Olhos Amor
A essência do amor é um perfume invisível aos olhos, e sua fragrância exala o perfume da paixão. O desejo é sentir toda a maciez da sua pele e das suas silhuetas, o deleite de ser seu eterno jardineiro.
Brilho nos olhos, coração repleto de amor, alma transbordando gratidão e sorrisos largos.
É o que você merece. Se permita!
Todo Amor Ou Compaixão , Que São Baseados No Que Os Olhos Veem, não são verdadeiras, São Emotivas, o Verdadeiro Amor e Compaixão é Baseado No Caráter Da Alma, No Sentimento Externo Selado, Que Mesmo Sem a Visão, Emana Virtude e Ilumina Tudo Que Está Ao Seu Derredor.
Seus olhos são como janelas
Para um universo onde só existe amor e ternura.
Sua presença me completa
De uma forma que eu nunca pensei ser possível.
Eu quero passar cada momento ao seu lado,
Amando você com toda a intensidade do meu ser.
Se não a alegria não a o amor, a felicidade resiste a prantos dores tormentas até os olhos abriram pra conhecer a margia encantadora.
Se o amor tivesse uma cor, seria a cor dos seus olhos que brilham como estrelas em uma noite sem fim. Minha alma dança ao som da sua voz, e meu coração bate em compasso com o seu, pois você é a minha outra metade, a minha razão de viver.
Teus olhos viajam em beleza, tua boca beijando é felicidade, tu és deusa do amor o fascínio oásis felicidade.
Uma Canção de Amor Silencioso
Seus olhos, pérolas perdidas na vastidão,
Com a tarde que se esvai em tons de aquarela,
O sol já não é fogo, mas sim delírio terno,
De quem anseia se entregar, mas teme a revelação.
Queria ter coragem, mas a hora ainda não chegou,
Imagino te beijar, mas o medo me acorrenta,
Temo que se afaste se a verdade eu revelar,
Assim, disfarço meu amor sob a máscara do "anônimo".
Persisto nessa loucura, de te confessar meus sentimentos,
Mas a coragem é como onda que vem e vai, incerta,
Em pensamentos, ecoa teu nome, meu doce tormento,
E o quanto te desejo, meu anjo, minha secreta oferta.
Quero ser teu amigo, confidente e protetor,
Teu anjo da guarda, em silêncio e devoção,
Te desejo intensamente, com fervor e ardor,
Esperando o dia em que me amarás, com profunda emoção.
Sou teu admirador secreto, silencioso e apaixonado,
Com amor puro e sincero, em meu peito guardado.
Es você meu amor de olhos castanhos, es o seu resplendor, quero-te tanto comigo, a me consolar deitate -me no seu colo e suas mãos acariciando-me meus cabelos, seus lábios beijando minha testa até a boca, fico – te imaginando como se parece tanto comigo. Quando olho para o verde te imagino lá escondida, acho fofos seus sorrisos, linda! Linda. Eu sei que sou tímido pra te, seu rosto há um rosto de princesa. Tu es minha dama e eu sou seu cavalheiro, eu sonho com você ao meu lado todas as noites frias e pálidas, todas as características como M & N Os nossos nomes estão sempre juntos fico imaginando olhos castanhos o que podemos fazer o que podemos compreender nesse mundo, as luzes brilham e começam a brilhar em infinitos pingos lá ao longe no céu, Quando te vi pela primeira vez online eu fiquei meio em dúvida e comedo, mas com o tempo me fez feliz, e eu te fiz também feliz eu pensava que não me completava ou se era a outra metade da minha laranja. Mas o tempo me fez ver que você era, eu me apaixonei ! me apaixonei pelo seu jeito bem humorado pela sua boca e pelos seus olhos parecidos com os meus puxados e pequenos, com o tempo comecei a gostar de você a me apaixonar e esse amor aumentava aos poucos e aos poucos aumentava, me recordo de algo que falei pra te disse: Que um dia iria lhe ver pessoalmente só falta você me dá um beijo de boa noite como ontem lhe dei meu amor te amo tanto
Que meus olhos se encantem, a alma se alegre, o amor me consuma ... E que assim continue sendo, enquanto você viver em mim seja em presença ou pensamentos.
Oh querida Carolzinha,
Meu amor, minha vida.
Teus olhos tão claros é como se o céu e o mar se juntassem e criassem esse paraíso.
Tua boca, ai tua boca,
Tão doce, mas tão doce, que todos querem. Posso provar vezes e vezes sem conta, e nunca enjoar.
Mesmo que nossos sonhos sejam diferentes,
Nossos corações são iguais, o teu procura o meu e o meu procura dia e noite, a cada segundo sentir o teu.
Eu gosto do Pôr do sol, principalmente se o vir contigo,
Mas nada se compara ao tanto que eu gosto de sentir os teus lábios nos meus.
E mesmo que a porra do destino nos tente separar, eu jamais te vou deixar ir, porque tu és aquela que preenche o meu coração, és aquela a quem eu posso dizer com muito orgulho que é minha, que é minha e de mais ninguém.
Porque Carolzinha, só há uma o que quer dizer que não vou desperdiçar nem um segundo.
Vou te beijar em praça pública, vou tornar-te minha mulher e ver-te sorrir todos os dias, porque é tudo o que mais quero, quero que olhes para trás e penses que valeu a pena ter passado por tudo.
Tu és bem a joia mais bonita do universo, maravilhosa, tu és aquilo que nenhum palavra pode descrever.
Eu te amo mais que tudo,
Sério, eu te amo tanto, mas tanto,
que prometo estar a teu lado, cuidar de ti e te dar todo o amor do mundo, vou te dar tanto amor que tu é que vais acabar por enjoar de mim. E mesmo quando isso acontecer, ainda não vou te ter dado nem metade do amor que sinto por ti, porque ele não cabe dentro de uma só pessoa e é por isso que preciso de ti.
Por mais que aches que és insuficiente, por vezes feia, eu digo-te que és a pessoa mais linda do universo e que nada, nem ninguém, se compara a ti.
És maravilhosa.
Eu amo-te agora e para sempre, Carolzinha.
Da tua infinitamente admiradora, "X"
AMOR, é tocante a quando você me vê? ...então existe muito mais além daquilo que nossos olhos possam enxergar. Note-se em sua casa e expanda-se rumo ao universo e perceberá que não há dimensão que se finda, assim somos nós :nos perdoando, nos opondo,nos expondo, mas sempre expandindo nunca retraindo. A morte nos presenteia com o ápice de nossa expansão, naquilo ao qual os céticos veem apenas retração por enxergarem apenas corpo, os espiritualistas veem luz e energia (espírito)saindo do casulo (corpo) e expandindo ao universo rumo aos demais já libertos.
O verdadeiro amor se dá quando estamos de olhos fechados
A cura vem quando enxergamos no escuro a luz da fé
E nesse instante Ele nos acolhe e diz: “Eu estou aqui.”
Suas frases entram como um tiro em meus olhos, e explode minha mente com tanto amor que ela fábrica por você ! Tiros de amor, esperança e felicidades me alvejam toda hora quando você vem me visitar em meus pensamento, talvez eu morra de tanto amor ? Possivelmente, pois eu te amo de mais!!!
Eu Irei!
Viajar,
Viver aquela paixão,
Olhar nos olhos e enxergar o amor,
Festejar, compartilhar, viver de energia boa ou ser a energia boa,
Até aonde eu puder ir, irei desde que eu possa achar a felicidade.
