Olhos

Cerca de 36867 frases e pensamentos: Olhos

⁠Quem vive de ilusão e não abre os
olhos para a realidade. Merece
viver uma vida de ilusões.

Inserida por Mvcotroffe

⁠Não é sempre que a vida outorga a dádiva de nos encontrarmos ⁠no fundo dos olhos de alguém. Um presente profundo que nos deixa sem fala, sem ar. Um sentimento de que nada no mundo pode ter qualquer significado além daquele eterno e maravilhoso segundo.

Inserida por LestatChevalier

⁠Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.

Inserida por debinha_0000

Tem dias que eu não acordo, apenas levanto e abro os olhos. É melhor viver de sonhos que de pesadelos .

Inserida por monica_esther

⁠se me perguntarem o que aconteceu de melhor esse ano… lembrarei dos seus olhos.

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Quando olho para o mar meus olhos castanhos ficam azuis.

Inserida por laurambarbosa

⁠" A felicidade consiste em não enxergarmos algumas verdades que estão bem diante dos nossos olhos."

Inserida por Elllaalbuquerque

⁠A vida é muito além do que os olhos podem ver, é um caminho de luz, evolução e transformação.

Inserida por eliarboitt

⁠"Numa cor há tantas cores!
Olhos como microscópio!
Que vira luneta e em cada grão...
Um planeta!"

Leticia Gil Siqueira Santos

25/06/2019

Inserida por LeticiaGil

⁠⁠⁠⁠Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era 07/02/98

Meu medo



Gostaria de perder o meu medo de correr até você. Mas onde fui me meter? Me desprendi do que tinha para achar um coração feito de pedra. Toda vez que vejo você, tento me esconder, mas quando nos encontramos, parece que não consigo me soltar e toda vez que você vai embora sinto sua falta, quando eu grito pelo seu nome, não há resposta nenhuma, quando estendo a mão, não há nada pra encontrar, quando durmo me desespero e choro. Nossas vidas acabaram de começar e para sempre segurarei você firme em meus braços, pois nao consigo resistira ao seu encanto gata. Farei de tudo por você sem esperar nada em troca. Para mim não existe lugar algum se você não estiver lá, o tempo todo de todas as maneiras. Não me importa saber para onde estou indo, você pode me levar ao céu, é como estar perdido num paraíso quando estou perdido em seus olhos. E se por acaso eu não puder achar o caminho de volta e se a salvação estiver longe demais eu serei encontrado quando eu me perder em sua boca.

* Texto escrito em 15/12/1993


Renê Augusto
07/02/98

Inserida por ReneAugusto

⁠Uma tristeza tão grande

Fecho lentamente meus olhos.
Trago pra bem perto as lembranças...
Saudades daquele tempo
Em que viver era tão leve... era como ser eterna criança.

O aroma do perfume.
Nos lábios do mel o sabor.
Emoções à flor da pele...
Tão lindo esse meu primeiro amor.

Hoje uma vontade imensa de para trás ir...
Pra dentro de um forte abraço
Meu primeiro amor trazer...
Olhar em seus olhos... sorrir um eterno sorrir.

Fecho os olhos.
Não quero ver ao que ao meu redor agora está.
É uma tristeza tão grande...
Pouco a pouco se diverte ela em me matar.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Seus olhos castanhos
São pérolas que adoro.
Com o seu sorriso eu coro.
Seus ouvidos são estranhos.
Pois escutam a palavra de Deus.
Por isso isso eu oro.
E peço ao Senhor,
Que me oiça, que me acolha,
Que me encha de amor.
Amor livre é amor verdadeiro.
Amor verdadeiro não é passageiro.

Inserida por RenatoFreitas

⁠OLHOS DA ALMA

Quero te ao meu lado
De mãos dadas para sempre,
Despelando juntos as flores do bem-me-quer,
Num lugar especial ,
Não em um lugar qualquer.

Um amor numa melodia suave na mais
doce calma
Que ao clarear de um novo dia você possa ver o nosso amor no brilho do
sol, com os olhos de tua alma !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

Eu já lhe aviso logo, não pense que morreu
Que a história acabou e que você perdeu
Eu vou entrar no ambiente pra operar
Com os olhos da fé passe a enxergar

Inserida por pensador

Quero tirar a máscara e ver a vida se extinguir nos olhos dele.

Inserida por pensador

⁠Dizem que os homens são visuais
e se encantam pelos olhos
e que as mulheres, por sua vez,
se apaixonam pelo que ouvem,
mas o fato é que nos
(des)apaixonamos mesmo
é pela forma como somos tratados.

Inserida por luizguglielmetti

É preciso saber "ouvir"... Não somente com ouvidos, mas com olhos e coração!

Inserida por pampatysilva

⁠"Eu já peguei muitos atalhos,
vivi perigos,
mas nenhuma aventura se compara,
quando me perco no brilho dos seus olhos."
Carmen Eugenio

Inserida por CarmenEugenio

"Todo caminho do homem é reto aos seus próprios olhos" (Pv 21.2). É por isso que muitos se perdem na caminhada.

Inserida por josegracianodias

Corpo e Alma

Amo os cílios
Os olhos
A cor deles
As sombrancelhas
A boquinha
O narizinho
Os cabelos
As orelhas
Mãos e dedos
Pés, unhas e pêlos
Braços e pernas
Costas e nadegas
Barriguinha
Seios, umbigo e cotovelos
A nuca e tornozelos
Palma das mãos macias
O olhar e o doce no beijo
Amo a alma
Amo até o que não vejo

Inserida por Lilianjtba