Olhos Alma

Cerca de 77724 frases e pensamentos: Olhos Alma

As impressões digitais da alma são as marcas do nosso passado

Já viu que horas são? Pois é, hora de acordar para vida não vivida, hora de apossar-se de si mesmo e ver quão forte você é, hora de tomar o caminho desejado mas sempre indesejado pelos outros, hora de VIVER a vida da maneira que você quiser, porque a tua felicidade quem faz.... é VOCÊ, porque o teu caminho quem anda é VOCÊ, porque quem faz tuas escolhas... é VOCÊ! Quem manda no teu coração, na tua alma, na tua VIDA... é somente você.

Flávia Abib

Uma alma em paz, é capaz de acalmar tudo em sua volta, ja uma alma confusa, causa transtorno em todos.

O livro diz coisas, que antes só poderiam ser sentidas na alma.

Toda delicadeza, toda beleza, todo o encantamento vem do coração, vem da alma, da minha e da sua.


Flávia Abib

Satisfazer a carne é muito fácil, quero ver você fortalecer a alma e agradar o Espírito.

Desejos achados na estação da alma...

Neste final de outono tem árvores
em que as folhas resistem ao tempo,
não se deixando ir...

Tal e qual como as pessoas,
que não se deixam ir abaixo
na primeira dificuldade!

-- josecerejeirafontes

bom diaaaa
Suspira fundo que tua alma levita até o céu e abraça o dia...

Não conhecemos o louvor do amor, sem conhecer a dor.

Não conhecemos a superação da dor, por não reconhecermos o amor.

Ao ouvir o som do bater do meu coração, a onda do mar volta a bater... a cantar, meu pulmão enche de ar... voltamos respirar.

Sabe que es verdadeiro, jovem amor marinheiro , aprendiz do mar... apenas ainda enganado pelo medo de no amor velejar.

Reconheça bela moça, sou profundo, não costeiro.

Saimos do mar, voltamos a amar, fortes como uma onda suave como uma dança, es tao divino e perfeito como tu me encanta.

Balança, acalma, bate coração, respira alma... ah enfim lavou-se, esta calma.

Encanta quando canta, encanta quando balança, tão suave, porém forte como uma onda... lava a alma e encanta.

Canta pra mim bela moça, canta... me entenda, supere a dor, reconheça meu amor, não desencanta.

"... enganadora é sim a luz do dia, faz da vida uma sombra apenas recortada, só a noite é lúcida, porém, o sono vence, talvez para nosso sossego e descanço, paz à alma dos vivos"

Pelo simples ou pelo luxo, corrói a alma a inferior alegoria colorida.

⁠Sua alma já sabe qual é o caminho, ela só precisa do silêncio para poder escutar quem a chama!

"⁠um dos maiores desafio da vida é manter um belo sorriso sendo que por de trás dele você esteja totalmente destruida."

⁠O dia está frio, o sol se esconde com delicadeza, e a lua já sorri no céu... Há silêncio na alma, mas o coração segue sussurrando esperança e confiança em Jesus

⁠Quando somos genuínos, mesmo nas dores estamos com a alma leve, pois não nos corrompemos aos valores do mundo. Quando contrariamos nossa alma, mesmo no êxito nos tornamos sombrios diante de nós mesmos.

⁠A alma que confia floresce devagar.
Hoje é dia de seguir com fé,
sob a proteção de Deus.

- Joelma S Souza

⁠✨O Caminho de Volta Para o Verdadeiro Lar ✨

“Nesse planeta, somos todos moradores de rua procurando o caminho de casa. Vagamos em busca de algo que nos complete, sem saber exatamente o quê. O verdadeiro lar não está no destino, mas na jornada interior. Às vezes, nos perdemos para finalmente aprender a nos encontrar. E o caminho de volta começa quando reconhecemos onde realmente pertencemos.”

⁠Preconceito é doença enraizada na alma.

⁠Que nada nem ninguém
faça você esquecer
da força bonita que existe em você,
do bem que você espalha
sem nem perceber,
e do quanto o seu jeito de amar
faz diferença no mundo.
Você é luz, é alma bonita,
e isso… ninguém pode tirar.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Quem se organiza, se encontra.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp