Frases de olho grande para se proteger contra inveja
O pior castigo de uma mulher feia...não é a falta de beleza que ela possui...e sim...a sua inveja por não te-la...por isso ela foca o seu alvo...a beleza da mulher...como se isso adiantasse...pois a beleza que ela tanto tenta ofuscar...com suas estratégias maléficas...só consegue contribuir...para a afirmação do grande brilho...que ela além de ser feia...não tem também...que triste sina dessa mulher feia!
Respondo à sua inveja com um sorriso, pois deve ser um fardo muito pesado sofrer com o sucesso dos outros.
MINHA FRASE 439
O invejoso sabe invejar os outros, mas não tem brilho nem competência para invejar a ele próprio. Vá ser incompetente (e invejoso) assim nos Quintos do Inferno, ora pois!
MINHA FRASE 456
Humildade - em muitos - é aquela doença que começa com a inveja, continua com a frustração, atinge o cérebro e chega à boca dos descompensados. E então sai em forma de discurso!
Emergência: Aviso-te que morreu o senhor ódio foi vítima de raiva e inveja. Quem o matou foi o senhor amor, matou-lhe com bondade, fé, alegria, carinho e abraço. É só pra dizer que ter amor no coração é como ter Deus em suas mãos.
"Os animais são seres mágicos!
Os humanos devem ter inveja de tais criaturas por serem selvagens, plenos, felizes e iluminados.
Essa deve ser a justificativa de tamanha crueldade com eles.
Abençoado sejam os animais e todas as pessoas que de alguma forma lutam pela causa... pela salvação não só deles..mas pela nossa própria espécie."
Ninguém tem inveja de quem não é ninguém , então se querem te derrubar e falam de você , coloque o seu melhor sorriso no rosto e acredite em si mesmo,e tenha em mente o quanto você é grande.
Se ter Inveja de Mim é querer Tudo que Eu tenho!!
Eu não Ligo não...
Vai na Loja e compre Tudo Igual, afinal se eu comprei e você gostou pode ter certeza que é BOM....
Mais só tem uma Coisa que não achara lá ... ORIGINALIDADE.
Muitos se preocupam falando: '' A inveja é foda, olho gordo não é fácil, e crítica Deus e o mundo pelo que os outros falam dela. Mas a grande realidade é se você não tem tempo de ver a vida do outros automaticamente não se importará se estão olhando para a sua.
Normalmente quem fala mal de alguém amarga algum tipo de inveja ou vício, não sabe que sem esse peso em sua vida será muito mais feliz, pois esse estigma não acrescenta nada na vida das pessoas que o carregam.
