes

Quando você ama alguém de verdade obviamente,
você não terá olhos para outra mulher, e a
mulher não terá olhos para outro homem.
E quando não da certo os dois juntos, a superação
não vem pelas semanas e nem pelos dias, mas sim
por meses ou até anos.
Eu acho engraçado por que muitos que dizem;
"Eu te amo", e superá rápido a perda, não é assim.
Nunca foi assim.
Quando você ama alguém, e perde aquilo
que se tornava teu, você não irá esquece-lá por
três, quatro ou te cinco semana...
E se esquecer? Pode ter certeza que não era amor.

Inserida por NayaraBoorgues

Um "amo-te" deve sempre ser sussurrado ao ouvido e acompanhado de um brilho nos olhos.

Inserida por brunoolhares

Nosso primeiro encontro lembra-se? foi realmente com dizem, com brilhos nos olhos, o beijo inesquecível, o abraço gostoso. Todos diziam e nós mesmos acreditamos ser um para o outro o amor da vida. Que nada, hoje mesmo já mostrou a todos que em qualquer lugar, a qualquer momento, pode encontrar alguém que lhe ofereça tão pouco. E por estar certa em querer mais que meu amor eu não vou chorar.

Inserida por Mdasa

Hoje, quando quase está me entregando ao sono, meus olhos me iludiram formando sua imagem. Tão rápido, que só tive tempo de ver seus olhos que brilhavam, nem ao menos terminei de abrir meu sorriso, você sumiu.

Inserida por Mdasa

Sim sou meiga mesmo! Dessa que sorri com os olhos e chora com a alma! Sou certa de que viver assim traz dores, decepções, mas faz crescer e faz sentir os melhores arrepios! Mas ser meiga e carinhosa não me tira o título de mulher forte e determinada! Apenas aprendi que não saber lidar com minhas emoções é injusto, é esconder meus sentimentos de mim mesma!
Sou mulher de VERDADE, que não esconde o que sentiu, sente e sentirá!
Hoje vejo que cresço a cada dia é amadureço sempre mais...! E como a maga Martha Medeiros diz:
Me parabenizo todos os dias mentalmente e penso: "a liberdade realmente é azul!”

Inserida por Paolaaguiar

O que emama dos teus olhos
é a luz do paraizo
Quando olho para eles
até perco o juizo.

Fico deslumbrado
com o poder que eles tem
Não sei de que forma,
mas eles me detem.

Detem de um jeito
tão especial
Mas me fazendo lembrar
de que comparado a você
SOU APENAS UM MORTAL !!!

Inserida por ezequielpereiragarci

Passe os olhos nesta frase. Mas com carinho, por favor. Aqui não está nem a metade do que chamo de amor.

Inserida por natanirisorim

Passado que passa,passado que vem,que reviravolta que a vida dá,um aqui outro aculá um com olhos secos e outro a chora o tempo passa o tempo passará. Um nunca esqueceu outro esquecerá um lembrará outro jamais deixará de amar..

Inserida por Adeluz

Você é a paisagem que agrada aos meus olhos, a voz que acalma os meus ouvidos, o toque que arrepia minha alma, o ar que eu queria respirar pelo resto da minha vida.

Inserida por bittencourtlarissa

Saudade é meu pavor sempre que meus olhos ficam mareados ao lembrar de teu nome. Tens noção de que dor seja essa?
É como se explodisse dentro de mim, tudo o que eu sou e eu me dilacero e logo estou esmiuçado, em pó. Um peso na garganta me sufoca o choro e sinto uma dor no peito. E eu te escrevo mesmo sabendo que meus versos são de lama.
Só você desmancha meu sorriso tênue e pinta nos meus lábios um sorriso avermelhado.
Teu nome hoje me feriu, cada fonema dele roeu meus ossos frios, mas ainda assim, teu nome é a canção que eu ouço em mil tons e não me canso jamais, tu és minha música preferida, a sinfonia mais perfeita.
Queria eu poder esbravejar aos quatro ventos, aos meus demônios, à toda essa galáxia, o que meus olhos, minhas sombras, minhas palavras dizem, mas assim saíria de mim tempestades e raios.
Eu vejo em você, meus sonhos. Vejo um amor tão puro quanto o céu, o amor nunca é exagerado e amar nunca é demais. Não sei nada sobre o amor, mas o meu amor, ah, meu amor é teu agora, para sempre e mais um dia.
Hoje eu acordei chamando teu nome, procurando teu colo, teu abrigo, teus seios. Não vou te abandonar jamais.
E caso você não tenha entendido os mistérios semeado embaixo dessas palavras, vou te explicar com grito silêncioso:
EU AMO VOCÊ!

Inserida por RazelD

Despertei meus olhos e eles viram a luz do Sol. Então, inspirei fôlego e meus pulmões agradeceram, ornaram meu sorrir com vitalidade. O sorrir mais lindo, o sorriso de uma expressão que não se abala. A verdade acordou, o ser inquebrável que vive na alma e que habita a montanha da esperança, o leão à procura da caça e que ruge para os pássaros, o lobo do pôr do Sol que abasta a tristeza. Formidável, aparentemente belo esse terreno de espinhos que calienta as ondas do mar. Ondas que empurram as incertezas e julgam diamantes como insensíveis e ametistas como cristais, pois a beleza está no seu ser e ela habita o seu coração. Não se abale, porque sua inteligência irá superar os horrores do mundo. Dance por um minuto e esqueça do que as sensações são feitas, busque na paz o que não existe na dor, perdoe os pecados que já não existem. Então, desperte seus olhos, pois a vida é você e na sua confiança ela adormece. Pois melhor possuir a luz de uma chama do que a cegueira do mundo, e melhor a esperança do que o vazio de uma alma doente. Infelizmente, você não é imortal, mas você pode superar sua dor.

Inserida por SixxSense

Se um dia a tua presença não me causar brilho nos olhos... foi porque o meu coração, desistiu de bater.

Inserida por GVM

Abro os olhos às 6h, acordo às 9h.
Acordo para a vida, acordo para a realidade, acordo para o meu amor, acordo para a verdade, acordo para você, acordo para voltar a sonhar com nós dois.

Inserida por Slysnaker

A doçura em seus olhos, tornou todas as suas mentiras acreditáveis.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Após tanto tempo sem te ver, nossos olhos se cruzaram, tantas sensações e sentimentos misturados na minha cabeça confusa.
Me surpreendi com tudo que mudou, éramos dois estranhos novamente, você mudou e eu também.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Tenho sonhado tanto contigo, principalmente quando estou de olhos bem abertos, planejando nossas vidas.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Basta uma breve olhada em meus olhos pra saber que o segredo do brilho deles, é você.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Amar aqueles olhos lindos,
Amar suas falhas seus defeitos,
Amar para vida toda, àquele olha é aqueles pequenos defeitos, que no final agente consegue superar.

Inserida por Igorjordan

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp