Olho
eu olho pro lado e vejo você , um estranho, vivemos muito para agora sermos apenas estranhos, lembro das noites que vc falava que me amava , esquece , esta amando outra , somos apenas estranhos, estranhos não se amam como eu te amo , estranhos não se olham como eu olho para vc , mais novamente vc é um estranho , e eu não falo com estranhos
Quanto mais olho pra fora, mais me perco na superficialidade. Quanto mais olho pra dentro, mais me encontro na originalidade.
Se me olho no espelho
Meu coração para na hora
Porque não reconheço esse homem
Que me olha de volta
A suavidade dos pássaros!!
A noite cai , e com ela se aproxima a beleza que vem refletida aos olhos e ao coração .
Quando conseguimos mergulhar dentro de nós galgamos o caminho da paz , da suavidade e do amor , do sentir e do ouvir os nossos corações .
A lei do universo é clara e vem sempre carregada de sabedoria e encanto , numa liguagem simples e cheia de amor se abrindo para apreciar e saudar tamanha suavidade .
Ao som dos violinos , os pássaros pedem passagem sobrevoando aos pés das acerolas , e com o seu canto deixam exalar o brilho , o perfume e o bálsamo sagrado da paz , da docilidade e do amor reluzindo o brilho das estrelas e dos diamantes .
Acomodei - me , ergui os olhos e me pus pronta a ouvi - los .
A suavidade do vôo era constante
A harmônia e a graciosidade do vai e vem , soava no mais alto infinito , não tinha como não reconhece - los , aprecia - los por ser o mensageiro do amor destilando encanto e as melhores energias ao universo .
Me pus de pé , reverênciei e lhe aplaudi , coroando em seguida deixando cair suavemente pétalas de rosas , porque respeitoso é aquele que consegue levar o bem , a paz e o amor dentro dos corações , reverênciei e lhe aplaudi novamente dizendo;
Rey , vocē é Rey !!
Simone vercosa .
Olho as estrelas ...
Me sinto em paz...
As vezes vejo o mar nos céus...
Minha essência e pura com a verdade...
Somos apenas culpados por amar...
As janelas das alma se reflete nós céus...
Então pensei em você...
Ainda assim sinto saudades...
O mar tornasse um deserto em uma cachoeira sentimental...
Tudo que resta é descansar em paz sob o luar...
Todas as imagens sobre as nuvens estão embriagada de você...
Em planícies verdes ainda sinto seu perfume...
Sobe o instante que escolhemos acordar cedo para caminhar as estrelas caíram...
Tantos sentimentos num ar derrubam lágrimas das nuvens...
O derradeiro momento está nas brumas...
A magia te completa...
... Para sempre vou te amar...
💝Saudades dos tempos que o😂 sorrisos era sincero,
Saudades que o👀 olho no olho era muito importante.
Saudades que um forte abraço era prova de amor e carinho.
Saudades daqueles dois 😘😘beijos na Buchecha.
Saudades daquelas visitas de saudades sem segundas intenções,
Saudades de ninguém olhar o tamanho do seu corpo se está dentro ou fora dos padrões.
De ninguém olhar pelas suas vestimentas se são da moda ou não e baratas ou caras.
Saudades de amizade pura sem segundas intenções ou interesses.
Saudades de pessoas com vergonha na cara, que não vivia pedindo nada a ninguém.
Saudades de amores sinceros e inocentes sem interesses algum.
Saudades da minha infância pura e inocente.
Olho seus intensos faróis
Que hipnotizam meu ser
E me levam para mais perto e mais perto
Aonde quero pertencer...
Olho para o céu e preciso entender que o vento nem sempre virá em minha direção, e que nem todos os dias poderei ter a sua companhia, Sol.
De fato só nos encontraremos novamente em um eclipse! e quem sabe o universo não acabe no exato momento em que nos juntarmos distantes, em um só.
Amor perdido
O que eu vejo:
- Quando eu olho pra você...
olhar penetrante
Sorriso espontâneo
Labio inferior amostra
da vontade de beijar
mas na realidade
o que posso fazer além de
sorrir também ?
...seguir em frente
acho que é isso...
As vezes
eu penso que eu te deixei.
mas, como vou te perder ,
se eu nunca conseguir te ganhar.
nenhuma palavra né....
você é bom nisso.
Quando eu pensei
que existia algo ...
era imaginação
só da minha cabeça.
Se vejo um gigante diante de mim eu seu que não terei nenhuma chance contra ele. No entanto, olho para cima e vejo um Deus que é maior do que todas as coisas e, com Ele, eu vencerei os gigantes das adversidades da vida.
"Quando olho o céu, a lua e
as estrelas eu penso:
é para lá que quero ir...
Sonhe.
Os sonhadores mudaram
o mundo."
E mais uma coisa, ainda olho poemas aqui buscando você, as vezes choro, mas nem todas, já coloquei na minha mente que são outras pessoas, com sentimentos tristes ou felizes que apenas na minha mente se encaixam no que imagino ser você, essa minha habilidade de enxergar padrões na escrita ou em tudo que vejo não é positiva para um coração partido. Mas me deixo sonhar por alguns segundos, depois volto a consciência que se você quisesse era só falar comigo pessoalmente, não precisaria de falar por aqui, sei que eu falo, porém você me bloqueou da sua vida... meu número pessoal é o mesmo, e só vou mudar no dia que não puder mais telo, já não tenho o chip, mais cedo ou mais tarde vou perder... bastaria uma mensagem sua. Mas sei que ela nunca vai chegar, então tá tudo bem, estou na minha cia, e me amo , e consigo aos poucos suprir o que sinto falta...você.
Há momentos que olho para os problemas e digo, só tenho a Deus mas não se trata de um lamento, é minha fé gritando, creia, Deus tem a solução.
Hoje eu bati de frente com a escuridão.
Olhei no olho dela e disse calma ainda tenho a lanterna do celular!
Sim, eu olho para o céu, de dia, de noite. Ele me diz muito, sem fazer nada. Seu brilho, demostra esperança, tua cor, demonstra força, tua mudança, demonstra que tudo tem sua tormenta e também teus momentos de calmaria.
Quando eu olho nos seus olhos... eu vejo tudo o que eu sempre desejei ver.. milagrosamente eu vejo o finalmente.
- Finalmente eu encontrei alguém que não apenas me vê e sim, me enxerga.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal