Olhos

Cerca de 36298 frases e pensamentos: Olhos

A escuridão veio até mim, não tenho pra onde fugir, e nem conseguirei me redimir, de tudo o que fiz e o que está por vir.
Esse trecho prova minha inutilidade, vinte dois anos de idade, mente vazia, sem nenhuma utilidade, falta mentalidade, não sei talvez um pouco mais de liberdade, e seu amor cara metade não aparecerá no meio dessa calamidade, essa parece ser sua única verdade, viver sofrendo atrás de piedade.
É garoto acabou a malandragem, viva agora como um selvagem, até o término de sua viagem.

Inserida por gabriel_barbosa_7

(...)" E hoje eu percebo o quanto o ser humano vem se tornando mais "ser" e menos "humano". O regredir é cada vez mais visível e frequente, em razão do evoluir. É como se os olhos dessa massa de seres destituídos de qualquer vestígio de razão, estivessem encobertos em relação ao crescimento moral e humano, que a vida nos propõe a cada novo dia."

Inserida por Rosenunes0038

Na perda nasce a esperança de um mundo melhor. As lágrimas viram colírio para limpar os olhos que não enxergam mais aquele que se foi

Inserida por Avipen

Na perda nasce a esperança de um mundo melhor. As lágrimas viram colírio para limpar os olhos que não enxergam mais aquele que se foi. O soluço vira superação para o peito apertado e, ao fechar os olhos, um mundo novo se abrirá em seu âmago. Sua alma se renovará. O tempo lhe trará a paz interior. Tudo passa. E quando o tempo passar, você verá que aguentou. Você, guerreiro, se superou. Anulou a dor e se lembrará apenas das coisas boas que ela deixou. Como as lições que lhe ensinou

Inserida por Avipen

"Coloque os motivos que fazem seus olhos brilharem sempre diante de você e continue sua caminhada."

Inserida por Marthasil

Um sorriso e um brilho nos olhos... É a vida te chamando para VIVER!

Inserida por DavidOliveira

Deus está sempre com os olhos sobre você mesmo que você não perceba

Inserida por KyrionVentura

Eu aceito ser quem sou uma pessoa perfeita aos olhos de Deus (afirmações)

Inserida por KyrionVentura

Teus olhos - esse oceano -
no qual mergulho por gosto,
são um belo cotidiano
de ondas quebrando em meu porto.

Inserida por AndraVal

Filhas dos olhos meus

Oh, Filhas dos olhos meus...
Que escoam pelos horizontes do meu olhar
E trilham solitárias seus próprios caminhos
Fadadas ao fardo das emoções carregar.

Ah, Fragmentos do espelho de minh'alma...
Sigam seu destino fluido e ainda pesado
Aliviem as dores de um corpo sem calma
Curem as feridas do meu coração cansado.

Partam de mim e encontrem suas moradas
Caiam ao chão ou sequem ao ar...
Escorram até que eu durma sob cobertas molhadas
E levem de mim o que eu não conseguir carregar.

Inserida por eri_santos_1

A luz emana de meus olhos e o sorriso enfeita meus lábios

Inserida por aquinoluis12

Só que, para o final da noite, ele vai me puxar para um canto e nem vai precisar falar nada porque palavras são desnecessárias quando seus olhos dizem tudo.

Inserida por pensador

Purificando co' um sorriso o dia,
Afáveis olhos para mim volvendo,
Me diz : «Não chores, ó mortal, não chores;»

Inserida por dia_marti

As suas palavras me atingem como uma bola de demolição, porque consigo ver, com clareza, o que estava o tempo todo brilhando em frente aos meus olhos.

Inserida por pensador

O arrogante:

"Você pode até ter os olhos mais bonitos da terra e já mais enxergar as belezas existente nela".

Inserida por GBomfim

Não deixe que o brilho dos seus olhos se apague em meio às dificuldades da vida.

Inserida por andrelina_lima

Não é a perfeição das formas que confere beleza as coisas, é a perfeição dos olhos que as veem.

Inserida por ednafrigato

É sim. Seus olhos vale mais para mim do que minhas mil poesias.

Inserida por LAPYERRE

Seus olhos se encontraram e eles perceberam imediatamente que estavam oscilando à beira do precipício. Ou eles concordavam em pular juntos naquele dia ou teriam que se afastar completamente.

Inserida por pensador

Aos que me conhecem, parabéns, eu sou exatamente assim. Aos que não me conhecem, lamento, eu continuo sendo eu mesma em qualquer circunstância.

Àqueles que acreditam saber quem eu sou sem se dar o trabalho de me enxergar de verdade, cuidado, os seus olhos podem estar interpretando uma imagem tosca e inverídica ao meu respeito.

E aos que me conhecem apenas por informações alheia, do que falam e inventam sobre mim, prestem atenção ao sinal de alerta, vocês poderão estar correndo o sério risco de serem vítimas do pecado da injustiça.

Inserida por GilBuena