Certo dia, um rapaz tímido e um tanto... Rogério. B. Santos

Certo dia, um rapaz tímido e um tanto romântico se apaixonou por uma garota com alma de flor e asas de liberdade no seu coração.
Ele gosta de escrever versos e poesias, ela sabe a linguagem das rosas e orquídeas.
Aos poucos suas poesias chegou aos ouvidos dela, sempre levada pelas brisas das manhãs.
Encantada por belas palavras, ela as traduzia para as suas amigas, rosas e orquídeas, que por sua vez, sentindo o encanto das palavras, elas exalavam seus perfumes pelo ar.
Aos poucos, a garota que fala a lingua das flores, percebeu que a cada verso e poesia dele, fazia seu coração se apaixonar pelo o garoto tímido e um tanto romântico.
Ambos, apaixonados um pelo o outro sem que soubessem, agora compartilham de um mesmo sentimento.
Entra dia e sai noite, os seus desejos de estarei juntos aumenta cada vez mais, seus sentimentos tomam formas de sonhos, produzindo raros momentos de felicidades.
Até que em uma noite, envolvidos por essa paixão, esses dois amantes se encontraram em um sonho.
Que mágico foi esse encontro, juntos o casal desbravou o caminho das estrelas e com um beijo apaixonado se desabrochou o amor.
Por toda a noite, os amantes trocaram confissões e segredos em meio a carícias e carinhos, e como testemunha desse amor se fez a lua cheia.
De sedução à encantos, a noite foi passando e o sol aos poucos foi se despertando e o sonho se caminhava para o seu fim.
Entre as nuvens do amanhecer era possivel ver o garoto timido e um tanto romântico se despedindo da gorota com alma de flor e asas da liberdade em seu coração.
Ambos em seus quartos, abriram os seus olhos no mesmo tempo a procura do seu amor, mas nada encontraram além da solidão.
Apesar do sonho ter sido verdadeiro e real pra quem escreve essa estória, para o garoto, para a garota e para os que estão lendo, tudo não passou de um lindo sonho de amor.