Olho
As luzes quando se apagam, deixam em nós a escuridão.
Sua ausência dá o contraste para nossos olhos poderem captá-la, porém, passados alguns instantes, nossos olhos se acostumam a ela e começam a vislumbrar, definir algumas formas, começam "a ver" na escuridão.
Assim também ocorre com a ausência de alguém que parte; o contraste de sua presença nos faz sentir a sua ausência. Aos poucos acomoda-se em nós o desconforto dessa ausência e fica então a doce saudade. Se dermos tempo ao nosso coração para que, como os olhos, se "acostume" com a ausência, ele também poderá vislumbrar e definir a presença mais sutil. Como as formas e objetos que não deixaram de existir com a escuridão, apenas tornaram-se mais sutis, necessitando de maior sensibilidade para serem vistas.
Quanto sofrimento poderíamos evitar se realmente soubéssemos disso!
Passado não se muda nem se esquece, eu olho sim para o passado, la e onde eu vejo meus erros e fracassos, e não repito-os no futuro, o passado também ensina
Eu te olho de uma forma incrivelmente sacana. Com aquele olhar bonito e sorriso bonito também. Você se delicia com isso, se senti completamente desarmada. Sem palavras, não consegue dizer nada a não se que eu diga. Você apenas sorri e balança a cabeça. Eu olho dentro dos teus olhos, espero uma resposta, uma ação. Um beijo, talvez. Você me encara sorrindo, aquele tipo de sorriso sincero, que diz muito mais ao mesmo tempo não diz coisa alguma. Você queria eu a beijasse. Que fosse mais forte que você, que a dominasse e não deixasse escapar. Você estava ali, se fazendo de difícil, porque era assim que devia ser, mas esperando que eu não desse a mínima a isso e a beijasse logo. Eu me levanto, pego um copo d'água. Ao passar por você, dou um beijo em seu pescoço. Todos os pelos de seu corpo levantam. Você jamais conseguiria explicar o que sentia quando eu fazia isso. Você simplesmente sorria, um sorriso extremamente sincero, como quem pede mais. Você não podia ter mais, e isso a fazia querer muito mais. A verdade é que você queria que de eu a abraçasse por trás, beijasse seu pescoço e que a beijasse na boca e a jogasse contra a parede, que a deixasse sem folego e que as minhas mãos fossem em todos os lugares ondem moças não deveriam ser tocadas. Que você esqueça tudo o que é certo e errado, o que deve ser feito e o que não dever ser. Você queria ouvir todas as coisa que não acreditava ditas bem baixinho ao pé do ouvido.
- E então, que um dia eu possa te leva na minha casa ? Você não responde. Você sabia o que eu queria dizer e sabia aonde tudo iria dar. Aquilo era inaceitável na sua mente, mas é o que você mais quer. Então, você sorriu. Aquele sorriso de orelha a orelha, olhando diretamente nos meus olhos, balançou a cabeça, levantou e saiu andando.
Tudo está diferente
Tudo está diferente, já não me reconheço junto aos meus amigos, olho os mesmos e oque sinto é que eles parecem está sempre se despedindo de mim. Fico observando todos e só sei que pareço ser estranho em seu convívio e tento adivinhar seus pensamentos mas só sinto indiferença onde seus assuntos já divergem dos meus. As risadas e os deboches já perderam o sentido, faltam alguns que já se foram por razões diversas e não consigo mais saber se um dia voltará a ser como antes que tolo sou eu nada mais será como antes. O ar mudou pelo menos pra mim; onde o vento que soprava antes parece fazer curvas nos levando a lembranças passadas que só nos faz sentir saudades.
Onde erramos, oque deixamos de fazer uns aos outros que com o tempo não conservamos nosso velho estado? Parece-me ter caído uma gota de água em meio a areia escaldante e foi tudo disperso. As pessoas deixam de ser novidade ou que já não tenho tanta serventia como antes e meus valores usurpou-se, da ideia de irrelevância. Sempre achei que amigos eram pra sempre, embora ter deixado alguns pra traz, pra seguir a velha estrada da vida. E oque fazer, se nem o tempo permanece estável, é preciso chover, fazer sol, frio e garoa e brotar flores, com amigos é assim também com os amigos cada um com seu próprio tempo.
O tempo é um fator que afasta-nos a cada segundo sem que percebamos. Lembro-me dos amigos de infância, onde corríamos a brincar sem dar valor e hoje ao lembrar-se de todos vejo o quanto foi bom o tempo em que éramos todos jovens. Que a paz esteja sempre em sua mente.
"Quando eu olho pra você o meu coração dispara
Os minutos passam lentamente, não há sensação que se compare,ao prazer de estar contigo
Poder olhar nos olhos, te abraçar, te beijar e todo o tempo te amar
Ter você é algo que eu tanto esperei e só Deus sabe o quanto eu te procurei
Mas pra minha surpresa em um retiro eu te encontrei e foi ali que eu me apaixonei
Logo no primeiro olhar meu coração eu te entreguei
Meu amor só quero te dizer: eu amo amar você e o melhor de tudo é saber que foi Deus quem me deu você, obrigado por me permitir fazer parte da sua vida e com a graça de Deus juntos escrever uma nova e linda historia de amor".
para minha namora Dany 20/11/12
Meu sorriso diário é o reflexo dos dias que acordo, olho sua foto e posso ver o seu sorriso me dizendo bom dia.
Engraçado como as suas melhores amigas tem o mesmo gosto que você... estão sempre de olho no cara que está ao seu lado.
Teu olhar
Eu olho pra você e vejo calma.
Um olhar que me acalma.
Que me enche de graça.
Olho para o teu olhar.
E vejo o brilho do meu olhar.
Encantado ao te adimirar.
O mundo deixa de existir.
Ficando só você e eu alí.
Se olhando, se encarando.
Eu fico assim.
Captando as verdades do teu olhar para me.
Verdades, sinceridade.
Que sem uma palavra.
Se revela.
No seu olhar eu consigo enchergar.
As verdades que você não consegue falar.
E ficamos assim.
Eu olhando pra você e você p me.
Até o fim.
Que é tão cruel.
E logo se acaba.
Mãe,quando eu te olho, consigo visualizar a pessoa que quero ser quando “eu crescer”. Posso imaginar nesse plano tão sublime de ser uma mulher completa e tão cheia de essência como a Senhora, mãe querida.
Mãe, eu sou muito feliz com teu amor; e esse teu amor me constrange...me envolve, me leva e me conduz a um caminho reto, para ser quem sou.
Mãe, minha amada, minha linda e preciosa mãe, se eu pudesse mensurar o tamanho da minha gratidão, do meu amor... ah... as palavras não seriam o suficiente, é inexprimível; nem todos os gestos, é inexpressável; nem todas as razões, é inexplicável:nem todas as dimensões, é imensurável... Eu só tenho a dizer que te amo, te adoro e te admiro.
Admiro sua força, sua mansidão, sua resignação e busco ser como a Senhora!
Louvado Seja Deus, o nosso Deus, por sua vida! Ele apresentou Sua bondade a mim quando deu-me a Senhora por mãe!
Ao som da música
meu coração dança
quando olho para seus olhos
e o seu sorriso me domina
A minha alma se fascina
com o toque de cada acorde
então eu fecho os olhos
e posso sentir você
Parece que te conheço há anos...
Sérgio Moro vai pegar vocês. Tu abra' teu olho. Ele lá agora, ao contrário do que alguns 'tão falando aí; ele pescava com varinha. Agora vai pescar com rede de arrastão de 500 metros, e nós queremos isso, o povo quer isso. Combater a corrupção no Brasil. (live em 09/11/2018)
Consciência
Eu "olho"(sinto) à uma pessoa ,sempre
por sua espiritualidade ,a vejo por sua
energia espiritual ,independentemente de
sua forma física ; a quando aprendemos
a ver o outro pela espiritualidade ,não haja descriminação ,nem julgamento,apenas
aceitação da vida e ela a vida sempre
será maravilhosa independente de sua
forma física ;a consciência se faz
necessária para os que ainda só usam
a mente ,sem o espirito ; onde haja
espiritualidade : haja paz ,harmonia,amor, respeito , zelo por todas as vidas e
naturalmente consciência .
Para cada lado que eu olho vejo várias pessoas, mas mesmo em meio a multidão me sinto só.
E assim sigo vivendo, acompanhado mas definitivamente sozinho.
Não se envegonhe de uma perna que não tem, de um olho que não enxerga, de um seio que não tem, de um braço que não tem, de uma perna que puxa, de um pé que é preciso ser amputado, ou até mesmo de ser pobre. Não se envegonhe, porque isso não faz vegonha à ninguem. Vergonha é ter um corpo e um rosto bonito, e ter o coração da alma vestido de maldade. Os humildes são complexos, tem à pureza da alma que fala do coração.
Perante a DEUS todos são iguais.
O céu vai se abrir e Ele aparecerá
Jesus Cristo nas nuvens todo olho há de ver
Os mortos em Cristo ressuscitarão
Corpo glorificado vamos receber
teu mundo é enorme. tuas asas não têm limites: vão até depois de onde o olho pode enxergar. és movimento, furacão. energia que não acaba, atropela e invade. quebra paredes, destrói muros, entorta alicerces.
não apenas me encantei com você. tive certezas. carreguei eletricidade. fiquei com vontade pulsante e incontrolável de te fazer sorrir, de te fazer feliz. ver teus olhos brilharem e rosto colar no ombro com um charme matador, teu olho piscar seguido de balanço de cabelo, tua face se elevar, com olhos buscando o céu. são visões que me dominaram, me deram prazer completo, que não esquecerei. poderia enumerar aqui, incessantemente, motivos e razões pelas quais me vi extasiado e extremamente inspirado por você. talvez ficasse longo demais para uma lida só. repetitivo não, mas longo.
te conhecer foi a coisa mais incrível e que mais mexeu comigo. disso tenho conhecimento acertado e assentado. assim como sabia que seria uma altíssima voltagem, um raio, que remexe e balança tudo, mas que some na mesma velocidade e intensidade com que veio. me achava preparado para te perder na mesma velocidade que te conheci. estava disposto a me afogar nos teus lagos, sabendo que não haveria salvação. mas não imaginei que os lagos seriam tão profundos e que a sensação de afogamento se manteria em consonância com a tua distância
Olho para as fotos
Escuto as músicas antigas
E parece que tudo se complica
Os dias passaram
E não é mais igual
Foi perdido os momentos
Em meio ao tempo
Tudo se tornou lembranças
E perdi aquela velha esperança
De poder viver
Sem a melancolia na minha vida
Sinto saudade de pessoas
Que sei que nunca fui importante na vida delas,
Eu olho pro tempo que passou, os anos os meses, lembro da escola bate uma dor sabe? Ah se eu pudesse concertar,
Mesmo que eu não tivesse que concertar nada ,eu jamais permitiria que algumas pessoas tivessem ido embora da minha vida
