Olhos
“Bastou você dizer que estava com saudades do tempo que agente namorava, e os meus olhos já começou a brilhar de tanta alegria que senti naquele momento.
Eita, coração teimoso já falei com ele não dar para fica de brincadeira, ele chega como quem não quer nada, e do nada, ele faz você se apaixona outra vez, ele morde e leva com um pedaço do meu coração, levar também a alegria da alma, O beijo mais doce da sua boca e lhe deixa apenas o que Ele já não deixa mais que é sua vida cheia de esperança para ter ele por inteiro algo que jamais poderia acontecer, pois seu coração é vagabundo, sua vida é no mundo, e a mulher que se apaixona por ele sofre muito!”.
Eu não tenho direito de me sucumbir aos olhos daqueles que me detestam
Eu não tenho direito de me sucumbir aos olhos daqueles que me querem mal
Por que Deus me quer bem!
Porque que eu vou me ocupar dos comentários daqueles que não me amam?
Porque que eu vou ficar pensando no que os outros estão achando de mim?
Se o que na verdade me salva é o que deus sabe ao meu respeito!
O que você tem que se ocupar é disso.
Esqueça os que não gostam de você,
Esqueça o problema que você tem,
Esqueça da derrota que você sofreu,
E quem sabe esquecendo daquilo que não foi bom
O seu coração possa se ocupar de alguma coisa que é boa nessa vida.
nunca se encante com o brilho de um olhar pois quando se beija os olhos se fecham e o brilho se acaba
Eu queria
Olhar em teus olhos e sentir que sou amada,ouvi de sua boca que sou e sempre serei a sua namorada.
Eu queria ter asas como os pássaros para que no momento em que sinto só,eu posso voar em busca dos teus carinhos.
Eu queria ser o sol que envolve o seu corpo e nas manhãs de verão entrar pela janela do seu quarto e com meu calor te acordar devagarinho.
Eu queria ser a dona do seu pensamento; ser a principal personagem da sua realidade.
Eu queria ter certeza que você é só meu,dormir pensando em você e ter um lindo jonho, e no amanhecer do dia seguinte despertar com um beijo seu.
Eu queria cantar um lindo canto que fale de amor e de uma louca paixão que possa expressar a força do sentimento que trago dentro do meu coração
Eu quero ver mais do que meus
olhos podem ver. Então, eu não
posso ignorar o que necessito
enxergar.
A vida nos oferece as mais variadas paixões. Mas o amor acontece só para quem está com os olhos abertos para ver. É que ele pode até se confundir com a paixão. Mas o amor se baseia no respeito. Na troca. No dia bom e no dia ruim. Mas quer saber quando é amor mesmo? Quando você briga com o outro, discute por uma bobagem qualquer e mesmo assim tem a certeza que ama e que quer aquela vida pra você. A paixão usa máscaras, o amor vem de cara limpa. E ele é tranquilo, seguro. A paixão é queda livre, salve-se quem puder. O amor, não.
Uma milha de sensações numa taça de vinho, um brilho nos olhos; todo o universo de inspirações nos pensamentos.Um espírito livre...voando.
Me conta tuas dores. O que tem por dentro dos teus olhos, além do mistério que me toma pelas mãos. Me leva para as tuas histórias, dentro dos teus rascunhos proibidos, das tuas idas e vindas. Me conta um segredo e pulsa comigo no ritmo da nossa futura canção. A mesma que inventei hoje pela manhã, aquela que você nunca tocou, mas resmugou sozinho soprando na imaginação do meu bem querer
SILENCIOSAMENTE TE CHAMO!!
Meus olhos te olhavam de longe
Mas, o coração te sentia tão perto
Minha alma gritava em silêncio teu nome
E o corpo! Ardia de febre querendo você.
.
Em um entrelaço de pernas
Em um embarace de Línguas
Olhos fechados
Mãos seduzindo
Cabelos bagunçados
Corpos Quentes e soados
Respiração, ofegante
É isso que imagino quando penso em Você.
Você tem o dom de me deixar sem palavras quando olha em meus olhos.
Quando segura meus cabelos deixando o meu pescoço a mostra, provoca arrepios em meu corpo ao sussurrar bobagens em meus ouvidos, e de igual modo, quando me beija com paixão.
Suas carícias me enlouquecem e logo me entrego a ti, me tornando teu prazer.
A cada toque, te desejo mais que tudo. Intencionalmente, deixo as marcas de minhas unhas na tua pele, só para que saibas, que eu te quero mais que antes.
Confissoes de uma menina louca.
Pele morena,cabelos cacheados,olhos escuros brilhantes..E tristes..Pensamentos longes,
Ela se pergunta como consegue flutuar em seu lago de pensamentos,aguas escuros e calmas,como podem ser calmas ?
Ela as toca,e consegue sentir todos os sentimentos do ser humano,medo,amor,carinho,frustração,ciúmes...
Ela estremeci só de tocar nos pensamentos,menina jovem,de lágrimas escuras,por causa da grande maguiagem preta que usa nos olhos..
Ela está confusa,confusa com oque sente,uma possivel sentimento diferente p garota,oque é errado,e ao mesmo tempo perigoso e surpreendente.O namoro dos seus melhores amigos.Uma possivel paixão pelo seu melhor amigo,oque é estremamente complicado,e doce...
Suas lágrimas negras deslizam pelo rosto,abrindo caminho para tantas outras que desceram..Para que as secar,se elas renascerão ?
Olhos fixos em fotos antigas,quando tudo era simples e ingenuo.
Quando ela era apenas aquela menininha doce,segurando a mão de sua mãe.Quando o mundo real era sonho,e Cinderela realidade.
E de repente,tudo se esvai,ela sente o chão,o seus pés tocando o chão,cheio de pedras,fazendo cortes,fazendo o sangue escorrer,deixando marcas pelo corredor.Porque doer,se o coração tem feridas mais fundas,e a mente um buraco ?
E agora,a aquela garota está ali,dançando sua música,fingindo estar tudo bem..
Mas aí ela percebe,que nunca estará bem,quando se depara com a primeira lágrima escura,a primeira de muitas...
Seus olhos fazem as estrelas parecerem que não brilham.
Reparei nos seus olhos, boca, nariz e foi como se estivesse encarando alguém comum. O que seria ótimo se não infinitamente estranho. O vazio relâmpago de não sofrer me fez perceber o quanto encontrar a cura pode ser assustador. Como pude olhar dentro dos seus olhos e não sentir nada? Você vestiu a normalidade. Te vi e não senti bulhufas. Me senti esquisita. Tudo ficou vago. Desabitado. Livre. Oco. Ao ponto de eu enxergar a dor como preço razoável para não se precisar reerguer o mundo.
