Olho pra Frente

Cerca de 17783 frases e pensamentos: Olho pra Frente

Não tenho medo da vida !
Tenho receio é de me bater de frente
com almas cinzentas e perdidas .
Inda assim ...
Ouso enfrentá-las com
minha indiferença
meu silêncio e
paz de espírito !
Minha melhor arma
contra qualquer inveja e maldade...
Sempre será o meu
️intenso sorriso !

A impossibilidade de viver o amor

Lembro-me do dia em que você passou na minha frente, respirei fundo e meio tonto, quase não lhe respondi, o tempo foi passando e seu olhar me transpassava o coração como uma espada, sua voz invadia minha alma e acelerava minha respiração, cada vez que você me chamava, flutuava até você, e quando tinha a oportunidade de te tocar, era como se estivesse em outro mundo, teu abraço gostoso e aconchegante fazia com que de todos os momentos, o nosso lanche, fosse por mim o mais esperado.
Tive a ousadia e o atrevimento de beijar tua boca, esse foi o meu maior erro, provar do seu delicioso veneno, contornar tua face o que te eternizou em minha mente, se pudesse voltar aquele dia, faria tudo novamente.
O que mais doeu, foi encarar a impossibilidade de viver o amor que nos foi apresentado, por estar ligado à um outro amor que não tem culpa de esta aonde esta, mas que por estar, não nos permite ficar, e assim, vou eu vivendo esse amor nos meus sonhos que insistem em todos os dias me lembrar do furacão que veio, me bagunçou todo e foi embora.

O Tempo só nos guia para frente, mas sempre que necessário nos leva para trás no veículo da memória para tentar fazer com que tenhamos uma melhor visão do verdadeiro sentido da direção que estamos tomando. E quando ele nos obriga a este retrospecto, em geral, colore de cinza as belas paisagens as quais deslumbramos durante a viagem ou dá cor ao preto e branco que se posicionou ao nosso lado como um carona.

Você simplesmente tem que colocar um pé na frente do outro e continuar.

Vamos riscar o proibido do amor proibido deixando o amor crescer e tirar o que está na frente e vamos meter especial à frente do amor com um simples beijo.

"A pior prisão é aquela que criamos por medo de seguir em frente, de enfrentar o novo".

Sempre haverá alguém à frente de quem não se empenha.

Hoje eu vou te levar, para o melhor lugar
Perto das estrelas de frente pro mar
Tenho pouco a dizer, eu prefiro fazer

Hoje eu vou te levar, para o melhor lugar
Perto das estrelas de frente pro mar
Tenho pouco a dizer, eu prefiro fazer

Seu beijo pode me drogar
Eu odeio me apaixonar
Tudo que ela quer me dar
O amor pode drogar

Eu odeio me apaixonar
Será que ela vai voltar
Seu beijo pode me drogar
O amor pode me drogar

Me drogar, te amar, me drogar
Te amar e me drogar
Te amar, me drogar, te amar
Me drogar a te amar

A droga do amor, a droga do amor
A droga do amor, a droga do amor

No precipício, vejo eu e você
Desde o início, demorei para entender
E se eu te perder, vou me arrepender
Eu boto tudo a perder
Se eu te perder vou me arrepender
Eu boto tudo a perder

Eu vou fazer por você o que for preciso
Eu sei bem como é lindo seu sorriso
O que fazer sem você, eu perco meu juízo
Baby, eu quero te ter, como eu quero te ter
Tudo que você merece, sem droga pra ficar relax
O seu amor me entorpece, baby, eu quero te ter
Como eu quero te ter

Me drogar, te amar
Me drogar te amar e me drogar
Te amar, me drogar, te amar
Me drogar a te amar

A droga do amor, a droga do amor
A droga do amor, a droga do amor

Eu vou ser mais sincero, eu quero mais dose de amor
Ela enlouquece, eu enlouqueço, o ritmo é enlouquecedor
Eu quero um gole de vida, seu beijo me excita
Ela é a mais linda, agora eu sei dar valor
Como pude errar, deixar ela escapar
Em segundos me perder e ter que recomeçar
Eu tenho um pouco a dizer, eu prefiro fazer

Te amar, me drogar, te amar
Me drogar e te amar
Me drogar, te amar
Me drogar te amar a me drogar

A droga do amor, a droga do amor
A droga do amor, a droga do amor

Eu odeio me apaixonar, será que ela vai voltar?
O amor pode me drogar, o amor, o amor

Queria entender meu coração, ele me diz que devo seguir em frente mas não pensa que não é só ele que sofre é minha alma também, me lancei em um abismo de sentimentos misturados que não me deixa em paz quando penso nele, ele é só pensar nele que eu fico perdida. As vezes tento esquecer e até chego ao ponto de tentar sentir raiva dele, mas quanto mais tento esquecer mais eu lembro, as musicas por parte só me faz lembrar que o que sinto por ele é AMOR e isso eu á tentei negar só que não dá pra esconder de mim algo que vive em meu coração. Anjo se é você me dá um sinal pois preciso desse amor pra viver.

Se você não quer, meu carinho, meu amor e minha atenção
Continue a me ignorar
Talvez lá frente Quem sabe..caída eu possa te levantar.

"Existem verdades que só pode dizer frente a frente"

Se eu pudesse estaria com você durante todos os dias que teremos pela frente. De segunda-feira a sexta-feira o amor seria o nosso modo de vida e eu não permitiria que você sentisse qualquer amargura. Infelizmente não podemos fazer as coisas desse jeito. O nosso dia a dia não é um filme de romance, mas sim uma sucessão de etapas com vários desafios. Até porque seria muito fácil Eu querer está com você, só quanto as coisas estivessem as mil maravilhas, e na hora que não estivesse sair fora, porque você está mal seria só um problema seu. Mas meu coração entende que te ama por completa, com todos os seus problemas, aflições, angustias e sorrisos. E assim, eu estou do seu lado para enfrentar todos obstáculos. E se permanecermos juntos (orando juntos), tudo será mais fácil

A vida caminha para a frente, imagine que chato seria se fossemos a mesma pessoa sempre!

- Acham que só porque sigo à frente não sei como meu exército se comporta ? - Thiago fez uma pausa. - Vocês são como o sangue no meu corpo. Sinto cada tremor e suspiro, conheço sua dor e sua alegria, e, sim, ouço as suas risadas.

Deus à frente, Deus à minha frente. Deus nas coisas, Deus sobre todas as coisas. Amém.

Os guerreiros que seguem seu coração, sempre estão armados de amor. E a um passo a frente nas batalhas. Sem ele qualquer luta se torna inglória. A vida é quem profere essa bendita sentença. O amor, somente o amor, pode nos salvar das flechas do mundo.

Sob a luz do luar
Hoje seremos só nós.
Nós e uma noite inteira pela frente.
Trocaremos confidências, colocaremos o papo da semana em dia, falaremos de amor.
Pensei em recitar Vinicius pra você.
"De tudo ao meu amor serei atento antes, e com tal zelo e sempre e tanto...
Você gosta?
Aceita uma taça de vinho?
Um trago?
Não? Você não fuma?
Meu cigarro te incomoda?
Posso esquentar alguma coisa pra gente na cozinha...
O trabalho anda bem, obrigada.
As crianças estão lindas mesmo! Crescendo rápido né?
Porque você não veio aquela outra noite? Eu te esperei.
É, eu sei que você não pode vir sempre. Além disso o tempo tem andado meio fechado... E você tem essas suas fases... Tudo bem, eu entendo.
Que bom você ter vindo! Eu estava me sentindo só.
Sabe, fico tão à vontade com você. Sei que posso falar sobre qualquer coisa. Você vai ouvir em silêncio, mas vai compreender. Você sempre me entende.
Às vezes me sinto muito só.
Não! Não quero falar sobre aquele rapaz. Você sabe que eu continuo pensando nele, que ele não presta e mesmo assim eu continuo esperando que ele volte. Mas eu não quero falar sobre isso.
Vamos mudar de assunto?
Você está linda hoje.
Esqueci de te contar sobre a vizinha do 47!
Ah, deixa pra lá!
Podemos ficar em silêncio um pouco?
Adoro essa música.
Que bom você ter vindo lua cheia. Estou feliz por você estar aqui, deixando esta noite tão clara e iluminada.
Hoje seremos só nós. Poderei te contar das minhas dores de amores, trocar confidências e recitar poesias.
Com você, esta noite eu não estarei sozinha.

#euprecisavadizeristo

Ao estar em um combate, esteja sempre um passo a frente de seu combatente e não um passo atrás, pois, estando a frente o risco é sempre o de vencer o combate, estando atrás o risco sera sempre o de perder.

Quando uma pessoa dizer que você é um lixo ou te chamar de estrume, na frente de todos, com a intenção de te humilhar, não fique bravo, agradeça-lhe dizendo: Muito obrigado, pelo menos eu sou e servirei para alguma coisa, o lixo é algo que na maioria das vezes pode ser reciclado e o estrume irá se transformará em esterco para enriquecer o solo. Ao contrário de você que não serve para lixo e muito menos para esterco.

Às vezes os tropeços nos lançam para a frente, adiantando nossa caminhada...

BOA TARDE MEUS BONS AMIGOS!

mel - ((*_*))