Olhos Alma

Cerca de 80468 frases e pensamentos: Olhos Alma

O Homem vaidoso não passa de nossos olhos, enquanto o Homem sensível toca-nos os corações.

Inserida por Cabinda

Quando eu fecho os meus olhos vejo a paz entrando em minha vida.

Inserida por EscritorErickpereira

Gosto de ver a felicidade alheia
Faz bem aos olhos.
Gosto de olhar as crianças brincando no parque...
Sentar no banco da praça e observar o vai e vem das pessoas em suas tarefas cotidianas, os carros passando rápido.
Gosto de sentir o vento no rosto, o calor do Sol e os pingos da chuva escorrendo pela testa.
Gosto de olhar o mar me perder em pensamentos que vão além do horizonte.
Viver a vida simples do subúrbio, tomar cerveja com os amigos na mesa do boteco.
Gosto de andar na cidade, olhar os prédios antigos, entrar nas lojas, comprar besteiras
Gosto de escrever poesia, gosto de desenhar, brincar com meus filhos, gosto de você !
Passear de moto aos domingos, acordar tarde, ter companhia, ir na feira, comer pastel.
Gosto de sonhar acordado, imaginar um planeta melhor, viajar o mundo através de um livro.
Gosto da simplicidade das coisas, gosto de conhecer casas, interagir com as pessoas.
Curtir a vida intensamente, me apaixonar, abraçar, beijar, escrever cartas de amor...

Inserida por AlandersonHudson

Com você eu perco a hora, nem percebo o tempo passar. Com vc eu adormeço e os olhos continuam abertos, abertos num desejo de te tocar!..
porque é com vc que eu viajo no tempo onde o tempo se congela,
perco no tempo um tempo que não se movi, um sonho onde nem penso acordar.

Inserida por KSanguinette

nossos momentos brilham
como estrelas
Fecho os olhos e visito
constelações inteiras

quem não sabe ler meus olhos
não merece minhas palavras

O Sol é incomparável, imesplicavelmente você causa o mesmo efeito do Sol quando te vejo, meus olhos brilham, sinto um calor corporal, soou de calor, e quando te toco meu coração queima de amor e paixão, te amo!

Inserida por robson_almeida

Mangueira! Você merece é ter vergonha na cara e olhar o mundo com bons olhos.

Inserida por NinoCarneiro

Por que tens medo de olhar-me diretamente no olhos?
Quando estou longe vira o rosto e finge não me ver, mas basta eu passar por você e olhar para trás te encontro perdida procurando meu olhar, olhar que só eu sei o que significa, olhar que diz o que você deseja, olhar que diz o que realmente vc quer.

E quando me olha diretamente nos olhos eles dizem que me realmente me ama, diferente do que diz sua boca que diz me odiar.

SE teu abraço for tão gostoso quanto teu sorriso, imagina te beijar! Lembra?

Ah! Esse amor em forma de ódio, que só nós sabemos que temos, que só nós sabemos negar

Inserida por marcos_ribeiro_3

Só fechar os olhos e vejo cada detalhe do seu corpo, seu sorriso, seu olhar, seu toque carinhoso, seu perfume, seu cabelo, seu gozo, seu cheiro másculo, sua pegada que me faz arrepiar e seu beijo que me tira o ar, sua dança que faz eu me sentir livre voando e sentindo o vento passar, e eu feliz, pois em seus braços por alguns instantes posso ficar.

By Claudia Mazzolli
27/02/2020
22:19

Inserida por FadinhaCau

Estou deitado na cama
Meus olhos clamam
Para serem fechados
E sei que há algo errado

Eu me sinto inseguro
Mesmo quando não deveria
Eu sinto que não sou bom o bastante
Para ser melhor do que antes

Eu olho no espelho e vejo
Uma pessoa perdida
Na imensidão de alternativas
Mas com uma só vida

Eu desejo que dê certo
Mas as minhas falhas
Bom... parecem todas
Infelizmente estarem perto

E neste momento
Eu francamente entendo
Sinto o que sinto
Pois esta é minha essência

Inserida por CastelhanoWolf

Leniência

Na leveza dos seus olhos,
Um patíbulo genuíno agiganta-se em minha direção.
A seiva que deles brotam
Untam meus anseios
Assim...
Torno-me vizinho de seu casulo,
Para que quando o rompas,
Revele as cores de sua alma,
Tingindo com o amarelo de suas pétalas,
O meu coração aberto da querência de ti.
E quando abrires as asas por inteiro,
Voarás, voarás, voaras...
Até que pouse no peito que lhe abriga com afoites de saudades
Recriando cidadelas onde o verde inunda as vielas e alpendres,
E os caminhos longos levam em direção a um abrigo que levam o nome de lar.

Inserida por joao_bosco_tavares

Pessoas que não acreditam em magia são as mesmas que não sabem o que é fechar os olhos e sentir o coração vibrar de felicidade pelo que não se pode ver!

Inserida por Peraouugoiaba

E lá estava eu olhando fixamente dentro dos olhos de uma pantera. Aqueles segundos pareciam horas. Do alto de minha experiência de vida sabia que jamais alguém teria olhado para ela assim. Enquanto penetrava em sua alma e ganhava seu coração, ela deixou escapar o fogo ardente da paixão que queimava dentro de si. Sorri.

Inserida por mcmarombado

"A noite é escura porque não existe os seus olhos para iluminar o meu caminho..."

Inserida por NonatoMontes

Muitas vezes vejo a vida com bons olhos outras vezes não da pra acreditar
que eu possa tirar algo de proveito e eu me deito toda noite fico a pensar:
Será que eu vou continuar?

Inserida por MikeOribbera

Se você só consegue enxergar o que os os seus olhos literais vêem e se você só consegue ouvir o que os seus ouvidos físicos ouvem... Você é deficiente!

Inserida por RicardoDelgado

Ela acorda com a cara toda amassada, remela nos olhos, mas quando dá um sorriso e com a voz doce diz: Bom Dia Amor..
Ah isso derrete qualquer coração!

Inserida por meusignotalouco

Apesar de, em algumas situações aos NOSSOS OLHOS, parece que estamos remando contra tudo e todos...
No final, o bem de Deus sempre se manifesta de alguma forma a quem vê com os OLHOS DO ♥️.

Elane Azevedo ✍️🌺🍃

Inserida por ElaneAzevedo

A melhor coisa que saí da minha boca é o teu evangelho, a melhor coisa que meus olhos contemplam são as tuas escrituras, a melhor coisa que chega aos meus ouvidos são as tuas palavras, a melhor coisa que eu tenho em mim é o teu Santo Espírito e a melhor coisa que vem a minha mente é o teu nome, Jesus!

Inserida por JoaoSkiloAntunes