Olho pra Frente

Cerca de 17783 frases e pensamentos: Olho pra Frente

Sou o que sou e assim sigo em frente, Deus está comigo não preciso ser crente.

A esquerda vai na frente e a direita vem bem atrás. Por isso a esquerda é também chamada de progressista porque vão quebrando costumes, valores e tradições; e a direita, mais prudente é chamada de conservadora, porque deseja manter a tradição, os valores e os costumes. Tanto uma como a outra são importantes. Sem esquerda não haveria evolução e o mundo seria uma estagnação. Sem direita, a esquerda não teria limites para seus avanços e o mundo ficaria desequilibrado.

Por quê?
Por que amar dói tanto.
Por que sentir machuca.
Por que dá a resposta errada na frente a gente se arrepende
Tem perguntas que a gente não compreende
E sempre tem resposta que a gente não entende.

Se as coisas estiverem indo difíceis,pare, repare, respire ,pense e siga em frente! Um dia tudo fará sentido.

Levante a cabeça e siga em frente, o que ficou para trás é o seu combustível para alcançar coisas novas e boas...
Ir além só depende de você!

Vem
Vamos em frente, atrás vem gente
Vamos embora, está na hora
Vamos de lado, está atrasado
Vamos entrando, está fechando
Vamos junto, resolver o assunto
Quem fica parado é poste,
Então vamos, mesmo que não goste.

Pessoas ilustres vivem a frente de palestras,mas devem ter a humildade de saber que podem um dia estar na platéia!

As barreiras, que a vida coloca em nossa frente, servem apenas para nos mostrar que somos mais fortes que elas.

O melhor caminho é aquele
Que apesar das pedras
Faz-te andar sempre em frente

Eu nunca vi nada como você. Você encarou a morte de frente, é por isso que eu escolhi você.

Faça uma coisa por vez. Tijolo por tijolo. A vida é assim, camarada. Lá na frente, você terá uma casa.

O que passou passou!! Siga sempre em frente! Experimente trilhar novos caminhos ...

Não importa o quanto alguém te trate mal. Guarde o seu coração e siga em frente.

Coloque Deus a frente de todas as coisas, e ai... Não tem como nada dar errado irmão.
Que possamos fechar os olhos da carne, e abrir os olhos da fé, e aí ver as maravilhas que Deus tem reservado para cada um de nós, pois os olhos de Deus vão além, os seus sonhos e planos são maiores que os nossos, e isso não são meras palavras, são promessas, e quem as prometeu é fiel para cumprir.

Todo mundo tem uma segunda chance, por isso, não é tarde demais para seguir em frente. Mude, seja melhor, seja feliz, mesmo que pareça que ninguém o ame e que você nunca consegue nada. Saiba que sempre tem pessoas que o amam e também que, por mais que não seja grande, você faz diferença no mundo.

O que vem pela frente, eu não sei! Mas tenho fé que o mesmo Deus que me fez vencer até aqui, irá a minha frente... abrindo as portas e me conduzindo pelo o melhor caminho.

Gratidão é o carro-chefe das virtudes. Não acredito nas demais se essa não vier na frente.

A única forma de transformar sua vida é saindo da frente dela.

Siga sempre em frente! Todo dia é dia para começar ou [RE]começar a escrever um novo capítulo da sua história!

Cuidado com quem você desabafa, algumas pessoas na sua frente são anjos,mas pelas costas são demônios,CUIDADO.