Olho
Eu olho a lua, eu vejo casais
Me sinto na sua, nuances demais
Eu olho pro céu, eu vejo cada estrela
Eu piso no chão e sinto a areia
Eu me purifico no banho
Me acerto na noite,
Na noite de sono em que eu não sonho mais,
Na noite em que eu não descanso mais.
Viro e reviro de um lado para o outro
E pareço nunca me virar pro lado certo.
Acordo cedo, cansada
Interferindo num sonho que estava por vir,
Acabando de começar, mas a hora de acordar chegou
E eu já não posso mais sonhar.
Eu sei que eu tenho um coração inconstante e uma amargura,
E um olho errante e um peso em minha cabeça.
As vezes olho para dentro de mim e me sinto vazio, sem sentido para estar nessa repugnante existência, as pessoas não dão valor ao que realmente importa, mais sim ao que as leva para a destruição em todos os sentidos. E os nossos meios de comunicação o que fazem? Mostram traficantes, politicos corrupitos todos cheios de dinheiro e "dominando" tudo sem serem punidos pelos seus atos. Mostram pessoas traindo, roubando, mentindo, matando nas novelas, e no final todos saem felizes, isso é uma verdadeira apologia. Isso me enoja, faz com que eu perca toda a fé na umanidade, uma umanidade dominada pela "imundicie".
Afinal o que sera isso? Ninguem respeita ninguem, todos só se preocupando com o prazer e o bem estar individual. O povo esta contaminado. Talvez esteja chegando a hora de um novo final.
E todos os dias , olho pro céus e Agradeço Por tudo que tens feito.
Pois bem sei que Ele faz mais do que eu possa merecer.
As vezes me arrependo de ter te deixado, quando olho as fotos, quando lembro do seu sorriso, do jeito que você me beijava, se eu pudesse agora iria aonde você está só para te dar um abraço e dizer me desculpa por ter te deixado ir embora, pelas vezes que eu disse que não dava mais, o primeiro amor a gente nunca esquece, foi você quem disse isso, sabe porque, pois o primeiro amor é sincero é puro sem maldades só caricias e afetos. Hoje eu gostaria de poder voltar e ter novamente um primeiro amor com você.
*** O Encontro... ***
Num primeiro momento eu apenas olho... Observo!
Num segundo instante falo um pouco, deixo a mostra minha intenção!
Em seguida será envolvida num abraço gostoso... Costumo ficar por tempos... É nessa hora que permito meu carinho, o cuidado a ser transmitido!
Gosto de sentir o cheiro, de tocar delicadamente, fechar os olhos e esquecer o mundo... Transmitir calor, intensidade, é assim que se sentirá segura!
Com cuidado colo meu rosto ao seu, deslizo por sua face minhas mãos... Em breve gestos e em simples toques acaricio seu corpo... Num momento que será perdido pela noção, achado pelo desejo... Toco meus lábios nos seus...
Numa fricção de gosto e de cobiça... Me perco em você!
Chega de Ilusão
Hoje Possuo um Sorriso confuso,tenso e cuidadoso.
Não sei Mais te olhar nos olhos e te Oferecer Minha alegria,
chega de Fantasias!
A traição chegou e com ela também veio a decepção
Não quero mais saber de ilusão .
Cheguei a conclusão, que O meu Pobre Coração Não aguenta Mais Tantas Tristezas. chega de Lamentações !
Só Lamento perceber , o quanto Gostei de você.
Besteira Tentar te explicar .
Você Nunca Vai Mudar.
Tanto te Amei.Mais você nunca Vai notar
Tantas palavras dita e que ficam soltas No Ar
Não Adianta mais Tentar .
Meu mundo Caiu e Foi você que o destruiu,Mundo que eu mesmo criei.
Bom isso não adianta mais relembrar
chorei,Sofri, Amei e ate mesmo idolatrei.
Terminei.. e Nada Mudou !
você Não me Amou ,triste isso né?
-Não! Sabe porque?
-Por que eu fiz Das minhas entranhas um novo coração
e esse Você não tripudiará mais Não!
porque você Não sabe o que diz , e Nem enxerga um palmo diante do Nariz.
Vagueio sem destino...
é de noite,olho a praia,
e o meu pensamento vagueia,
a pensar em ti,como eu gosto observar-te,
tocar-te,beijar-te,acariciar-te,amar-te,
sinto a brisa fresca no meu rosto.
Oiço as ondas e vagueio de novo,
que saudades do teu sorriso,das tuas mãos,
do cheiro da tua pele,do gosto da tua boca,
dos teus abraços e do teu aconchego,
de falar,de rir,do silêncio,do teu olhar.
Sinto a areia nos meus pés,
dou por mim a rir à gargalhada,
com o ar mais feliz do mundo,
a pensar nos nossos momentos,
nas nossas conversas e da tua voz,
vagueio com destino, é de noite.
Olho para uma pagina em branco e vejo um mundo a ser desvendado, escrevo algo e resumo o mundo aos meus pensamentos.
Olho para o espelho e tudo o que vejo é minha imagem refletida, porém, isso é tão pouco. Insisto em olhar fixamente nos meus olhos. Agora o que vejo é o reflexo da minha alma. Uma alma que andava enfraquecida, perdida entre abismos. Mas uma mudança inusitada me fortaleceu e fez com que eu vencesse esses abismos. Agora enxergo além, encontrei a paz de espírito. Qual a sensação? Atravesse o obscuro, supere os obstáculos e sinta você mesmo. A paz interior não é descritível, é algo que transcende qualquer explicação.
Pensa num ser....
Quando me olho e não me vejo, sempre fico a imaginar quem sou e para onde estou indo. Uma história de um menino que nasceu, criado em meio a muito amor, não observou o tamanho de sua importância na vida de tantos. Um filho unico de uma pai orfão. Se um dia ecrevesse um livro talvez seria este o titulo Filho adotivo de pai orfão. Um homem do interior batalhador e cheio de esperança de uma vida melhor em uma cidade grande, vem jovem com sua bela esposa em busca de seus sonhos, chegando aqui trabalhou muito e sempre se mostrou um excelente marido. Após alguns anos sem poderem ter filhos, acabam por adotar um menino que acabara de ser gerado pelo amor de uma mãe que não o pode ter ao seu lado. Surge eu, e a historia de nossas vidas começam a ser traçadas. Eles felizes por poderem ter a quem doar um pouco de seu amor. Fizeram de tudo e mais por este amor e pela felicidade de seus filho amado. Eu ja pelo contrario não me mostrei totalmente o filho perfeito, o filho agradecido por tanto amor, deixei a desejar muitas vezes, não sendo respeitoso por tanta generosidade. Anos se passaram e eles sempre ao meu lado, nunca me abandonaram, nunca me deixaram, sempre estiveram a me ouvir a me acariciar. Eu nem sempre atento a tudo isto, tinha minhas idas e vindas pelas estradas da vida. E como passa o tempo, hoje vejo neles o semblante de tristeza, apreensão, porque sei que sempre almejaram o melhor para mim, e não vendo eu conquistar esta estrada maravilhosa, se sentem impotentes. Mal sabem eles que carrego comigo a grande certeza de que são as pessoas mais importantes de minha vida. Não tenho e nem sei como poderia ou faria para retribuir o tanto que me é dado. Não consigo mensurar o que abdicaram de suas vidas em prol de mim. Pena o tempo passar tão rapido a ponto da gente não se perceber o quanto somos importantes na vida das pessoas, independente do que temos ou muitas vezes do que somos. Enquanto eu quero isto e aquilo, eles apenas querem um pouco de atenção e amor, um pouco de carinho pra retribuir uma vida totalmente intregue a mim.Como todo caminho existe um começo, meio e fim. Espero reverter em um tempo próximo e idealizar um final feliz para nossa familia. Onde eu possa ser o filho que sempre quiseram e sonharam.
Amos você meu pai e você minha mãe.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, é só eu piscar o olho ou olhar pro lado que as lagrimas já começam a cair.
Da confiança, faço a força;
Da vontade, transformo em realidade;
No piscar do olho, ganho um sorriso;
Ao falar no teu ouvido, te deixo arrepiada;
Encontro a sua boca e só paro quando o ar me falta.
Choro, mas não por pena do que acontece no mundo e sim pelo fato de ter algo enfiado em meu olho esquerdo, que o chamo de mídia, me impedindo de enxergar a realidade com clareza.
A encensia da vida esta dentro de você
cada vez mas olho nos seus olhos vejo que ainda mim ama não importa o tempo as horas os minutos das nossa vida quando o amor verdadeiro ele não se faz ele crescer cada vez.
quando bater na porta deixa entra luz do horizonte esta no seu olhos pensamento vão alem dos destino busco a felicidade
se estou perto ou logem sinto você aqui perto de mim no meu coração
Quando olho para trás , vejo Que tudo Foi válido, Alegrias e tristezas, servem para o crescimento individual !!
