Olho pra Frente
Só posso me comparar
com quem eu era antes
ou com quem eu quero ser
daqui pra frente
O resto é distante
ou diferente
E aí a gente fica com o coração cansado, e apertado de tanta mágoa, e repete mil vezes em frente ao espelho: não vou amar de novo, não vou amar de novo. E um dia a gente acorda e sai por aí, e acaba esbarrando no sorriso mais lindo do mundo, e no melhor abraço e nas promessas com cara de verdade. E aí a gente esvazia o coração, joga fora as mágoas e pensa: só mais essa vez. E vai ser pra sempre, eu tenho certeza. E aí a gente acredita, e quer tanto, e pensa tanto e ama tanto. E acorda pensando e dorme querendo. E sonha. Dormindo. Acordada.
Fica tudo mais bonito. A gente toma banho cantando, e o caderno da faculdade se enche de coraçãozinho. E a gente muda o perfume, muda o cabelo, muda a alma de casa.
Se pega suspirando. E pensando, pensando, pensando.
E qualquer casal andando na rua de mãos dadas, é a coisa mais linda que a gente pode ver no mundo.
E aí, de repente, do nada, de um dia pro outro, um dia qualquer, decidimos que felicidade não é desse mundo. E pisamos no nosso castelinho feito de sonhos e demolimos todas as fantasias que criamos dele. Riscamos o nome dele da agenda. Bloqueamos no msn. Deletamos do facebook. E aí a gente olha no espelho outra vez e pensa: Agora chega. Foi a última vez.
Vamos em frente, amiga, a gente vai conseguir, pois Deus está com a gente e não há nada que possa mudar isso. Seus sonhos, meus sonhos, sua alegria, minha alegria, sua tristeza, minha tristeza, a vida é longa e é para isso que servem os amigos: para ajudar a prosseguir!
É pra frente que se anda sempre!
Fite o horizonte, siga, tente!
Os grandes navegadores não sabiam aonde iam
Mas sabiam aonde queriam chegar!! (R.M)
Nunca Bata de frente com suas preocupações, simplesmente ignore-as, se finja de desentendido, com apenas um lutador nunca haverá uma luta.
E lembre-se, a satisfação de ganhar uma luta sem mover sequer um dedo é bem mais gloriosa.
Todos me dizem:Siga em frente!E eu digo, como uma pessoa segue em frente sem o amor da vida, ao seu lado?
Nem na frente, nem atrás deus anda do meu lado, não adianta tentar me derrubar a fé do mano aqui é forte, inabalável
FALANDO SÉRIO
Há muito tempo não ouvia Roberto. Alguém parou o carro na frente da minha casa e estava ouvindo esta música.(Falando sério)
Pensei em quantas grandes paixões deixam de acontecer na vida das pessoas por medo. De como, geralmente, rotulamos as pessoas na intenção de definir quais caminhos são seguros e quais definimos como: arriscados demais para trilhar.
As pessoas estão o tempo todo tentando descobrir o que passa na mente alheia. "Adivinhar" o que pensa, sente, ou dar inúmeras explicações para esta ou aquela atitude.
Quando na verdade, é impossível prever quem, como e quando novas cicratizes vão surgir ou as velhas deixarão de ter importância.
Existem homens para uma noite, homens para muitas noites, homens que gostaríamos de passar dias e noites. Esses últimos podem nos seduzir para uma vida toda ! Mas só é possível entender cada um deles quando nos permitimos viver.
Durante a vida, muitos olhares nos seduzem, as vezes por apenas um momento, mas para descobrir qual nos seduzirá eternamente, enquanto dure, é necessário ousar, arriscar, desafiar... se permitir.
Em algum momento da vida, a vontade de ver o dia amanhecer bem juntinho passa ser maior que o medo de se envolver, de fugir. E a paixão, efêmera, vai estar agarrada ao amor, incessante, quando será possível vislumbrar a felicidade ali, bem pertinho, ao alcance do seu coração...muitas e muitas noites.
Quando se vir a frente de uma pessoa não a julgue pela sua aparência física ou psicológica pois nem tudo é oque aparenta ser.
"Apesar dos trancos e barrancos agente deve seguir em frente, sem olhar o passado e sem se quer tentar adivinhar o nosso futuro... A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas, cabê a você está preparado sempre por que der e vier. Experimente coisas novas. Antes que seja tarde, porque amanha pode ser tarde de mais pra dizer se foi bom ou ruim..."
Com esperança me sinto vivo
a bola é pra frente, o pensamento é positivo
o tempo vai nos dizer quem é quem
E é assim que a gente vai levando.
O destino me trouxe até aqui
chorando, mas sempre melhorando
buscando e sempre encontrando.
Nem tudo na vida tem um porquê
E conclui que a vida é uma graça
E nessa vida sempre tudo passa
E o que sinto vai além das palavras.
A vida nos leva onde temos que ir.
Escrito em 2008.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases sobre seguir em frente
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
