Olho pra Frente
Se não dá mais por aqui, vá pelo outro lado, vá para frente,vá para qualquer lugar que te preencha, te dê paz, ajude sua saúde mental, desfrute da sua própria companhia, ame você primeiro depois os outros, recomece quantas vezes for preciso para sua alegria.
Como meu mundo é diferente
Tem um movimento
Em frente
Mas só movido a seu amor
A seu sorriso
A nossa vida
A necessidade de te mostrar
Me revelar
Te dar o que sou
De sermos
De estarmos
De sorrir junto
Só de sentar
Meu mundo mudou
De orbita
De rumo
De necessidades
Aprendi a confiar em alguém
Aprendi
Não é um mundo movido por sorriso
Idiota
Não
É movido por confiança
Por partilhar
Por sermos nele
O amor que temos um pelo outro
Tudo que sabemos quando o telefone toca
Que queremos quando nos vemos
Tudo que sentimos quando queremos dividir
Estar bem
Eu e você, você e eu
Te amo bom dia
A gente vai seguindo em frente
A gente ri de si pra não chorar
Como uma dança diferente
Enlouquecendo para se curar
Basicamente, vá em frente e pare de dizer a outros seres humanos o que eles “deveriam” e “não deveriam” fazer com seus corpos, a menos que a) você seja o médico deles, ou b) alguém tenha perguntado para você.
Viver é correr riscos, é dar um passo sem ao menos saber se lá na frente existirá chão pra pisar, é viver descobertas...É encontrar o que não estava à procura e ter que fazer novas escolhas. É se inovar, transformar os retalhos em veste nova, fazer da dor lindas poesias e dos finais tristes...grandes começos!
A VIDA é o presente, um trem que passa a nossa frente e que nos cabe pega-lo ou não, mas com a certeza que nunca será o mesmo nas próximas viagens, serão outras escolhas ou quem sabe, não se estará mais ali para pega-lo da próxima vez. VIVA A VIDA, ELA É REALMENTE LINDA.
É preciso seguir em frente, mesmose estiver faltando um pedaço da gente.
Não dá para desistir e tornar em vão todos os sacrifícios já realizados!
Os passos largos começam a ficar curtos ao longo dos anos. Tudo que você passou na frente, começam a te deixar para trás.
Se ficar na dúvida de, para que lado seguir vá em frente sem olhar para trás, pois se continuas a procurar novos caminhos é porque os anteriores não te agradaram. Comece no dia de hoje a mudar radicalmente seu futuro fazendo que sua vida viva a melhor parte de sua história. Colecionar desilusões, mágoas e outras contrariedades, também faz parte do viver. Entenda tais situações como lições naturais da vida, pois sempre aprenderas com elas.
Às vezes, até para sorrir chega a ser um ato de bravura, pois o sorriso poderá camuflar dramas inimagináveis. Muitas vezes nos equivocamos passando por cima da paciência, e acabamos por tropeçar logo à frente. Entendamos de vez que, o que tem que ser nosso, não será de mais ninguém, quer seja no presente ou no futuro. A conquista não se consegue pela velocidade dos passos, mas sim pelo tempo que já estamos indo em sua direção. Se acreditares em suas ideias, já estarás com metade desta conquista garantida, e todos os obstáculos deixarão de ser, frente a especial grandeza desta sua persistência. Não permita que a pequenez de sua mente deixe de acreditar em grandes realizações, pois para os sonhos não tem limites, e se eles existem, a realização será real. Não esqueçam, porém, de seus mais prazerosos momentos com a família ou amigos, nenhuma conta bancária recheada, poderá comprar felicidades, ou construir tão valiosas recordações a preencherem o espaço de sua vida.
(teorilang)
Independente da minha derrota, continuarei a seguir em frente! Sei que posso está decepcionando minha família e até a mim mesmo, mas também sei que meu dia chegará. O dia em que eu direi "EU CONSEGUI", vou olhar para trás e ver que todos os meus pensamentos ruins foram apenas uma pequena paranóia. Uma paranóia q todos os dias me afastava do mundo!!
Que na vida se tenha fé, para seguir em frente.
Que se tenha paixão, para dar emoção.
Que se tenha sentido, para não ter inimigos e que se tenha afeição de onde bate o coração.
Que além de ter amigos, se preocupe em não feri-lo, porque da alma vem a compaixão e da vida o perdão.
Se perder uma batalha, não perca a sua fé e volte a guerrear. Vai em frente, se permita a amar. Se há trevas, o sol logo vai raiar.
De frente ao mar fiquei me perguntando o que o universo tem para me falar, diante de um mundo de reviravoltas preciso de algo que faça sentido, preciso de clareza. Então oh Lua minha o que tens a me dizer junto a testemunha de um mar de imensidão de sentimentos, de ondas que quebram com toda dor, com o silêncio que leva embora as vozes que oprimem, com o som que arrancam o medo?
A resposta está em si, que o que se precisa é só ter um tempo para olhar dentro de si mesmo e aprender a se escutar e se liberar.
" Quando tudo parecer perdido, quando nada fizer sentindo, siga em frente, pois um simples fato pode lhe trazer o que mais deseja".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases sobre seguir em frente
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Seguir em Frente