Olhos Alma
Seus olhos estão ardendo, ner? E não é fumaça, poeira nem problema de vista. É choro preso, ner? Eu sei!
"Beleza não tem haver com altura, nem cor, tipo de cabelo. Não tem haver com cor dos olhos, nem tipo do corpo. Beleza tem haver com aquilo que você ver por dentro. Pois o brilho do coração, fala mais do que qualquer coisa."
Se paredes tem olhos e ouvidos, quando eu arrumar meu quarto vão ter cordas vocais. Para perguntar se é dia de ação de graças.
É um olhar profundo. Sim, esse mesmo. O meu. Se olhares bem no fundo dos meus olhos, perceberás. Que é profundo. E que não mente. É preciso muita atenção. Esses olhos aqui não mentem. Posso mentir em um sorriso. Em uma resposta à um “tudo bem?”. Posso mentir na minha forma de falar. Mas nunca no meu olhar. Ah, meu olhar. Esse olhar tem mania de se entregar. Sem que seja preciso sair uma palavra da minha boca.
Contemple as estrelas, contemple o sol e tudo que brilha, mas o brilho dos seus lindos olhos será sempre mais claro do que todo astro luminoso que existir.
Quando você me olha nos olhos e diz que me ama, tudo fica bem...
Quando você me olha nos olhos eu vejo um pedaço do céu...
Olhei em seus olhos vi um olhar tão singelo como de um primeiro amor que vem para ficar um amor verdadeiro que me fez amar quero você para o resto da minha vida...
Vejo Que Seus Olhos Estão Às Procuras Dos Meus, Porém Nada Pode Acontecer Se Não Nossos Lábios Se Tocarem.
Não busco todo amor do mundo,apenas preciso estar assim com você dentro dos seus olhos,sentindo seu coração bater bem pertinho de mim.Quero sentir você,quero estar com você hoje e sempre.Porque você me faz sentir a menina mais feliz do mundo..."
Quando o ser humano tem os olhos maiores que o coração, qualquer riqueza no mundo não é o bastante pra ele, nem mesmo o amor próprio.
Eis Que Chegará Um Dia Onde Todos Os Olhos Na Verdade Não Serviram Apenas Para Ver, Mas Sim Para Sentir, Para Transformar. Da Mesma Forma Quando Tocamos Em Algo de Olhos Fechados, o Tato Nos Descreve Perfeitamente Aquilo Como Se Estivéssemos Vendo. Quero Ver Mais das Pessoas, Mas Não Só Ver, Quero Sentir Com a Visão, Fazer do Feio, Bonito. Do Fraco, Forte e das Pessoas Apaixonadas, Eternos.
Abro os olhos, o coração aos pulos. A vela quase toda queimada dentro do pires. A caneta presa à mão, com desespero. O caderno caído. As palavras... As palavras haviam escorregado, escorregado, até caírem da margem direita, irremediavelmente perdidas. Estendo as mãos, consigo pegar algumas que ainda não haviam despencado no abismo. Sinto sede. Preciso engolir as palavras." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Teatro
As cortinas abrem (...)
Meus olhos!
Bem vindo ao espaço
do choro e do riso: Teatro!
O palco.
Sinto a força que sai
de dentro de mim:
O encontro com a multidão
de um só!
As luzes, as cores, os sons.
Minha voz!
Aqui eu morro, vivo e revivo.
Eu sou, depois não sou:
O teatro me invade.
Só quando as luzes se apagam,
depois do som do aplauso,
eu desperto: foi um sonho!
Sonhos, quero tê-los, e tê-los,
sempre!
"A primeira vez que eu olhei dentro dos seus olhos eu ví o paraíso. Tudo que eu fiz antes de você foi perda de tempo.
Eu desejava ter tido você o tempo todo, faço tudo e qualquer coisa, pra te agradar.
Você sabe como eu preciso de você. Você esta sempre, sempre no meu pensamento. Você é mais que maravilhosa, mais que espetacular. O insubstituível amor da minha vida.
Sempre, parece com a realidade.
Tudo eu quero é estar perto de você, todos os dias, são meus dias de sorte. Tudo que eu quero fazer é amar você
Não há ninguém acima de você..."
